Im Sexy And I Know It escrita por Mandinha


Capítulo 1
I Wish You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244041/chapter/1

Rebecca POV:

Meu nome é Rebecca Sulkin, irmã de Gregg Sulkin e Barbara Sulkin. Tenho 16 anos e atualmente estou trabalhando em Paris como modelo. Estou namorando com Harry Styles e acho que estou curtindo tudo isso. A única coisa que está atrapalhando é o nosso trabalhando, pois temos que viajar muito, então não nos vemos muito. O nosso namoro não está nada confirmado, mais eu já o chama de MEU! O Gregg não gosta muito dele, pois ele tem fama de pegador. Tenho que conviver com isso.

[...]

LIGAÇÃO ON

Harry: Bom dia meu amor, estava pensando em você agora!

Eu: Bom dia Harold, isso é bom né? Estou morrendo de saudades de você...

Harry: Sério?! Então, estou no avião indo para Paris só para ficar perto de uma certa pessoa que me ama muito...

Eu: Amor, você está vindo só por minha causa??

Harry: Claro que não... – Disse ele rindo. – Brincadeira, estou indo pela minha princesa! Fiquei pensando de viajarmos esse mês para Londres, que eu iria te mostrar a minha cidade.

Eu: Se o Gregg deixar!

Harry: Como assim se ele deixar?? Você é minha e de mais ninguém. EU quero o seu corpo NÚ! – Gargalhamos ...

Eu: Vou ficar te esperando. Agora vou desligar, eu tenho que ir para o estúdio trabalhar, beijos meu amor!

Harry: Nossa, que namorada trabalhadora que eu tenho...

Eu: Que namorada?? HAHA’ ... Você... Ãh ? ... Não to namorando com ninguém. Ninguém me pediu em namoro!

Harry: Nossa! Sem drama please. [ risos ] Você vai ver se você não tem um namorado da próxima vez que nos vermos...

Eu: Ta bom, beijos.

Harry: Beijos.

LIGAÇÃO OFF

Barbara POV:

Bom, eu acho que o Liam muito fofinho, eu sei que ele também gosta de mim, mais ele é muito tímido. Eu tento dar corda mas ele se enrola mais do que não sei o que.. Não vou desistir, aquele gatinho lindo ainda vai desenvolver!! Acho que vou ligar para ele...

[...]

LIGAÇÃO ON

Liam: Alô?!

Eu: Oi Liam, tudo bom??

Liam: Tudo e você?

Eu: Tudo... Eu ligue pra saber se você está livre esse fim de semana??

Liam: Sim, sim... É... quer dizer “ É pode ser” –Disse envergonhado.

Eu: [ risos ] Então está marcado! Sexta a noite! Que filme você quer ver?

Liam: Hum?! Toy Story, gosto de Toy Story!!!

Eu: É também gosto!! [ risos ] Tá bom, qual quer coisa te ligo!

Liam: Tá, beijos tchau!

Eu: Tchau, fofo!

LIGAÇÃO OFF

Liam POV:

Gosto muito, muito, muito da Babi, mais não sei como dizer isso a ela. Isso nunca aconteceu comigo. Quando estou perto dela, escuto meu coração bater mais alto. Ela é como uma brisa, tão leve que você pode até escutar aquela linda melodia, delicada e apaixonante que envolve o seu corpo e leva sua mente, sua alma e seu coração quase que para o paraíso. Se o céu for como ela, quero morrer logo! – Filosofei

Barbara POV:

Ele tocou a campainha, eu abri a porta (ele estava tipo, um sonho)!! Eu o convidei para entrar , ele sorriu e eu sorri e falei:

- Pronto para o filme? – Ele se sentou e eu me sentei ao seu lado...

Na metade do filme, deitei a cabeça em seu colo, ele me olhou com uma cara de assustado, mas logo depois voltou a ver o filme com aqueles olhinhos inocentes e começou a passar a passar a mão no meu cabelo e a acariciar meu rosto. Eu estava amando!

Depois do filme, ficamos conversando.

- Você é muito sério as vezes! Parece meio triste...

- Acho que não tenho uma pessoa para me fazer feliz... – Ele mandou uma direta para mim e eu me senti do direito de responde a não pergunta dele.

- O que eu posso fazer para você ser você? – Ele olhou nos meus olhos, passou a mão no meu cabelo, deu um suspiro profundo e disse:

- Fica comigo?! Esse é o único jeito d’eu ser feliz... – Disse me dando um beijo muito bom.

[...]

Decidimos fazer brigadeiro e ele, brincando comigo, passou chocolate na minha cara. Logo gritei:

- LIAM !!

- Calma ae, eu vou limpar! – Disse passando a língua na minha cara, que nojo. Ele começou a me beijar, ele estava mais a vontade e eu pude ver aquele sorriso encantador que deixava meus olhos brilhando.

Na mesma hora chegou a Rebecca e o Harry se beijando, de uma forma que parecia não parar... Ele subiram correndo, mas nem liguei, eu estava com o Liam.

- A noite vai ser boa para esses dois ein... – Disse Liam.

- HAHA’ , Ela não é louca ...

Harry POV:

Estou adorando a França, ainda mais junto com a minha menina. Hoje nós iremos nos encontrar no Green Park. Agora tomarei um banho e quando eu menos espero a minha gatinha me liga...

LIGAÇÃO ON

Eu: Oi Bebecca.

Ela: Oi meu gostoso.

Eu: Nossa, que intimidade que você tem comigo... – Caímos na gargalhada.

Ela: Pois é né, vamos voltar então... Oi Harry!

Eu: Não amor, prefiro ser o seu gostoso.

Ela: Ata. Estava fazendo o que?

Eu: Pensando em você vir aqui tomar um banho quentinho comigo...

Ela: [ risos ] Nossa! Acho que eu vou einh...

Eu: Ué, estou falando sério... [risos] Quero seu corpo colado no meu!!

Ela: Hum, estou gostando desse assunto. Tenho que te falar uma coisa que eu fiquei pensando esse tempo que estamos juntos.

Eu: Fala meu amor...

Ela: É melhor nos encontrarmos na minha casa ou na sua, por causa das suas fãs. Elas não podem saber que existe ‘’nós’’ por enquanto.

Eu: Quer dizer que você quer esconder o meu sentimento por você? – Disse meio dramático e triste.

Ela: Não é isso Harry, só não estou preparada para sofre tudo aquilo que a Eleanor sofreu, ser ameaçada de morte e tal... Você sabe as fãs que tem!

Eu: Eu irei te proteger até você ser a minha princesa e isso será para sempre!

Ela: Awn’... Sei lá Harry, não estou preparada. Isso é complicado, vamos conversar aqui na minha casa, beijos meu amor.

Eu: Ok, beijos.

LIGAÇÃO OFF

Não estava entendendo a Bebecca, fui conversar com o Louis.

- Cara, ela disse que não quer que os outros saibam de nós e principalmente por causa das fãs.

- Porra cara, isso é assim mesmo. Tenta entender ela também né seu vacilão. Ela tem apenas 16 anos, muito novinha e não tem muita experiência.

- Eu entendo, mais porra... Eu amo aquela garota e não quero ficar escondendo o meu namoro das outras pessoas.

- Entenda, com a Eleanor foi meio assim. Ela sofreu muito com ameaças, hoje ela já é mais amada. – Eles riem

- É... Hoje eu irei conversar com ela e tentarei compreende-la.

- Valeu parceirão, mas cadê o Zayn e o Niall??

-Ah, viajaram para o Brasil... Foram pegar umas novinhas brasileiras.

- Essa porra é fogo. – Gargalhamos

Niall POV:

Estamos eu e o Zayn aqui no Rio de Janeiro e está um calor de 40°. Estamos nos arrumando para dar uma volta pela orla da praia da Barra.

Chegando lá, cheio de novinhas gostosas, mais tinham duas no mar que exageraram na gostosura. Mostrei elas para o Zayn que preferiu ficar sentado em uma cadeira de praia dando uma de galã de novela mexicana. Tirei a blusa e fui dar um mergulho como se fosse um surfista, só para impressionar...

Zayn: Você está indo aonde viado?

Eu: Vou impressionar aquela loirinha ali na água, VEM NI MIM (8) – Gargalhamos.

Zayn: Cara, tu é convencido pra caralho. Mas ai, aquela moreninha é gatinha einh! Vai lá viado. Pega aquele peixão... Se eu tomar coragem eu vou lá dar uma pescada também.

Fui mergulhar perto dela, de repente eu puxei o pé dela, ela deu um grito que me assustou. A primeira coisa que ela disse:

- Quem foi o filha da puta que puxou o meu pé? Caralho aparece! – Levantei e fiquei cara a cara com ela. Ela só apenas me fez uma pergunta... – Você é o Ni.. Nia.. Niall Horan??? – Disse histérica.

- Sim, sim... Me desculpe minha linda. Só queria brincar contigo! – Disse olhando profundamente em seus peitos e depois em seus olhos. Ela ainda assustada sem acreditar que eu sou o Niall Horan disse:

Lari: Você não precisa pedir desculpas. Eu que te peço por ter xingado a sua mãe. Sou uma grande fã da Maura.

Niall: Que isso, uma menina tão linda quanto você, merece todas as desculpas do mundo! Vocês estão sozinhas??

Lari: Sim, sim e você?

Niall: Não, estou com o Zayn, ele está ali na beira. Com o rabo preso na cadeira. Vocês querem almoçar conosco?

Lari: Claro, seria uma honra almoçar com os meus divos.

Niall: [risos] Você que é uma diva!

Zayn se sentou ao lado de Eloisa e disse:

- Eai, vocês são de onde?

- Somos do Brasil mesmo. – Eloisa respondeu.

Conversamos sobre várias coisas, foi quando o Zayn disse:

- Eloisa eu tenho chance?

- De quem? – Todos riram de Zayn e Eloisa se fez de desentendida.

- De te amar aqui e agora e penetrar... – Niall interrompe com uma gargalhada bem exagerada.

- É o que? – Perguntou ela.

- Calma, eu ainda não terminei a minha frase, de te amar aqui e agora e penetrar todo o meu amor no seu coração.

- Ata... – Eu e a Lari ficamos com uma cara de tipo ‘’hum sei’’.

Após almoçarmos, sai de mãos dadas com a Lari e a beijei na porta do restaurante. Trocamos nossos números e apenas disse:

- Gostei muito de você e espero te encontrar novamente. – Disse dando vários selinhos nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !! Amo Vocês .
Beijos ; Amanda e Stella xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sexy And I Know It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.