Im Sexy And I Know It escrita por Mandinha


Capítulo 2
Stole My Heart


Notas iniciais do capítulo

Ainda nem li esse capítulo, vou ler depois que postar! haha' O titulo é esse porque conta da menina que roubou o coração do Josh ! Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244041/chapter/2

Rebecca POV:

Eu e o Harry estávamos no meu quarto conversando e eu já estava prevendo que iria ter uma discussão... Não deu outra, discutimos por causa de algumas fãs que não aceitariam o nosso namoro e isso não é bom.

– Harry sinceramente eu não sei se as suas fãs podem saber disso. Não estou querendo esconder, mas...

– Ok, não quero discutir por causa delas, vamos aproveitar o tempo que temos juntos agora minha gostosa... – Ele disse tirando a blusa e vindo para cima de mim. – Eu sei que você quer o meu corpo nu! – Rimos juntos e ele tirou o short...

– Harry não... Agora não... – Disse dando as costas para ele e quando eu menos esperava, ele me agarra por trás e tira a minha blusa. Ele começa a me dar cada beijo intenso que eu mesma não estava resistindo.

Ele me empurrou na cama, ficou me olhando com uma cara sexy... Ele sentou em cima de mim e disse:

– Eu te amo e quero que para você seja muito especial... – Foi quando eu ouvi o Gregg me chamando.

– Harry vai embora, se o Gregg te achar aqui de cueca ele me mata! – Disse aflita.

– Eu vou pra onde??

– Sai pela janela, sei lá... Pensa!!

– Estamos no segundo andar e eu estou exatamente de cueca!

– Borra porra, CORRE! – Disse dando alguns gritos. – Ele deu um pulo e caiu nos arbustos.

Gregg bateu na porta, eu peguei o meu livro e fingi que estava lendo.

– Entra! – Falei, Gregg entrou e foi logo colocando os olhos nas roupas do Harry que ficaram jogadas no chão...

– De quem são essas roupas? – Ele perguntou e eu não sabia o que falar, será que ele iria brigar?

– São do Harry, ele se molhou e trocou de roupa, mais deve ter esquecido de leva-las.

– Sinceramente eu não sei o que fazer com você. Você não deve se lembrar, mais vai ficar duas semanas na Itália e eu vou adiantar a sua viagem por causa desse Harry.

– Nossa, não entendo o que você tem com ele, e só quero te avisar que agora ele é meu namorado. Caralho Gregg, você está bem mesmo com a Demi?? Porra tu tá muito chato.

– Não a coloca nesse meio não, e acabou o assunto. Amanhã de tarde você estará viajando. – Disse ele saindo do quarto.

Porra e agora, como que eu vou falar para o Harry que eu vou viajar para a Itália? Saí pela janela sem fazer barulho e fui andando até o apartamento dele. Ele mesmo abriu a porta, estava de cueca, devia está dormindo. Ele me deu um beijo e foi logo perguntando:

– O que houve?

– Ah, o Gregg achou as suas roupas lá e discutimos. – Disse e ele me deu abraço bem apertado.

– Não liga para ele não, ele é um idiota!

– E deixa eu te contar a outra parte da história, vou viajar para a Itália! – Ele abaixou a cabeça com um sinal negativo. Dei alguns selinhos nele, mas ele continuou meio triste. – Amor, eu vou ir embora, já está tarde e eu tenho que arrumar as minhas coisas.

– Claro que não. – Ele puxou o meu braço. – Agora pelo menos você vai dormir comigo.

– Não posso amor, e eu não quero agora... Se você realmente me amar, vai esperar o tempo certo.

– Ah para. Quero dormir de conchinha com você! – Disse ele tão fofinho com uma expressão de cachorro abandonado.

– Tudo bem, mais não quero que aconteça nada de mais...

– Porque?

– Não sei, eu tenho medo...

– De que? De quem? Eu vou com cuidado... Por você eu faço tudo!

– Tudo? Então meu lindo, vamos ter paciência e esperar o tempo certo.

– O que eu não faço por você em minha princesa? Eu simplesmente não consigo descordar de você.

Fomos dormir e simplesmente não aconteceu nada. Quando amanheceu eu fui para casa, arrumei as minhas coisa. Gregg me levou até o aeroporto, nos despedimos e finalmente eu viajei.

[...]

Louis POV:

Acabei de chegar de um passeio com a Eleanor e encontrei o Josh pois estávamos no mesmo hotel.Deixei a Eleanor em casa e fui conversar com ele.

–É ai cara,”come qui ”vai?

Josh: Porra Manolo!! Tô de olho numa mina mas ela tá de rolo!

–“Seicumé”! Mas, tu vai dá uma gratinada!

Josh: Pô o namorado da mina e meu parceiro! Mas foda-se o namorado dela, se rolar, rolou!!

– Pô véi cuidado pra tu num si fuder nessa história!!

Ligamos a TV e fomos ver o jogo do timão contra o Barça.Foi quando Kamily ligou pro Josh.

LIGAÇÃO ON

Kamily: Oi amor,podemos nos encontrar hoje?

Josh: Poxa, hoje nem da. Tô vendo o jogo com o Louis!

Kamily: É que eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer, é muito importante!!

Josh: “Perai” se é importante eu vou, estarei na sua casa daqui a pouco!

LIGAÇÃO OFF

Lembrei que tinha que ligar para os meninos e avisar que na próxima semana iríamos para Itália...Não sei porque mas, Harry ficou todo feliz!

[...]

Zayn POV:

Iremos hoje para Itália e eu queria muito que a Eloisa e a Lari fossem conosco! Bolei agora! Só o Niall que ficou com a Larissa e eu nem tive a oportunidade de chagar na Eloisa! Só ficamos na brincadeira! Vou usar uma tática romântica , deixa eu ligar pro Liam!

Ligação on

- Fala aí, nem!

Liam: Fala aí, novinho da laje!

- Pô to querendo umas dicas aí de umas paradas românticas pra impressionar uma gatinha aqui, eu só tenho mais essa noite!

Liam: Pô, aí cara, vai na casa dela, e quando ela abrir e pergunta o quê você está fazendo lá , você diz que foi atrás da sua felicidade e a beija, é rápido!

- Caralhouuu! Muita pica, véi não sei como você tem essas ideia! Tu tinha que falar isso pra Babi, ela é amarradona na tua véi!

Liam: Cara tu nem sabe, eu me declarei pra ela na sexta! Cara ela é muito gata!

- E aí comeu?

Liam: Qué????

- Perguntei se tu comeu ela.

Liam: Não, não só dormi na casa dela, mais não aconteceu nada! Ainda!

- Caralhouu, manolo, não acredito que você dormiu com ela e não rolou nada!!

Liam: Porra, por que tinha que rolá alguma coisa, manão!?

- Porque ela é maior “filézão”, gostosinha... Não sei como você aguenta ficar perto dela sem tocar naquele “corpítiu” nu! Mó vacilão!

Liam: Pô! Ela não é uma vagabunda, véi! Não vai faltar oportunidade!Valeu manolooo, vou desligar.

Zayn: Valeu Brow.

LIGAÇÃO OFF

[...]

Eloisa POV:

Eram 3:47 da manhã quando eu ouvi alguns barulhos na janela. Me assustei, levantei e quando abri a janela vi o Zayn lá no jardim com um terninho “sexy” e um buquê de margaridas vermelhas, desci para ver o que ele queria.

- O que está fazendo aqui a essa hora, pirou?

Zayn: Me mandaram vir atrás da minha felicidade!!!

Ele me agarrou rapidamente e me deu um beijo daqueles de deixar qualquer um sem ar! De fato, ele beija muito bem! Depois me entregou o buquê e o convidei para entrar, estava frio lá fora. Ele sentou no sofá e eu numa poltrona. Ele começou a olhar pra mim com uma cara tipo “te quero na minha cama”! Sabe?”. Fiquei meio envergonhada.

- Quer alguma coisa? – Perguntei para não seu mal educada.

Zayn: Nesse momento eu quero ser feliz ao seu lado. Quero saber se você quer o mesmo...

- Claro queeu quero, mais eu não posso viajar pra Londres agora. Faltam 6 meses para eu terminar a faculdade. Então, não sei se é isso que você quer... - Ele tapou a minha boca e me beijou.

Zayn: Eu tenho certeza que estou tomando a decisão certa. Gosto de você desde a primeira vez que eu te vi...

- Eu antes de te ver, já te amava, agora eu tenho mais motivo para sonhar contigo.

- Eu só não te amava antes, por que não te conhecia... Se não iria me apaixonar a primeira vista.

- Mais... - Zayn me beijou de uma forma que eu nunca esquecerei, me beijou dizendo que me ama e ainda passou a mão in my Bunda... Demos alguns selinhos e ele foi embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heee Gentii , Gostaram ??? Espero que sim .. Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sexy And I Know It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.