Same Mistakes escrita por Juuh


Capítulo 3
Capítulo 3 - Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo! Eu particulamente adorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244020/chapter/3

Minha mão acidentalmente tocou na de Harry, que apertava o botão. Eu ligeiramente tirei minha mão da dele, e nos olhamos, eu nunca tinha reparado, mas os olhos de Harry eram lindos, aquela foi a primeira vez que nós realmente nos olhamos nos olhos.


– Bom acho que nós chegamos... – Disse Louis, esperando que nós saíssemos do elevador.


– Ah claro! – Eu falei tímida. – Obrigada pela companhia, eu me diverti bastante.


– Sempre que quiser, sabe onde nos encontrar! – Louis disse apontando para o apartamento deles.


Em seguida em segui para meu “ap”, logo que entrei me joguei no sofá, eu estava muito cansada, tão cansada que apaguei ali mesmo.


xx


Acordei com o barulho da campainha, quem seria a essa hora da manhã? Dei um pulo do sofá e abri a porta. Pensei para mim mesma: Como ele pode ser tão perfeito?! Ele estava lindo com aquele blazer e aquela calça jeans. E aqueles olhos, nada como acordar e ver aqueles olhos ve...


– Oi? – Ele disse estalando os dedos na frente do meu rosto. – Não vai me convidar para entrar?


– Oi Harry, fica a vontade! – Eu disse enquanto dava espaço para ele entrar.


– Então está pronta? – Ele perguntou enquanto apreciava a decoração do meu apartamento.


– Pronta? Pronta pra quê? – Eu disse curiosa. Eu realmente odiava surpresas.


– Ué como para quê? – Ele disse me encarando. – Eu vou te levar para conhecer Londres.


– Jura? – Eu estava muito feliz com isso, Harry Styles e eu em um passeio por Londres, não poderia ficar melhor!


– Juro, mas só te levo nesse passeio se você ficar pronta em no máximo meia hora.


– Beleza, fica aqui que eu vou lá em cima me vestir! – Eu disse indo em direção as escadas.


Subi as escadas correndo, eu precisava achar uma roupa adequada o suficiente para sair com Harry Srtyles! Espera porque eu estava tão preocupada? Afinal ele é só meu amigo! Abri meu closet e tirei várias roupas, fiz várias combinações, mas como o dia estava quente, eu escolhi a roupa mais adequada para um passeio turístico. Logo corri para o banheiro, me despi e troquei de roupa. Depois voltei para o quarto, peguei meu celular e meu anel e desci o mais rápido possível.


– Demorei? – Perguntei enquanto surgia na sala.


– UAU! – Ele falou enquanto me analisava dos pés a cabeça.


– O que foi? – Eu perguntei enquanto observava a cara de abobado que surgiu na sua cara quando eu apareci. – Estou muito feia?


– Feia! Garota você tá linda, e a propósito eu adorei seu anel! – Ele disse apontando para o meu anel em formato de bigode.


– Ah obrigada! – Eu disse meia sem jeito. - Vamos?


– Claro. – Harry disse se dirigindo até a porta.


Enquanto eu trancava o apartamento, Harry se dirigiu para o elevador, assim que ele chegou no nosso andar e a porta abriu, ele disse:


– Primeiro as pequenas!


Ele estava se referindo a mim, mas a minha altura não era minha culpa, eu era tão pequena perto de Harry, que o máximo que alcançava era seu queixo. Ele era extremamente alto.


– Nunca mais zombe da minha altura senhor gigante! – Eu respondi provocando enquanto entrava no elevador.


Seguimos até a garagem onde estava o carro dele. Ele educadamente abriu a porta do carona pra mim, deu meia volta e entrou no carro.


– Coloca o cinto. – Ele disse ligando o carro.


Eu não falei nada. Somente o obedeci e coloquei o cinto.


– Harry, posso ligar o rádio? – Perguntei.


– Ah claro que pode, e Lucy me chama de Hazza tá? Harry é muito formal.


– Ah sem problemas Har... Hazza! – Eu disse rapidamente.


Assim que liguei o rádio, me deparei com uma das minhas músicas preferidas: Torn. Para ser mais exata, a música era um cover do One Direction. Eu amava aquela versão, não me controlei e comecei a cantar

Harry se empolgou e começou a cantar comigo, lá estava eu, dentro de um carro, cantando Torn, com o meu ídolo, o famoso Harry Styles! Assim que a música acabou, começamos a rir.


– Não sabia que você sabia cantar! – Ele me disse impressionado.


– Ah isso não é nada, eu só fiz algumas aulas de voz, só isso. – Eu corei.


– Mais alguma coisa que eu não saiba sobre você? – Ele perguntou focado na estrada.


– Nada importante. – Eu disse enquanto procurava outra rádio. – Onde estamos indo?


– Bom pensei em começarmos nosso passeio pelo Hyde Park. O que você acha?


– Nossa seria maravilhoso, só tem um problema, eu não trouxe minha câmera. – Eu disse meio desapontada, como eu fui esquecer a câmera!


– Não tem problema, agente usa a minha, ta aí no porta luva.


– A então: Hyde Park, aí vamos nós! – Eu disse empolgada.


Depois de ficar passando por várias rádios eu finalmente achei uma que me agradasse, agora a música que tocava era “Stereo Hearts” mas dessa vez eu não cantei, só escutei. Finalmente nós havíamos chegado, o parque era realmente maravilhoso, me apressei e soltei o cinto, abri a porta e desci. Aquela brisa batendo no meu rosto, era uma sensação única, me trazia paz.


– É lindo não é? – Hazza disse enquanto caminhava até mim.


– É maravilhoso! – Eu disse me virando e olhando em direção a ele. – Você pode bater uma foto pra mim?


– Ah claro, espera vou pegar a máquina.


Eu e Harry batemos várias fotos, mas teve uma que eu achei linda, era eu em cima do parapeito do chafariz. Eu estava maravilhosa naquela foto.


– Gostei dessa aqui. – Eu disse apontando para a foto na tela da câmera.


– A eu sei que sou um ótimo fotografo! – Ele disse enquanto arrumava seus cachos. – Tenho uma surpresa pra você!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews! E qualquer dúvida estou no twitter (@Juuhmentiinha).