Im Sexy And I Know It escrita por Mandinha


Capítulo 4
Anel de Brilhantes !!


Notas iniciais do capítulo

AAH , está perfeitoo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244041/chapter/4

Liam Pov:

Aqui na Italia está sendo bem legal, mas... Não estou com o meu amor. Afinal... nem estamos namorando AINDA! Estou morrendo de saudade dela, para matar essa saudade, vou mandar-lhe um presente.

[...]

Resolvi ir no apartamento da Rebecca, pois ela deve saber o gosto da irmã.Chegando lá, estavam Harry e ela vendo TV em um clima super pesado. Ela estava com um short bem provocativo, afinal depois que nos encontramos no apartamento do Zayn, Harry estava meio triste. Quebrei o clima e falei:

- Rebecca, eu vim aqui para te pedir ajuda. Quero pedir sua irmã em namoro, mas não sei como – disse aflito. Harry e ela começaram a me dar um monte de ideias e teve uma na qual eu gostei muito.

Comprei tudo o que eu precisava para o presente e mandei uma carta junto a ele que dizia assim:

 “Barbara,

Que bom seria se fosse a minha namorada. Eu estaria orgulhoso por ter alguém tão especial para minha companhia. A felicidade também seria sua tendo a mim como seu namorado. Te garanto que você teria o melhor namorado do mundo.

Acredite, eu viveria para te paparicar e te encher de carinhos. Mas que pena, eu não sou o seu namorado. Assim fica impossível de te levar para passear comigo, te convidar para almoçar, para jantar ou para um simples sorvete. Tenho tanto a te mostrar... Quero todos os dias acordar e ver o teu sorriso iluminar o meu dia. Quero provar do teu cheiro e do teu beijo pelo resto da minha vida. Se o meu amor por você fosse fantasia... eu viveria todos os dias como um carnaval. Quero sentir que  te tenho em todos os momentos, quero acreditar que nunca iremos nos separar, e que você jamais deixará de me amar, porque são essas coisas que me fazem acordar todos os dias com vontade de viver e te amar cada vez mais...

Se um dia você não acreditar nesse “nós”, ainda vou poder sonhar com você. O que importa é saber que o teu sorriso é meu. Eu já decidi que eu quero você pra mim.

Não sei se você aceita, mas eu quero ser feliz para sempre e em qualquer lugar ao seu lado minha eterna pequena...

Eu acho que ela vai gostar, junto com o anel de brilhantes (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53489023) que também mandei, espero que goste, o anel foi a Bebecca quem me ajudou a escolher. Só daqui a alguns dias que o presente vai chegar na França, então paciência!

Ainda no AP. da Bebecca ,chamamos os meninos para virem assistir um filme, ele aceitaram...

[...]

Niall POV:

 LIGAÇÃO ON

Niall: Amor vai lá no seu correio e vê se o meu presente já chegou?! – Disse para Lari

Lari: Por quê? O que você fez lá? – Perguntou desconfiada

Niall: Só vai lá ver por favor...

Lari: Ok, estou indo...- Não demorou muito para...

Lari: AAAAAAAAAAAAH! Não acredito! Uma viagem para a Disney? Como assim... [mais gritos e gritos]. Aniversário da Rebecca Sulkin?? AAAAAAAH... Vou morrer aqui, adoro toda a família Sulkin!!

Niall: Não posta em lugar nenhum...A festa vai ser surpresa, só conta pra Eloisa. Vocês vão ficar esperando o Zayn e as meninas no aeroporto de Milão. Sem gritos ok?

Lari: Vou tentar não gritar, vou avisar a Eloisa...Ah, amor eu te amo e senti que foram sinceras aquelas palavras.

Niall: Eu também te amo novinha! Vou desligar tenho que sair com os meninos.

Lari: Ata bom [risos].Beijos meu “novin”...

Fui correndo comer algo para ir logo ao ponto de encontro (casa da Rebecca)

LIGAÇÃO OFF

[...]

Harry POV:

Não acreditei quando a Rebecca disse que iria na festa com o tal de Dylan.Fiquei imaginando... Aquele “filho da puta” convidou a minha namorada para ir em uma festa? O pior é que ela tá de birrinha comigo e passou o dia inteiro com um short bem provocante. Ela não sabe como eu me segurei e ainda bem que o Liam chegou. Ela sabe como me deixar doidinho...

Já estava quase na hora dos F. da P. chegarem e lá estava ela com aquela roupinha. Ela foi para o quarto e eu fui atrás dela. Ela estava pegando alguns filmes em uma posição bem provocativa.

Harry: Amor, você vai mudar essa roupinha?- Disse dando um abraçando-a por trás, ela na posição provocativa! HÁHÁ, AMEI! Ela levantou olhou bem nos meus olhos e disse:

Rebecca:É o quê ? – Bem devagar e com raiva- Não vejo problema com a minha roupa!! -E ela estava mentindo. Eu tentei beija-la, mas ela desviou...

Harry: O que tem de errado contigo? Ficou o dia inteiro sem falar comigo e ainda não quer me beijar?

Rebecca: Ah, quer saber Harry, nós nem estamos namorando. Primeiro que você não me pediu. Nos dias em que eu desse que estávamos namorando era pra você se tocar e me pedir logo. Mas agora nem precisa mais!! – Na mesma hora em que ela dizia essas coisas não consegui me segurar e desceu a primeira lágrima, percebi que ela também estava chorando. Nos abraçamos e começamos a chorar juntos. Eu a amava muito! Já não me via longe dela e ela era a única boba que não estava enxergando isso!!

Começamos a nos beijar como se fosse a primeira fez, loucamente.Aquelas palavras me machucaram muito, ficarão guardadas para sempre na minha cabeça! Como assim, eu não estava fazendo a minha pequena feliz??

Eu tirei a blusa dela, começamos a nos beijar intensamente...

Rebecca: Agora eu quero você!

Ela tirou a minha blusa...Nos deitamos e quem chegou? Um idiota par atrapalhar, sempre tem um!

Era o Zayn perguntando se não iríamos descer.Fui atender a porta e ela foi para o banheiro lavar o rosto.

Zayn: O que houve, não vão descer?

Harry: Vou porra! Vai arrumar o que fazer caralho. – Disse fechando a porta em sua cara.

Fui até o banheiro atrás da Bebecca ,e lá estava ela tomando banho...

Harry: Mas que merda! – Disse irritado.

Rebecca: O que foi? – Perguntou ela com uma voz super doce.

Harry: Você fez muita espuma nessa banheira! Agora não posso ver teu corpo nu!

Rebecca: [ gargalhadas] Tá bom , agora sai! Deixa eu tomar o meu banho sem ser azarada.-Falou fazendo movimentos com as mãos para que eu *saísse*

Fui arrumar uma roupa para vestir, quando ela si do banho de calçinha e sitia. Nossa pirei agora.

Harry: Caralhouuuu,vem cá gostosa do tio Horold!!

Rebecca: Não, não,não!! Vai tomar seu banho que estão nos esperando.

Para dar o troco nela, fiquei peladão... Ai ela começou a olhar a Styleconda  e eu a Sulkinpeito. [kkkkkkkk].Ela vestiu a roupa e ficou me esperando lendo um livro. Merda, ela é mais forte do que eu!!!!!

[...]

Zayn POV:

-Caralho... O Harry e a Rebecca demoraram maior tempão na porra do quarto! Estavam se pegando é?

- Eleanor e Rebecca , estamos com fome!- Desse o Niall e todos confirmaram com a cabeça.

-Af. Vamos para a cozinha!-Eleanor disse chamando a Rebecca.

Assim podemos conversar melhor!

Liam: E ai cara , como está você e a Rebecca?

Harry: Porra véi, nós brigamos hoje por causa de umas bobagens lá e principalmente aquele Dylan, com quem ela vai na festa!

Niall: Que merda , mais eles são apenas amigos?

Harry: Amigos que se chamam de amor por mensagem? Sei!!

Josh: Afs. Não quero mais entender vocês! E você Niall, e o lance?

Zayn: A mina do Brasil Tá gamadinha nele... Claro, e esse “mantegão” nela!!

Niall: Véi tu quer falar o que? Tá caidão na da Eloisa

Louis: E você Liam? Conte-me como se sente!

Liam: Porra me deixa quieto! Estou na pensando na Barbara, ela é perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sexy And I Know It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.