Everything About You. escrita por 1Dmekissa


Capítulo 3
Capítulo 3 - Será ela minha princesa?


Notas iniciais do capítulo

3° capítulo amorecos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244035/chapter/3

Niall POV.

Gabriela, essa menina tinha alguma coisa que me deixava bobo, bom estava tudo bem quando até que o Liam me liga falando que ele e os meninos estavam na minha casa tive que ir pra lá, me despedi de Gabriela, peguei o numero dela e fui, cheguei à minha casa sorrindo feito bobo.

- Onde você estava? – Zayn perguntou.

- Estava em um parque – disse me sentando no sofá ao lado de Harry.

- O que você estava fazendo em um parque? – perguntou Harry.

- Só pensando na vida – disse, eu não queria falar sobre Gabriela, eu sei que eles vão me zoar.

- Pensando na vida, para de mentir. – disse Liam.

- É verdade – respondi meio sem jeito.

- Claro que não é verdade, dês de que você chegou está sorrindo feito bobo – falou Zayn, como assim tava tão na cara que eu tinha conhecido uma garota?

- É qual é o nome dela? – disse Louis, eu sei que não quero falar mais vou ter que contar cedo ou tarde.

- Gabriela – disse sorrindo.

- Sabia que tinha uma garota, como ela é? Da onde ela é? – disse Liam, eles iriam me encher de perguntas isso não era legal, eu vou tentar responder.

- Ela é linda e incrível e ela é brasileira e também é directioner, pra falar a verdade não sei se ela é directioner mais quando puxei assunto com ela, ela quase não conseguia falar e também me pediu um abraço – disse quase tudo pra eles que me escutavam atenciosamente até que Zayn disse.

- É claro que ela é uma fã, se ela te pediu um abraço – isso era verdade.

- Então quer dizer que Nialler encontrou sua princesa – Harry disse.

- Eu não sei se encontrei minha princesa só sei que ela tem uma beleza extraordinária e não parece com as outras, ela me olha de um jeito que meu corpo todo formiga, eu só não consigo entender – disse desabafando.

- Isso está me cheirando à paixão hein Nialler – disse Louis, será paixão? Ou amor? Não sei.

- Claro que não, você ta viajando Louis – disse negando, claro que eu iria negar e também é impossível me apaixonar tão rápido assim.

- Você pegou pelo menos o telefone dela? – perguntou Liam.

- Claro que peguei.

- Então liga pra ela – disse Zayn.

- Não vou ligar pra ela não na frente de vocês e também ela deve estar dormindo. – eu quero muito ligar pra ela mais ela deve estar dormindo – Acho que eu também vou tchau – disse por fim, subi as escadas, entrei no meu quarto cai na cama mesmo sem tomar banho, pois eu sentia o cheiro dela na minha blusa, fiquei pensando em ligar, mais não liguei, acabei dormindo em meio de tantos pensamentos sobre Gabriela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse até que foi grandinho, review? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.