Im Sexy And I Know It escrita por Mandinha


Capítulo 5
Eu Te Amo...


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar mas está ai. Deixem Reviews por favor.. Amo Vocês, Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244041/chapter/5

Eleanor POV:

Eu e a Rebecca fizemos pipoca, pegamos algumas cervejas e voltamos para a sala cortando o assunto dos meninos, eles estavam falando sobre umas brasileiras... Me lembro bem da parte em que a cerveja acabou e estávamos brincando de verdade ou consequência, o Zayn teve que ir comprar a cerveja de cueca. Zoamos muito da sua cara NE! Ia ficar marcado. O pior é que ele foi pulando de alegria, estava muito bêbado. Eles estavam muito loucos, estavam fazendo competição de quem bebia mais, foi quando a campainha tocou... Era o Dylan Sprouse, o amigo da Rebecca, assim que ele chegou o Harry só ficava perto dela e ficou meio pra baixo.

- Oi – Disse ela quando abriu a porta, deu lodo um beijo em sua bochecha e foi logo sentando no sofá.

- Cheguei em uma hora ruim? – Perguntou ele muito educado.

- Borra viado... Dá uma porra dessa para eu beber ai – Disse Josh, deu uma bebida também na mão de Dylan e todos voltamos a beber, menos Harry.

Uma coisa eu percebi, todos estavam se divertindo muito menos Harry, acho que ele ficou perturbado com a presença do Dylan. Teve um momento que ele disse que ia pegar um ar e foi para a varanda, fui atrás dele.

- O que aconteceu com você? – Perguntei preocupada.

- Não foi nada! – Ele dizia mentindo, não conseguia olhar na minha face.

- Eu sei que aconteceu alguma coisa, só quero te ajudar...

- Não tenho nada a dizer, não aconteceu nada!  - Disse meio irritado

- Foi o Dyl... – Ele me interrompeu.

- É ele mesmo, não para de olhar para a Rebecca e eu estou ficando com uma vontade de dar um soco na cara dele...

- Não faça isso! Você tem que confiar nela.

- Eu sei, mas... Ela já irá a uma festa com ele e isso me deixa preocupado! – Disse triste.

- Ué, se não tiver confiança, não vai ter namoro... Vai ser só briga! Não pode ser assim.

- Você tem razão, acho que não estou preparado para namorar agora, ela é linda e eu não vou segurar o meu ciúme bobo.

- Você tem que pensar se é isso mesmo que você quer. – Voltamos para a sala e ele ficava a vigiando de longe...

O Dylan foi embora e todos paramos de beber e fomos ver um filme. Não tinha nada mesmo para fazer e eles colocaram Bambi. Zayn e Josh de graça, começaram a fingir que estavam no filme.

- Uii, vem minha cavalinha, cabritinha... MINHA VEADINHA! – Disse Josh para Zayn, todos rimos. Zayn foi correndo e pulou no colo do Josh, os dois caíram. A porra da cachaça era braba.

- VAS HAPPNIN VEADO?? Ah seu veado corno, agora eu quero outro... Não te quero mas. – Disse Zayn pulando em cima do Niall. – Agora eu quero o meu Nutella branco. – Todos gargalhavam com a peça de teatro.

Já estava muito tarde, fomos dormir. Dormimos eu e o Louis no sofá cama, Harry, Liam e Rebecca na cama de casal e Niall, Josh e Zayn no banheiro só para zoar com a nossa cara e também nem sabiam mas o que estavam fazendo. Imagino a ressaca de amanhã...

[...]

A noite foi tranquila além das falas e tal. Eles estavam perturbados de noite, começaram a falar dormindo [kkkk].

- QUEM PEGOU NA MINHA BUNDA FILHO DA PUTA?? QUEM FOI?? – Gritava Louis, isso de madrugada. Eu e a Rebecca passamos batom em todos eles e fomos para a sala. Lá vimos alguns filmes e dormimos.

Os meninos ficaram putos com a nossa brincadeira. Fomos no Starbucks tomar café e cada um para as suas casas. Harry ficou lá com a Rebecca.

Rebecca POV:

Acho que exagerei na bebida na noite passada, mas agora não posso me queixar... Já passou. O Harry está uma delícia naquela regata e de bermuda, hum... Comecei a abraça-lo e a beija-lo...

- O que foi? – Perguntei pois ele parecia não estar gostando dos beijos.

- Temos que conversar...

- Fala amor. É sobre a noite passada? Desculpe mesmo, eu exagerei na bebida.

- Não, não é isso. É que... Eu acho que não vai dar muito certo esse namoro agora.

- Você não quer? É por causa do Dylan? É por causa de mim? Não estou entendendo...

- Não é por você.. É por nós. Estou voltando para o meu apartamento, estou fazendo isso pois não quero te magoar. – Ele simplesmente foi embora sem dizer mas nem menos. Não estou entendendo.

Por cinco dias eu fiquei ligando e mandando mensagens para ele, ele não me atendia e nem respondia as mensagens. Que raiva!! Fui no Starbucks tomar café, estava morrendo de fome e quem eu encontro lá sozinho? Harry. Sentei perto dele e fui logo falando:

- Por que você não me liga e nem responde as minhas mensagens? Cara... Nem sei o que falar. Você poderia ser mais educado. Acha que é assim que o meu sofrimento vai acabar? Parabéns...

- Não... É... Que... Eu... Estou... Com... Outra... Pessoa... – PORRA, NÃO ACREDITO QUE ELE ME FALOU AQUILO.

- Cara você é um filho da puta. Não sei por que eu ainda tentei voltar com você. Não quero te ver nunca mas... – Paguei a minha conta e fui embora correndo.

Não acredito que ele fez isso comigo. Traiu a minha confiança... Estou com muita raiva, muita.  Hoje era  a tal festa que eu iria com o Dylan, liguei para ele e o convidei para ir no shopping comigo. Tinha que comprar a minha roupa.

[...]

A minha roupa era perfeita. Chegando na festa, todo o One Direction estava lá. Eu e o Dylan chegamos como se fossemos um casal. Resumindo, ficamos de mãos dadas, nos beijamos e eu fiz tudo isso para o Harry ver e ficar com ciúmes. O Dylan já sabia que eu estava fazendo isso só para colocar ciúmes nele.

- Sério que ele pensava que éramos namorados? – Perguntou ele.

- Ah Dylan, ele não sabe de nada. Sempre fomos melhores amigos... – Disse lhe dando um selinho e eu percebi que o Harry viu.

Harry POV:

Ah, que merda. Ela está conseguindo me deixar com ciúmes direitinho. Mas eu estou merecendo, eu disse na cara de pau que estou com outra, sendo que eu não estou. Estou com uma vontade enorme de dar um soco na cara do Dylan, não estou me aguentando. Fui falar com a Rebecca...

- Rebecca posso falar com você? – Perguntei e ela deu um beijo no Dylan... Não me segurei e o empurrei o fazendo cair no chão. Ela me empurrou...

- Você está maluco? Como assim você empurra o meu namorado?

- Seu namorado? Como assim? Você é minha!

- Eu não sou sua desde o dia em que você disse que ia embora... – Pulei em cima do palco, peguei o microfone e todos ficaram me olhando e dizendo:

- Desce dai Harry...

- Não vou, eu tenho que falar uma coisa nesta noite... – Cantei a música I Wish e dediquei a ela.

‘’ Ele pega sua mão, eu morro um pouco.

Eu vejo os seus olhos, e estou em pedaços.

Por que você não pode olhar para mim assim?

Quando você passa, eu tento te dizer isso.

Mas então eu congelo, e nunca faço isso.

Minha língua fica amarrada, as palavras ficam presas.

Escuto meu coração mais alto quando estou perto de você...

Mas eu vejo você com ele dançando devagar...

Me dilacerando, porque você não vê?

Sempre que você o beija,

Eu estou quebrando...

Ele olha para você, do jeito que eu te olhava...

Faz todas as coisas que eu fazia...

Se eu simplesmente pudesse voltar no tempo...

Não faria aquelas coisas e não te falaria aquelas coisas...

Agora eu tenho três palavras que sempre tive vontade de dizer:

Eu Te Amo !’’

Todos me aplaudiram e eu fui correndo e a dei um beijo bem ardente.

~~

Roupa da Eleanor na casa da Rebecca: http://www.polyvore.com/eleanor/set?.locale=pt-br&id=53501966

Roupa da Rebecca na festa: http://www.polyvore.com/festa/set?.locale=pt-br&id=53651513


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe o Seu Comentário..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sexy And I Know It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.