Im Sexy And I Know It escrita por Mandinha


Capítulo 6
Ai vou eu Itália...


Notas iniciais do capítulo

Gentii, só para avisar... A parte do Liam e da Rebecca tem sacanagem e por tanto quem não gosta, é melhor não ler. Beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244041/chapter/6

Barbara POV:

Recebi uma entrega, quando abri quase desmaiei, era uma caixinha linda com um anel deslumbrante e com uma carta.A mais linda carta que já recebi na minha vida! O Liam é um verdadeiro príncipe! Preciso ir pra Itália falar com ele! Liguei pra Kamilly e marcamos de ir juntas.

[...]

Chegando na Itália fomos para casa do Josh...

Kamilly: Amor, amor... Que saudade! – Disse abraçando Josh.

Josh: Também meu docinho! – A beija.

Kamilly: Então é aqui que você se esconde na Itália? – ironiza

Josh: Há Há Há! Pois é né? E você Babi?

Babi:Eu vim ver o Liam, ele me... –Nesse momento fui interrompida pela Kamilly:

Kamilly: AMOR, você não vai acreditar no anel lindo que o Liam deu pra ela. JOSH,o anel é tudo,mais do que o anel... é a carta, tem que ver a perfeição!! Você nunca faz umas surpresas dessas pra mim! –Disse com ar de cobrança.

Josh: Você podia deixar a Barbara falar, por favor!!

Kamilly: Ah...claro, claro! Me desculpe, é que eu fico empolgada!!

Babi: Bom eu queria saber se ele está sozinho no AP.?

Josh: Tá, claro que está!!

Babi:Valeu gente, depois eu volto aqui...

Kamilly: Então, você não vai me mostrar o seu quarto? –Disse com segundas intenções.

Josh: Vem, minha linda, vamos fazer um “tour” pela minha cama!! Há Há!

[...]

Liam POV:

Eu estava revendo algumas músicas quando a campainha tocou. Ué, eu não estou esperando  ninguém, deve ser um dos meninos! Só pra atrapalhar!

- Já vai!! –Gritei. Quando abri a porta e vi aquele anjo em forma de mulher, fiquei paralisado,era a Barbara:

Barbara: É aqui que estão precisando de uma namorada?

Eu: AAAH... é sim!! Você aceitou o meu pedido?

Babi: Você ainda pergunta? SIM,SIM,SIM!!

Eu: Mas, hum, é...

Babi: Me beija primeiro, pergunta depois! - Começamos a nos beijar intensamente, peguei ela no colo,levei até o quarto e a coloquei na cama. Subi em cima dela e disse:

Eu: Você tem certeza de que quer?Não quero te forçar a nada!

Babi: Absoluta!!

Abri o vestido dela devagar, te confesso que ver aquela garota, a minha garota de calçinha e sutiã me deixou louco! Comecei a beijar cada centímetro do seu corpo, ela ia ao delírio me deixando arrepiado! Acariciava o meu corpo com movimentos leves e arranhava minhas costas, me segurando com força! Aqueles momentos, todos os toques, os beijos, os sons de nossas vozes ofegantes, as sensações de prazer, foi perfeito, ela foi perfeita! Ela é perfeita!

[...]

Barbara POV:

Eu acho que não tenho como descreve aqueles momentos com o Liam, ele foi super paciente, delicado e carinhoso comigo, foi a sensação mais maravilhosa de toda a minha vida.

[...]

De manhã, passamos no AP. da minha irmã pra ver como ela estava:

Rebecca: Oi Liam! Barbara? O que está fazendo aqui?

Eu: Oi Bebecca, eu vim fazer uma surpresinha pro meu namorado! –Liam olhou par mim, sorriu e disse:

Liam: E que surpresa em?!!

Rebecca: Surpresa, sei... Entra gente podem sentar!

Eu: Mas, e você com o Harry, fiquei sabendo da briga e da declaração também!

Rebecca: Depois da festa, nós ainda não nos vimos! Ele dormiu na AP. do Zayn , mas acho que ainda não estou pronta para perdoa-lo!

Eu: Mas ele te ama desde que você tinha 14 anos. Lembra?

Rebecca: Eu sei, eu também conheço o Dylan a muito tempo e ele duvidou do meu amor por ele.

Liam:Perdoa ele! Por que depois ele fica chatão, vai no meu AP. e chora no meu ombro! Ai eu tenho que consolar aquele marmanjo! É deprimente!

Rebecca: Vou pensar! Vocês vão no aeroporto?

Liam: Cara, eu já ia esquecer!

Eu: Fazer o que no aeroporto?

Rebecca: Buscar a Larissa e a Eloisa, eu acho que são esses os nomes delas!

Eu: Delas quem?

Liam: As peguetes do Niall e do Zayn  lá do Brasil!

Babi: Nossa!

Liam: Vamos todos! Já tá na hora!

Rebecca: Deixa eu pegar minha bolsa!

[...] Aeroporto [...]

Louis POV:

Estávamos todos lá esperando as duas! Eu e Eleanor, Niall e Zayn,Rebecca e Harry, Liam e Barbara, Josh e Kamilly.

Como era de se esperar, o aeroporto parou pra ver a gente! Foto dali, autógrafo daqui...Até que o Niall gritou:

Niall: São elas! São elas! –Ele e o Zayn correram pra abraça-las. Elas são lindas, mesmo! - Eles mataram a saudade e logo depois as meninas foram cumprimentando cada um!

Larissa: Oi Kamilly, você é muito mais bonita pessoalmente, eu vi todos os seus filmes!

Kamilly: Obrigada! É bom quando nosso trabalho é reconhecido! Vocês são lindas!

Eloisa: Liam, Louis, Eleanor, Harry é uma honra conhecer vocês!

Harry: Para nós também! –Todos concordam.

Larissa: Rebecca e Barbara Sulkin, eu sou mega fã de vocês!

Rebecca: É uma honra ter uma fã tão adorável!

Babi: Com certeza!

Eloisa: Oi Josh! Tudo bom?

Josh: Tudo, prazer em conhecer vocês!

Larissa: Que isso! O prazer é nosso!

Depois das apresentações, fomos todos para o AP. do Josh e zoamos muito lá!

[...]

Larissa: O Niall é um fofo!

Liam: Porque você nunca viu a quantidade de batata que ele come por dia!!! Há!

Niall: Caralhouuuu! Se eu parar pra falar para a Babi os teus podres, ela vai ficar com a orelha queimando!

Babi: Hum! Podres? Niall, depois, precisamos conversar! A gente marca!

Niall: Num to dizendo!!-ele concorda com a cabeça!

Eleanor: Contem do Brasil pra gente!!

Eloisa: É lindo!! Vocês iam adorar! Eu sou carioca, mas é claro que o Brasil não se resume só em Rio de Janeiro! Tem: Maranhão, Minas, Espírito Santo, Pará, Rio Grande do Sul...

Kamilly: Parece fascinante! Agora uma pergunta: No Brasil todas as meninas são lindas como vocês?

Larissa: Aaah... Obrigada! Olha a maioria das meninas sim!

Kamilly: AAAH, Josh, não vou deixar você ir pro Brasil não!!-Todos riram

Zayn: Harry qual é o seu problema? Você é o que mais fala e tá ai com essa cara de paspalho!

Rebecca: Eu acho que sei por que ele está assim... Harry, Eu ainda preciso de você! Eu sinto a sua falta, e agora eu me pergunto... O que estou fazendo longe de você? Penso em você e me pergunto se também pensa em mim... Percebi que tudo está errado! E meu lugar não é vivendo em sua preciosa lembrança, e sim ao seu  lado! Eu te perdoo, meu lindo, te amo muito e não consigo te ver assim! Volta pra mim como meu NAMORADO?

Harry: Achei que você nunca ia dizer isso! Vem cá minha gostosa! –Se beijam!

Eloisa: Não entendi!

Babi: Longa história A gente explica  pra vocês tudinho, e vamos ensinar vocês a agirem como pessoas públicas,  a darem entrevistas e conviverem com os fãs.

 [...]

A conversa virou a noite, elas estavam super empolgadas com toda aquela novidade! Acho que a meninas vão se dar bem!

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews Please?
Não coloquem a culpa na Rita hein?! rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sexy And I Know It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.