1507: 1 Ano De Hp7.2 escrita por Aline Liah


Capítulo 1
Capítulo unico. 1 ano do incio de uma lenda


Notas iniciais do capítulo

A todos os potterheads que acompanharam harry Potter até sua ultima estreia no cinema, e a aqueles que manterão a saga viva. After All this Time? Always Potterheads.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244061/chapter/1

Dia 15/07, uma data que alguns não sabem o significado, outros (como eu) sabem que é muito mais do que um dia de julho normal. Para nós, potterheads, é a data do ultimo lançamento de Harry Potter nos cinemas mundias, e o inicio de uma lenda que emocionou milhões de pessoas. Como descrever uma série que mudou a nossa vida? Digo nossa, por que não sou apenas eu, mas somos muitos, uma familia, a família potterhead. "Nenhuma palavra hoje será suficiente para consolar..Hoje por mais que uma parte esteja feliz que mesmo após um ano não acabou, não teve fim, outra parte está de luto por não ter mais o que esperar, um novo livro para ler.. nem um novo filme para assistir..Mas os nossos corações sabem que bem no fundo sempre vamos esperar..sempre vamos buscar e aprender algo novo.. descobrir algo que não sabíamos.. Enfim não há palavra que descreva isso que estamos sentindo hoje..Como se uma parte de nós estivesse adormecida..Mas não..Nunca vai acabar..Nunca vai ter fim.. nós não somos a geração de Potterheads..Somos os Potterheads de agora, mais que passaremos isso para os próximos e assim por diante, embora eles nunca sentirão aquilo que sentimos, e nunca saberão como é a sensação de crescer junto..de viver tudo isso..de ter uma infância maravilhosa graças a isso..Mias eles também poderão aprender sobre o amor, a amizade, a lealdade e todas as outras inumeras coisas que aprendemos com ele.. Eu só tenho a agradecer por ter tido o PRIVILÉGIO de viver tudo isso.. o-o¬ , ϟ, /\ + l + O , esses são símbolos inesquecíveis para mim, e eu tenho orgulho disso..." orgulho da magia que permanecerá em meu coração, tanto quanto no coração dos verdadeiros Potterheads, que hoje estão relembrando todas as estreais, as esperas dos novos filmes e livros, a ansiedade de assistir ao novo trailler, ver as novas fotos. Hoje, nós fãs de verdade, mostramos que não é apenas o fim de uma saga, mas que é o começo de uma lenda, que permanecerá viva em nossos corações até o fim, e quando nos perguntarem "After All this Time?" teremos orgulho de dizer "ALWAYS" "AlwaysPotterhead"Obrigada JK Rowling, por ter criado algo tão mágico e maravilhoso.Obrigada Daniel, Emma, Rupert por serem o trio de ouro, os nossos eternos Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley.Obrigada a todo o elenco de Harry Potter, por terem feito essa maravilhosa lenda com tanta perfeição e dedicação. Obrigada produtores, diretores, e todos que trabalharam por trás das cameras para nós fazer algo tão especial.
Obrigada a todos que fizeram a farão parte da magia. 
Por hora é isso o que eu tenho a dizer.Obrigada Harry Potter por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal deixam reviews com suas homenagens a Harry Potter. Obrigada a todos que leram.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1507: 1 Ano De Hp7.2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.