Premonição: Águas Mortais escrita por MV


Capítulo 11
Mortes e Finais Alternativos


Notas iniciais do capítulo

Os finais que poderiam ter acontecido e as mortes, estão disponíveis! Leiam e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244075/chapter/11

Bom, originalmente, Jane estaria no lugar de Kristy na história. Algumas outras coisas mudariam, Cooper não existia, e o melhor amigo de Derek, seria Danny, Lauren seria irmã gêmea de Danny, Carly não trabalharia na empresa de Roy, Miranda não seria prima de Jimmy, e sim uma mulher de 40 anos, que era perseguida pelo ex-marido e Shaun sobreviveria ao acidente, que seria em um navio.

MORTES E PERSONALIDADES ALTERNATIVAS:

Shaun: Originalmente, ele sobreviveria ao acidente, e teria a cabeça e o braço triturados por um moedor de carne, em sua morte. 

Freddie: A morte de Freddie continuaria do mesmo jeito, em todas as versões. Foi adicionado apenas a cena em que Roy atropela a cabeça de Freddie.

Miranda: Como não seria prima de Jimmy, Jimmy a seduziria, após o acidente do barco, e iniciavam um caso, e os dois iriam ao clube, onde ele seria esmagada pelo globo de luz, como na versão final.

Lauren: Na versão original, Lauren era mais fútil e patricinha. Na sua morte, o carrinho de supermercado escapava, ela escorregava e o carrinho bateria nos ventiladores, derrubando um que triturava sua barriga. 

Danny: Danny era irmão gêmeo de Lauren, mas ainda mais novo que ela. Seria o melhor amigo de Derek e morreria com a cabeça atravessada por uma flecha, durante um campeonato de arco e flecha que assistia. Ela seria quase ao mesmo tempo da de Lauren.

Roy: Roy sofreria menos em sua morte original. Ele não seria queimado vivo, e sim, queimado instaneamente, quando o posto de gasolina explodiria, por entrar em contato com o fogo que Roy provocava, a partir da reação do gás. Roy, ao contrário da fic final, ajudava os sobreviventes.

Carly: A morte de Carly estaria ligada a morte de Roy. Carly originalmente era gorda, e morreria de uma forma bizarra. Ela estaria no mesmo posto que Roy, e de forma bizarra, o ar de encher pneus se prenderia a suas nádegas, e ela encheria até explodir em tripas, logo após a explosão do posto.

Jimmy: Originalmente, Jimmy era muito mais safado e não se redimiria no final. Além de seduzir Miranda, ele começava um caso com Jane. Ele morreria também na explosão do posto, quando seu carro estaria no lava-rápido, junto de Jane. Com a explosão, pedaços do posto voavam contra o lava-rápido. Jimmy logo era mutilado em pedaços pelos utensílios do lava-rápido. Jane sairia viva.

Cooper: Sua morte original, mesmo não estando não estando na primeira versão, era de que ele teria a cabeça esmagada por um pneu de caminhão da Hice Pale Ale, após um discussão com Jimmy, que seria colocada, depois da quase-morte de Derek no shopping.

Kristy/Jane: Vale lembrar de Kristy não estaria viva e sim, Jane. Jane morreria em uma explosão no hospital onde Martha estava, quando fora visitá-la com Derek, Irwin e Molly, após os eventos do livro. Martha estaria viva nesta versão, sendo que não morreria no segundo livro.

Irwin: Originalmente, Irwin morreria na fic. Porém, fora da lista. Irwin morreria junto de Jane na explosão do hospital.

Derek: Derek morreria no hospital também, porém seria culpa de sua asma, e não porque seria queimado. Morreria por causa da fumaça.

Molly: Sobrevivia em todas as versões.

FINAIS ALTERNATIVOS:

Primeiro final: Derek, Molly, Irwin e Jane visitariam Martha no hospital, mas por conta de uma reação em cadeia em um dos quartos, ocorreria uma explosão no hospital, levando Martha, Jane e Irwin a morte instantaneamente. Derek e Molly conseguiam escapar, mas Derek morreria por conta da fumaça, e Molly escaparia por pouco. 

Segundo final: Ainda envolvendo uma explosão, Molly, Derek e Jimmy escapariam de uma explosão na escola. Jimmy morreria empalado por uma viga em chamas, e Derek quase morreria por conta da fumaça. Mas os dois sobreviviam. Vários dias depois, após uma conversa reflexiva com Molly, Derek seria sequestrado e morto asfixiado, quando o carro dos raptores, caísse no lago(Mesmo lago de FD2).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!