Im Sexy And I Know It escrita por Mandinha


Capítulo 3
Quer Namorar Comigo ??


Notas iniciais do capítulo

Aiih Gente, ameii esse capítulo.. É tão romântico ! Adorei mesmo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244041/chapter/3

Lari POV:

Hoje eu estava vendo televisão, quando eu ouço a campainha tocar, eu corro para atender a porta...

– É... Bom dia! Gostaria de falar com quem?

– Bom dia, gostaria de falar com a senhorita Larissa Horan. – Quando ele disse Horan eu fiquei meio ‘’ãh?’’... Como assim Horan? Horan é o Niall.

– Ah? Sou eu mesma, eu acho...

– Essa entrega veio de Paris só para você! É uma menina de sorte.

– Pois é ... -Fiquei meio sem graça com aquilo. Ele me entregou uma rosa, um urso enorme quase do meu tamanho e uma caixa de bombom.

– Assina aqui por favor – Disse ele interrompendo um sonho rápido que eu tive com o Niall. Assinei, dei tchau e voltei para o sofá.

Fui ler uma carta que estava dentro da caixa de bombons que Niall me mandou, e dizia assim:

‘’ Desde que te vi pela primeira vez na praia, não consigo esquecer dos seus olhos, seu perfeito, do seu beijo... Agora gamei e você não vai se livrar de mim tão rápido! Nossa, eu estou parecendo um idiota te escrevendo essa carta, mais o meu coração apenas diz que eu estou te amando. Você me traz tanta inspiração que não consegue ficar só no meu coração e vai acontecendo uma explosão nessa carta que com muito carinho e amor estou te escrevendo. Não consigo dormir sem olhar a sua foto no meu celular, perdeu... [HAHAHA] Agora você é minha e eu sou seu! Só quero o seu corpo colado no seu. O brilho dos seus olhos não sai da minha cabeça e eu realmente estou apaixona pela minha mina. Te mando esta rosa para representar o meu amor por você, ela não vai durar para sempre, mas a cada imperfeição dessa vida, é só me lembrar de você que vai tudo ficando perfeito. Esse urso é para quando você sentir a minha falta, quero que você o abrace e o beije como se fosse comigo. Os bombons quaro que você coma pensando nos meus beijos, e o pedido vai ser para você pensar na nossa felicidade...

Que Namorar Comigo?’’

Nossa, que lindo, nunca pensei que o Niall fosse capaz de escrever coisas tão maravilhosas assim... Ele é o meu príncipe e nem precisava de perguntar se eu quero namorar com ele, É CLARO QUE EU QUERO! Não esperei muito tempo, peguei o celular e liguei para ele.

LIGAÇÃO ON

– É claro que eu quero namorar com você! Não precisava perguntar, eu te amo! – Disse muito, muito, muito feliz! Nem sabia se era ele mesmo que tinha atendido o celular.

– Bom dia amor da minha vida, percebo que recebeu o meu presente. – Falou empolgado e parecia feliz.

– Claro que recebi, amei tudo e principalmente amo quem me mandou! Aceito e não penso duas vezes.

LIGAÇÃO OFF

Louis POV:

Vamos viajar amanhã para a Itália, iremos nos apresentar em um programa de televisão, fazer uns shows e teremos uma festa para ir. A minha princesa do Starbucks irá conosco, passei alguns minutos pensando na vida e mandei um sms para ela dizendo o quanto eu a amava, foi uma frase pequena mais revelou um sentimento enorme. Era assim:

‘’Te Amo, não somente pelo que você é, mas por quem sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!’’

Ela em seguida mandou uma assim:

‘’Eu te amo tanto que cada amanhecer é um novo encanto, lírio puro e santo, que planto por querer.’’

Ah, como eu amo a minha pequena! Ficamos trocando mensagens por muito tempo, ela é simplesmente perfeita.

Josh POV:

Fui na casa da Kamily, chegando lá ela estava toda feliz e com uma mala pronta.

– Nossa o que aconteceu? – Perguntei super curioso.

– Tomei coragem, terminei com o Lucca e agora vou dedicar o resto da minha vida a você.

– Nossa, que mina corajosa era que eu amo.

– Pois é, tudo por causa do amor! Na moral, não aguentava mais ele, eu passava o dia inteiro pensando no que eu ia falar, no que ia fazer no melhor jeito de não magoa-lo. – Ela falou e deu um pulo no meu colo e nos beijamos.

– Linda, essa semana eu vou ter que viajar para a Itália e já está tudo certinho...

– Sei, da próxima eu viajo com o meu gostoso.

– Com certeza. Vamos, vou deixar você no meu apartamento e você arruma as suas coisas lá.

Fomos para o meu apartamento, quando ela entrou foi logo perguntando:

– É você que mora nesse chiqueiro?? Não estou acreditando que já vou chegar trabalhando... – Disse rindo meio sem graça.

– Ué, a camareira está de folga... Eu não tenho muito tempo de arrumar a casa e isso é dever seu! – Ambos sorrimos.

– Ata, queria uma empregada em casa é.. É seu gostoso. – Veio em minha direção, começamos a nos beijar e eu não resisti.

– Gata, sei que você não é gripe nem dengue, mas se eu te pego vou direto pra cama!

– Mais você ... Já me pegou a muito tempo!

– Mina, não fala nada, só queria falar isso por que gostei. – Rimos.

Só acordei no dia seguinte e ela estava fazendo um maravilhoso de um café da manhã e tinha arrumado a casa inteira.

– Nossa, alguém está de boa hoje hein. – Disse dando um selinho nela.

– Ah, arrumei as suas malas, Louis ligou e disse que o voo vai ser daqui a horas... Resolvi fazer um café bem reforçado para a sua viajem.

– Nossa, muito obrigado meu amor. Ainda bem que eu tenho você. – Disse a dando um abraço e vários beijos em seu pescoço, sei que ela ama quando eu faço isso.

Tomei café, me arrumei, me despedi e peguei um táxi para o aeroporto.

[...]

Zayn POV:

Caralhooou, estou atrasado, ainda tenho que arrumar a minha mala! Tô fudido... Peguei o celular e fui twitar:

‘’ Tenho que estar no aeroporto daqui a meia hora e nem arrumei a minha mala, que merda. ‘’

Peguei algumas roupas, sai jogando dentro da mala... Tudo que eu precisava estava na minha mão, o meu celular... Só assim eu iria falar com a minha princesa. Ah, a Eloisa é a minha vida agora. Se eu cantar WMYB, não paro de pensar nela, ela está presente em todos os momentos da minha vida, e isso é bom. Peguei o meu celular e twitei de novo:

‘’ Estou apaixonado, mas a minha princesa mora tão longe! L’’

Ah, nem queria ver o que as pessoas iriam colocar, só peguei um táxi e fui logo para o aeroporto. Chegando lá, todos estavam só me esperando.

[...] Itália [...]

Rebecca POV:

Eu estava no meu apartamento sem fazer nada, resolvi entrar no twitter e o Dylan Sprouse, meu amigo desde a infância, estava online... Resolvi ligar para ele:

LIGAÇÃO ON

– Nossa, quando tempo amore. – Disse contente!

– Pois é... Como é que vai a vida? – Perguntou

– Vai bem, e a sua?

– Levando sem você! Me abandonou...

– Ah que mentira, você que me esqueceu! – Disse meio dramática

– Hum sei, mas ai vai ter uma festa esse fim de semana, quer ir comigo?

– Vou pensar, qualquer coisa eu te ligo. Vou ter que desligar, tem alguém na outra linha.

– Tá, beijos minha linda. – Disse ele tão encantador, mais agora eu não quero ele, quero levar uma vida perfeita com o meu Harold.

LIGAÇÃO OFF

Na outra linha era o Harry pedindo para ir busca-lo no aeroporto. Fui correndo me arrumar e saí em direção ao aeroporto, me senti linda na roupa que estava usando . Havia comprado no dia anterior.

Demoraram uns 20 minutos e foi quando eu vi aquele sorriso perfeito vindo em minha direção. Era o e outras pessoas que não me importavam naquele momento. Dei um beijo bem demorado em Harry e fomos para o meu apartamento.

– Amor, o Dylan Sprouse é meu amigo de infância... Ele me convidou para ir a uma festa esse fim de semana. Já que você vai estar trabalhando, não vi problema nenhum em aceitar.

– Se você quiser ir... Não me importo com esses caras dando em cima de você e você nem ligando. – Disse meio irritado

– Quem está dando em cima de mim? Ele é meu amigo como os outros meninos da banda são... Não quero arrumar conflito logo agora que estamos juntos. – Disse passando a mão em seu cabelo e sentando em seu colo.

– Ta bom, vou ter que ir no apartamento dos meninos combinar algumas coisas. – Disse se levantando e indo embora.

Ah, não entendo esses homens, o Dylan é só meu amigo e eu não vejo problema nenhum nisso. Que coisa. Liguei para o Dylan e disse que iria sim com ele a tal festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Me adicionem no Facebook . http://www.facebook.com/amanda.nobrega.56 .. Amo vocês
Amanda xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sexy And I Know It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.