Same Mistakes escrita por Juuh


Capítulo 15
Capítulo 15 - Daqui pra frente!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, provavelmente o capítulo 16 estará disponível amanhã, mas não garanto nada. Aviso: Segunda não irei postar pois na terça tenho prova de matemática e preciso estudar. Então provavelmente o capítulo 18 virá somente na quarta. Obrigada pela atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244020/chapter/15

Niall Pov’s ON


Acordei no meio da noite com muita fome. Esfreguei minhas mãos nos olhos para “acordar” e ligeiramente percebi que a janela estava aberta, como estava frio, resolvi fechá-la, mas quando virei-me novamente para as camas percebi que Lively não se encontrava lá. E agora? Aonde será que essa garota se meteu?


Deixei o quarto e vaguei pela casa. Foi desanimador, ela não estava em lugar nenhum, e eu estava ficando preocupado. Voltei para o quarto em busca de um bilhete ou recado que pudesse conter o motivo de seu sumiço, o que não adiantou muito, afinal, não havia nada. Sentei na cama e pensei em formas de encontra-la, todas eram absurdas, mas poderiam dar certo. Até que lembrei que Lucy estava no quarto da frente, e eu estava disposto a acorda-la, mesmo sabendo que ela ficaria preocupada com a prima.


Caminhei lentamente até a porta da frente e entrei no quarto, todos dormiam e Lucy parecia estar tão feliz. Será que eu deveria fazer isso? Sem pensar duas vezes a cutuquei, e ela logo acordou assustada.


– Mas o que? Niall o que tu tá fazendo aqui a essa hora da madrugada !? – Ela berrou enquanto tentava abrir os olhos.


– Espera aí, como você sabe que sou eu? – Eu perguntei desconfiado.


– Tenho super-poderes! – Ela riu, mas logo parou quando percebeu que eu estava sério. – Niall o que foi? Você parece preocupado?


– A Lively sumiu! – Sussurrei no ouvido de Lucy, que logo jogou as cobertas para o lado e se levantou.


– Como assim “sumiu” Niall? – Ela perguntou dando ênfase a palavra sumiu.


– Não sei. Eu acordei porque estava com fome, mas quando percebi a cama dela estava vazia. – Disse olhando sério para Luh.


– Nós temos que encontra-la, e de preferencia antes que amanheça! – Ela disse me puxando pela mão.


– Posso saber onde os “senhoritos” estão indo? – Harry disse sonolento.


– Hazza, a Lively sumiu e nós estamos indo procurar ela. – Lucy disse séria.


– Espera, eu vou com vocês! – Harry se levantou da cama, mas sem querer bateu no abajur que logo caiu no chão, acordando Louis e Eleanor com o barulho.


– Ei! Será que vocês poderiam fazer menos barulho? – Louis gritou irritado.


– Louis cala boca e vai dormir! – Els disse sem se mexer.


– Foi mal gente, é que quando a Lucy disse pra mim que a Liv havia sumido, e que ela e o Niall iriam procura-la, eu resolvi levantar para ajuda-los e acabei batendo no abajur, mas sério foi sem querer. – Harry explicou.


– O que a Lively sumiu? – Louis levantou e nos encarou sério.


– Sim. – Disse afirmando com a cabeça.


– Então, eu acho que esse é mais um caso para o “SUPERMAN”. – Louis berrou como havia feito há dois anos em um dos nos nossos “vídeo diary”.


– LOUIS WILLIAM TOMLINSON! – Eleanor gritou enquanto batia em Lou com um travesseiro.


– Ah, desculpa, me empolguei! – Lou disse e todos nós rimos.


– Mas então galera. Vas hapennin? – Eleanor perguntou “acordando”.


– Resumindo, Lively sumiu e nós estávamos indo procura-la! Vocês vêm? – Perguntei apontando para Louis e Eleanor.


– Claro! – Louis falou já se levantando da cama, Eleanor fez o mesmo.


Assim que estávamos prestes a sair do quarto, Megan e Zayn entram desesperados.


– Mas o que tá acontecendo aqui? E porque o Louis tá gritando? – Zayn disse nervoso.


– Quantas vezes vou ter que contar o que aconteceu? – Perguntei.


– Pode deixar que eu conto Niall. – Lucy disse olhando diretamente para Zayn e Megan.


– Que história Lucy? E onde está a Liv? – Megan perguntou desconfiada.


– É exatamente sobre isso. Lively sumiu sem avisar ninguém e agora nós estamos indo procurar por ela. – Luh explicou calma.


– Nós também vamos! – Megan disse séria.


– Vamos? – Zayn perguntou arrumando seu topete.


– Vamos.


As horas passavam e Lively não dava nenhum sinal de vida. Nós a chamávamos, e gritávamos por ela, mas nunca obtínhamos uma resposta. Louis e Eleanor saíram de carro, foram procurar por ela na cidade. Zayn e Megan resolveram procurar pelas redondezas da casa, e eu, Harry e Lucy, continuávamos procurando por ela dentro de casa. Eu estava precisando muito ir ao banheiro, então resolvi subir para o nosso quarto e para minha surpresa, a porta do banheiro estava trancada.


– LUCY! HARRY! – Gritei o mais alto que pude e logo eles entraram no quarto.


– O que foi Niall? Você achou ela? – Lucy perguntou.


– Gente tem alguma coisa muito estranha aqui! – Disse sério.


– Fala logo Nialler! – Harry gritou.


– A porta do banheiro está trancada por dentro. – Disse novamente.


– E? – Harry perguntou.


– E acontece que se nós estamos aqui, Lou e Els estão na rua, Zayn e Meg estão lá fora e Dani e Liam estão dormindo, quem está no banheiro? – Disse.


– LIVELY! – Lucy falou se dirigindo até a porta do banheiro. – Lively abre a porta!


Ninguém respondeu e ela tentou novamente.


– Lively Blake abre essa porta agora! – Ela disse socando a porta.


– Sai! – Disse empurrando Lucy para o lado.


– Cara o que tu vai fazer? – Harry perguntou.


– Vou arrombar! –Disse sério. – Um dia ela vai ter que sair né?

– Pois é. – Lucy concordou.


Aproximei-me da porta e chutei a maçaneta com toda a força, fazendo com ela rompesse. E fiz isso até a que a porta pudesse ser aberta. Quando finalmente arrombamos a porta, Lucy disse:


– Garotos vocês poderiam nos dar uma licencinha? Eu preciso ter uma conversinha com a minha prima.


– Claro meu amor! Agente te espera ali no corredor ok? – Harry afirmou. – E qualquer coisa grita.


Lucy Pov’s ON


Antes de Ler: ~Clique Aqui~ (My Immortal - Evanescence)


Assim que os garotos saíram, eu respirei e me preparei para abrir a porta do banheiro. Eu não sabia o que encontraria lá dentro, mas sabia que não era coisa boa. E eu estava certa, quando abri a porta, vi Lively caída no chão, vi um canivete em suas mãos, vi um rasgo gigante em sua coxa esquerda, vi uma poça enorme de sangue e por último vi seu rosto sereno e pálido. Quando percebi já estava sentada ao lado dela, eu estava desesperada e chorando.


– LIV! FALA COMIGO! OLHA PRA MIM! – Gritei desesperada. – HARRY!


Logo vi Harry e Niall entrarem no banheiro, assim que notaram Liv, eles entraram em choque, Harry estava nervoso e sem saber o que fazer, enquanto isso, vi Niall derrubar algumas lágrimas.


– Harry! Ela não... – Não consegui acabar a frase, eu sabia que Lively não estava morta.


– Ei, calma, vai ficar tudo bem ok? – Hazza disse me levantando do chão e me levando para fora do banheiro.


– Liga para uma ambulância e depois liga pro Louis e pro Zayn. – Ele disse me colocando sentada em uma das camas. – E se acalma ok?


Hazza voltou para o banheiro e ajudou Niall a carregar Lively até a outra cama debaixo, eles tiraram os cabelos dela de seus olhos e em seguida repousaram sua perna sobre um travesseiro, agora só nos restava esperar o socorro. Depois de telefonar para uma ambulância, telefonei para Louis e Zayn e contei todo o ocorrido, eles ficaram pasmos e nervosos. A última coisa que eu queria era estragar o casamento de minha prima, mas Lively havia ido longe demais, queria saber quem foi o responsável por essa ação, afinal minha prima nunca tentaria acabar com a própria vida sem ter um motivo. Voltei de meus pensamentos quando vi Dani e Liam entrarem no quarto, espero não ter acordado mais ninguém com meus berros.


– Oi. – Disse soluçando.


– Ah pequena, não chora vai ficar tudo bem! – Dani disse me abraçando.


– Assim espero! – Forcei um sorriso. – Eu acordei vocês?


– Na verdade não. Hazza nos acordou e contou toda a história para nós, então nós resolvemos vim te dar uma força. – Ela disse amigável.


– Obrigada! – Agradeci e a abracei novamente. – Posso pedir um favor para vocês?


– Claro meu amor! – Hazza disse ajoelhando-se na minha frente e pegando minhas mãos gélidas. – Peça o que quiser.


– Poço ficar um pouco com ela? – Perguntei apontando para Lively, e todos concordaram com a cabeça.


Esperei que todos saíssem do quarto e em seguida fechei a porta, olhei para Liv e sorri. Caminhei até ela e sentei ao seu lado na cama, pegando sua mão direita.


– Oi pequena! – Comecei a falar com ela. – Eu realmente não sei o que houve para que isso acontecesse, mas eu queria te dizer que eu não me importo, pois sei que você vai continuar aqui comigo. Se eu soubesse que isso iria acontecer, não tinha te deixado sozinha. Mas você deveria ter me procurado, afinal sou sua amiga, e amigas são para isso. – Deixei algumas lágrimas caírem.


Fiquei lá a observando por um tempo, tão linda e tão ingênua. Ela não deveria ter feito essa bobagem, mas eu não iria critica-la, não sem saber o motivo que a levara a cometer tal estupidez. Levantei e abri a porta do quarto, todos estavam lá parados no corredor, Megan chorava, eu não queria que ela sofresse então simplesmente a abracei. Todos pareciam abalados, mas Niall era o que mais me preocupava. Resolvi ir até meu quarto e colocar uma roupa, eu iria sair com Niall.


– Harry, cuida dela pra mim? – Perguntei e ele assentiu. – Quero trocar umas palavrinhas com o Niall.


– Vai lá, ele tá precisando. – Hazza disse beijando minha testa.


– Assim que ela chegar ao hospital, você me liga ok? – Perguntei.


– Ok. – Ele respondeu.


Me aproximei de Niall que estava parado em frente a janela do corredor, ele fitava o lago da fazenda, a vista era realmente linda, estava amanhecendo e os raios de sol refletiam na água.


– Ei, que cara é essa? – Perguntei.


– Lucy, me deixa ficar sozinho? – Ele perguntou calmo.


– Te deixo, mas antes você vai conversar comigo. – Disse encarando seus olhos azuis. – Vem vamos.


Antes de Ler: ~Clique Aqui~ (Wonderwall - One Direction)


Peguei Niall pela mão, dei tchau para o pessoal e me dirigi até a garagem da fazenda, lá peguei a chave do carro da minha mãe e nós entramos no mesmo. Eu dirigi até encontrar um lugar calmo onde eu pudesse conversar com Nialler.


O café não era grande coisa, mas era exatamente o lugar que eu precisava para conversar com ele, era um lugar calmo e aconchegante. Pegamos uma mesa distante das outras e nos sentamos, ele se sentou de frente pra mim e ficou fitando a mesa por alguns minutos.


– Niall, você gosta da minha prima? – Perguntei.


– Sim... Não... Talvez! – Ele disse indeciso.


– A gosta sim que eu sei! – Gritei e ele riu.


– Tá, eu sinto algo por ela, mas não sei definir o que é. É um sentimento diferente, mas nem que eu quisesse ter um relacionamento com ela eu poderia. – Ele disse confuso.


– E porque não poderia? – Perguntei.


– Diversas razões, mas principalmente pelo fato dela morar do outro lado do mundo! – Ele disse.


– Niall James Horan, eu tenho certeza que ela largaria tudo só para poder te ter ao lado dela. – Disse sorrindo.


– Como você pode ter tanta certeza? – Ele perguntou.


– Por que... Você é o maior sonho dela. – Disse olhando nos olhos de Niall.


– Eu sou o que? – Ele perguntou assustado.


– Niall presta atenção, dês de que a Liv conheceu a One Direction, ela nunca mais foi a mesma. Ela só sabia falar de você, de como ela queria te conhecer, de como você deveria ser perfeito, ela tinha ciúmes de você e um dia falou pra mim que morreria por você. Nialler a Liv te ama, o problema é que ela ainda não se deu conta disso. – Expliquei.


– Então? – Ele perguntou.


– Então eu acho que você deveria fazer a Lively descobrir o quanto ela te ama. – Disse esperançosa.


– Então, tá esperando o que? – Niall disse. – Vamos embora Lucy, eu tenho uma garota pra conquistar!


– Esse sim é Niall que eu conheço... – Disse piscando pra ele.


Como não compramos nada, voltamos para o carro sorrindo feito bobos, os olhos de Niall brilhavam de esperança e eu estava disposta a ajudar ele a conquistar Lively. Eu recebi a ligação de Harry, eles já estavam no hospital, então resolvemos seguir para lá.


– Estou tão ansiosa! – Falei.


– Pra que? – Ele perguntou.


– Pra ver a Lively! Quero ver a cara dela quando te ver... – Disse sorrindo.


– Espero que ela não me mande embora. – Nialler disse.


– Ela nunca faria isso! – Assenti.


O resto do caminho foi quieto, mas percebia que Niall estava feliz. Demoramos em torno de vinte minutos até o hospital, eu estacionei o carro perto da porta e nós entramos. Todos estavam na recepção esperando por nós, e todos tinham um sorriso gigante estampado no rosto.


– Eu sabia! – Disse correndo em direção a Harry que me segurou pela cintura e me beijou. – Ela está bem não está?


– Ela está ótima, só ficou daquele jeito, pois perdeu muito sangue, além disso, os médicos disseram que vão reconstituir a pele da coxa esquerda dela, ou seja, ela não vai ficar com nenhuma cicatriz. – Harry disse olhando nos meus olhos e percebi que Niall estava radiante.


– Ela já acordou? Já pode receber visitas? – Nialler perguntou ansioso.


– Já, ela já acordou e pode receber visitas. – Louis respondeu.


– Vai lá Lucy, eu aposto que ela quer te ver! – Els gritou.


– Não, o Niall vai primeiro. – Disse piscando para ele que sorriu.


Antes que ele pudesse ir em direção ao quarto dela, movimentei meus lábios dizendo “Me deixe orgulhosa”. Percebi que ele entendeu, pois soltou um riso alto, o que me fez rir também. Mal sabia Liv que sua vida estava prestes a mudar...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o capítulo 16!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.