Im Sexy And I Know It escrita por Mandinha


Capítulo 7
Estou voltando para o Brasil, vai comigo?


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, eu coloquei uma partezinha bem quente logo no cameço, só para animar... Não precisa de ler, é a parte do Harry e a Eloisa. Beijos amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244041/chapter/7

Harry POV:

Eu e a Rebecca voltamos a namorar depois do meu ciúme doentio. Eloisa, Larissa, Barbara e Kamilly já estão na Itália. Eu nunca mais vou magoar a minha princesa. Quero que o Dylan vá se fuder, eu amo a Rebecca e não vou trocar ela por nada.

Estávamos eu e ela sozinhos em casa vendo filmes e ela começou a me beijar... Foi ficando intenso e eu não queria parar. Ela me deu um chupão no pescoço...

- Provocou agora aguenta... – Disse com uma cara super safada.

- Sabia que meu fogo sobe quando você fica sem camisa? – Ela perguntou e eu fui logo tirando a blusa e calça.

- Que tal ficar só de boxers? – Perguntei... Ela começou a tirar a blusa. – Não, não... Eu quero ter o trabalho de tirar a sua roupa. – Tirei a sua blusa e o seu short. Começamos a nos beijar de uma forma que eu fui ficando louco.

Peguei a sua mão, levei até a Styleconda e disse:

- Hoje ela é sua, pode fazer o que quiser... – Começamos fazendo movimentos lentos... Fui aumentando a velocidade, ela gemia muito... – Você acha que devo diminuir a velocidade? – Perguntei

- Acho que ainda está devagar! – Disse ela irônica

- Aé... – Aumentei muito mais a velocidade, começamos a praticamente gritar. Estava muito gostoso. Cheguei ao meu agi e gozei. – Gostou? – Perguntei sem fôlego.

- Claro né amor. – Nos beijamos e fomos dormir.

[...]

Acordei com uma disposição... Por que será?! HAHAHA’. Liguei para o Zayn e o chamei para ir ao shopping, ele e a Eloisa eu e a Bebecca. Ele aceitou, tínhamos 1 hora para estar no shopping.

- Amor, agente faz uma rapidinha e depois ‘’nós’’ se arruma para ir. – Fiz uma cara de safado e ela não respondeu... Foi no banheiro, tomando banho.

[...]

Já prontos, nos beijamos na porta do Hotel e fomos. Depois de 20 minutos estávamos no shopping com o Zayn e a Eloisa. A Rebecca agora virou Heavy Metal e estava maravilhosa com aquela calça apertada.

Eloisa POV:

Estava tudo perfeito no shopping, ai fomos para o apartamento da Rebecca. Ela era legal, mas isso tudo mudou quando no carro ela começou a contar piadinhas no ouvido do Zayn e o Harry nem ligando. Eu estava ficando estressada. Chegando lá, ela continuou... A chamei na cozinha e os meninos ficaram na sala.

- Olha aqui, não quero você dando em cima do meu namorado não sua vadia. – Disse gritando

- É o que? Do que você está falando?

- Você acha que eu sou otária? Eu vi...

- Nesse momento eu estou achando que você é uma mesmo, fica falando coisa na qual você não sabe. – Foi na hora em que eu levantei a mão para dar um lindo e belo de uma tapa na cara daquela vagabunda, o Harry segurou a minha mão.

- O que está acontecendo nessa porra? – Perguntou o Zayn irritado.

- Agora você pergunta o que está acontecendo seu filho da puta. Você acha que eu não vi essa vagabunda dando em cima de você no carro? – Disse gritando, já não aguentava mas de tão irritada.

- É o que? Você enlouqueceu foi? Ela estava falando comigo sobre tipos de anéis que eu poderia comprar para você e você fica de viadagem? – Ele disse gritando comigo

- Olha aqui, não grita comigo não seu filho da puta. Quer saber, o Harry que é um otário em acreditar em vocês. – Só vi a mão daquela filha da puta vindo em direção a minha cara. Ela me deu um tapão e tentamos nos bater, mas o Zayn a segurou e o Harry me segurou também.  – Você filha da puta, vou te matar...

- Quer saber, a única filha da puta que tem aqui é você. – Disse a Rebecca.

- Eloisa, o nosso namoro acaba aqui... – Disse o Zayn, aquele filho da puta.

- Não Zayn, eu te amo muito... Você vai me deixar assim? E como eu vou voltar para o Brasil?

- Agora, vai se fuder. Foda-se como você vai voltar, foda-se tudo para você. Só quero que você vá embora agora. – Zayn

- Ta bom, não tem mas volta. – Apenas fui embora e mandei uma mensagem para a Larissa.

‘’ Você está com o Niall? Vamos voltar para o Brasil agora, não aguento mas esses filho da puta. Terminei o namoro com o Zayn e nunca mas quero olhar em sua cara. Vai comigo?’’

Ela logo respondeu:

‘’ Eu não vou voltar agora não, só no fim do mês. Conversamos no Brasil, beijos.’’

Rebecca POV:

Aquela filha da puta... Era para eu ter dado uns socos na cara dela. Estava apenas ajudando ao Zayn com um presente para ela mesma e fica com essa putaria?? Ah, vai se fuder né.

Nos acalmamos e fizemos um lanche.

- Está tudo bem com você? – Perguntei ao Zayn.

- Está sim. Eu gostava dela, mas... Ah sei lá. Eu sou um idiota. Ela realmente não me amava, se ela me amasse iria confiar em mim. – Zayn

Ligamos para o Liam e pedimos para que ele viesse busca-lo.

[...]

Eu e o Harry conversamos, resolvemos deixar isso de lado. Mudamos os nossos perfis nas redes sociais. As fãs dele ficaram revoltadas e queriam até me matar. Hilário.

- Amor, vamos fazer uma twitcam? – Perguntou ele beijando a minha barriga...

- Vou me arrumar, pode começar. – Disse me levantando para tomar banho.

- Ta bom amor. – Fui tomar o meu banho e quando eu voltei ele estava falando com algumas fãs. Algumas estavam bem revoltadas pelo fato de estarmos namorando. – Essa é a minha namorada, Rebecca Sulkin. Ela tem 16 anos e estamos namorando há algum tempo escondidos. Ela está maravilhosa... – Ele dizia e eu ficava toda boba e envergonhada... – Por favor, não a ameacem! Eu também amo vocês! Quando a Rebecca fica triste eu também fico e se vocês a ameaçarem ela vai ficar triste e eu também.

- Para amor com isso... – Falei mas não queria que ele parasse.

- Vem cá gostosa... Quer dizer, amor. – Ele me puxou e me beijou.

Larissa POV:

Eu estava curtindo com o Niall, estávamos quase lá... Quando o clima estava esquentando, aquela vaca me liga e diz que vai voltar para o Brasil. Tô pouco me fudendo pra ela. Cara, eu só quero curti com o meu namorado... Eu vim do Brasil, viajei para a Itália só para ficar com ele e agora ela quer vim contar os problemas?!

- Amor, o que aconteceu? – Perguntou o Niall após eu ter mandado a mensagem para a Eloisa.

- Ah, é a Eloisa... Ela disse que está voltando para o Brasil, pois ela e o Zayn brigaram feio e terminaram.

- Nossa... Isso não vai acontecer com você, pois você vai morar comigo a partir de hoje. – Disse ele me dando um beijo e me abraçando.

- Não precisa de você fazer isso não amor...

- Claro que precisa, EU TE AMO e TE QUERO COMIGO.

- Awn, Eu também te amo.

- Vamos na casa do Louis?? Quero ver como está ele e a Eleanor...

- Vamos sim meu príncipe. – Nos arrumamos e fomos para a casa do Louis.

Chegando lá, eles não estavam em casa então fomos para a casa do Josh. Ele e a Kamilly estavam se arrumando para ir em um restaurante.  Fomos com eles, foi muito legal e eu realmente me identificava com a Kamilly. Ela era muito meiga e legal. O Josh também, ele é fofo, lindo e inteligente.

- Vamos fazer uma festinha do pijama hoje? Só as meninas? – Perguntei para a Kamilly.

- Boa ideia...

~~

Rebecca Shopping: http://www.polyvore.com/amanda/set?.locale=pt-br&id=53763769

Eloisa Shopping: http://www.polyvore.com/ana/set?.locale=pt-br&id=53664625

Rebecca roupa da twitcam: http://www.polyvore.com/123/set?.locale=pt-br&id=53655415

Kamilly restaurante: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=52603255

Larissa restaurante: http://www.polyvore.com/oskdnmlasnf.an/set?.locale=pt-br&id=53652440


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews !
:)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sexy And I Know It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.