Everything About You. escrita por 1Dmekissa


Capítulo 2
Capítulo 2 - É um sonho?


Notas iniciais do capítulo

segundo capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244035/chapter/2

Quando um lindo menino de cabelos loiros sentou do meu lado, eu comecei a tremer, obviamente tirei meus fones.

- Ai meu Deus – sussurrei. Eu estava me segurando pra não gritar e pedir um autógrafo, ou melhor, um abraço, ele me olhava com aqueles olhos azuis, olhei pra ele por alguns segundos até que ele disse.

- O que uma menina tão linda faz sozinha em um parque? – sorri, que voz linda que ele tem alias tudo nele é lindo.

- Só pensando na vida, Nialler – ele me olhou confuso – achou que eu não te conheceria?- falei arqueando uma sobrancelha.

- Já que você sabe o meu nome nada justo do que você me falar o seu - ele sorriu e que sorriso era aquele meu Deus? Que me deixava sem ar.

- Meu nome é Gabriela mais prefiro que me chamem de Gabs - a minha ficha não tinha caído ainda Niall James Horan estava na minha frente - me da um abraço? – ele apenas sorriu e me abraçou, me senti tão bem abraçada com ele, aquele abraço, aquele cheiro, ele foi se soltando do abraço eu estava com um sorriso bobo estampado em meu rosto – desculpa pedir... – comecei a falar mais logo fui interrompida pelo loirinho.

- Eu entendo você é daqui? Nunca te vi antes – olhei para seus olhos e por um momento me perdi naquele azul.

- Não, cheguei aqui faz algumas semanas – sorri simpática.

- Você é brasileira né? – olhei pra ele surpresa.

- Como você sabe?

- Sotaque e o corpo – corei como assim ele olhou pro meu corpo omg.

- Atá, então o que você faz alem de ser um astro? – ele riu

- Não sou um astro, apenas um garoto normal que realizou um sonho – eu ia respondê-lo até que o celular dele toca eu só escutei ele dizendo ‘’aham, ta, daqui a pouco estou ai’’ – tenho que ir, agente se encontra por ai – ele me deu um beijo na bochecha e foi indo até que ele volta em minha direção e diz – me passa seu numero? – sorri, passei meu numero pra ele e ele se foi de vez, eu voltei pra casa feliz da vida.

Entrei em casa suspirando, deitei no sofá mesmo e fiquei pensando ali, eu estava com meu Nini agora pouco, sorri feito boba levantei e fui para o meu quarto, entrei no meu banheiro tomei mais um banho sai de toalha, coloquei meu pijama e deitei na minha cama olhei as horas no meu celular era 00:03 hrs, eu não estava com nenhum pingo de sono, fiquei pensando se ele iria me ligar olhava meu celular em cinco em cinco minutos, ele deve estar ocupado não vai me ligar pelo menos não agora, tive tantos pensamento que acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? qualquer coisa fala no twitter @1Dmekissa (: x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.