Same Mistakes escrita por Juuh


Capítulo 12
Capítulo 12 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, até porque eu fui super generosa em postar dois capítulos. Posto o 13 ainda hoje! E vou avisando muita coisa está por vir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244020/chapter/12

Acordei no horário previsto fiz minha higiene pessoal e logo me vesti (roupa). Antes de descer para a sala, peguei minha bolsa e meu Iphone. Quando cheguei lá, me joguei no sofá, resolvi ligar a TV e assistir alguma coisa. Combinamos de nos encontrar no aeroporto as oito, e Harry iria me encontrar na garagem as sete e meia, ou seja, eu ainda tinha quinze minutos. Assim que o celular marcou sete e meia eu logo abri a porta do apartamento e fui colocando as malas para fora. Eu realmente estava tendo um pouco de dificuldade, malas não eram meu forte e eu não conseguia levá-las todas de uma vez.

- É impressão minha ou alguém é menor que as malas? – Hazza surgiu me abraçando por trás, colocando em meu rosto um belo sorriso.

- Oi pra você também meu amor! Pois é, malas não são meu forte. – Respondi pra ele.

- Deixa as malas comigo! – Ele disse piscando pra mim. – LOUIS!

- Fala meu amor? Me chamou? – Louis apareceu no hall imitando um gay.

- Chamei sim meu amor. Me ajuda com essas malas aqui, enquanto isso as meninas trancam tudo aqui em cima ok? – Hazza falou pra Louis.

- As meninas? – Perguntei confusa.

- Eu não sei você Luh, mas eu ainda me considero uma menina! – Eleanor disse aparecendo no hall com suas malas.

- Eleanor! Você vai! – Eu soltei minhas coisas e corri para abraçá-la.

- Você não achou que eu perderia essa oportunidade não é? – Ela perguntou piscando, o que nos fez rir.

- Claro que não. – Disse piscando em resposta.

- Será que as madames poderiam acabar a conversa mais tarde? – Louis perguntou sério.

- Claro meu amor. Vão descendo e colocando as malas no carro, nós vamos fechar tudo aqui em cima e já encontramos vocês. – Eleanor disse dando um selinho em Lou que em seguida se dirigiu para o elevador junto com Hazza e com todas as nossas malas.

- Esses garotos! – Disse enquanto acenava para a porta do elevador que estava a um ponto de fechar.

Eu e Els seguimos para os apartamentos, fechamos e desligamos tudo e em seguida nos encontramos novamente no hall. Els chamou o elevador e nós nos dirigimos até a garagem onde nossos amores nos esperavam. Louis e Els foram na frente e eu e Hazza fomos atrás juntamente com algumas bagagens de mão. O caminho até o aeroporto foi animado, Louis já estava me deixando sem fôlego, ele só falava bobagem o que me fazia rir demais. Louis estacionou o carro e nós o ajudamos a tirar as bagagens do carro, em seguida colocamos tudo em um carrinho e seguimos para o saguão onde encontraríamos os meninos, e acredite não foi difícil achá-los, pois as fãs os rondavam em busca de fotos e autógrafos.

- E aí galera? – Gritei acenando para Niall.

Logo estávamos reunidos em uma rodinha, os garotos atenderam as fãs e depois resolvemos seguir para o check-in.

- Aqui estão as dez passagens. – Disse entregando uma para cada um.

- Ah Lucy, são só nove agora. A Karen não pode vir, ela teve assuntos familiares para resolver, mas pediu que eu mandasse felicidades a sua prima. – Zayn disse meio cabisbaixo.

- Sem problemas Zayn. Nós vamos nos divertir bastante, eu garanto! – Disse enquanto bagunçava seu topete.

- Ok, mas vamos agilizar aqui pois já são oito e quinze! – Liam disse batendo palmas como se nós fossemos um rebanho de ovelhas.

- Ok papai! Você que manda... – Hazza disse levando nossas malas até a esteira do check-in.

Em meia hora o check-in estava pronto, agora só nos restava esperar. Nós já estávamos no saguão de embarque, só esperando pela chamada. Liam e Dani tocavam caricias, Louis e Els riam a toa, Zayn e Niall conversavam sobre assuntos extremamente ridículos e eu e Hazza trocávamos beijos apaixonados.

- Será que o casal aí poderia parar de se comer? – Niall perguntou rindo da nossa cara.

- Cala boca Horan! – Disse enquanto mostrava a língua para ele.

Niall ia falar alguma coisa, mas foi interrompido pelo aviso de embarque do nosso vôo.

“Atenção senhores passageiros, o vôo com destino a Nova York acaba de ter seu embarque iniciado no portão três. Lembramos que os senhores devem apresentar a passagem e os documentos respectivos, por esse motivo pedimos que já permaneçam com estes em suas mãos. Obrigada.”

Nos levantamos e seguimos para o final da fila de embarque, pegamos os documentos e as passagens e aguardamos nosso embarque. Niall decidiu sentar com Zayn, afinal estava sobrando uma passagem, portanto ele poderia escolher seu assento. No final das contas ficamos eu e Hazza, Els e Louis, Dani e Liam e Zayn e Niall. A viagem foi super tranqüila, eu e Harry dormimos e conversamos, ele era perfeito, ele me trazia paz e segurança, mesmo eu sabendo do “passado” do Harry e de como ele costumava agir com as garotas eu confiava nele. Chegamos lá cedo em função do fuso-horário, ninguém sabia que estávamos a caminho pois eu queria fazer uma surpresa, e segundo minha mãe toda a família já estava lá, ou seja, eu era a única que ainda não estava presente. Chegamos em Nova York e dividimos nossa bagagem em dois táxi’s que nos levariam até a fazenda da minha família no interior. No meu táxi fui eu, Hazza, Niall e Zayn e no outro Liam e Dani, Louis e Eleanor. A viagem de táxi demoraria aproximadamente cinqüenta minutos, mas estavam todos cansados então, dormiram. Eu não consegui fechar olho sequer uma vez, eu estava louca para chegar naquele lugar. Era meu lugar preferido, meus aniversários sempre eram lá, pelo menos até as brigas dos meus pais começaram. De longe pude avistar a casa, nós estávamos chegando, e como nossa família era grande a fazenda possuía uns vinte quartos. A casa foi deixada de herança pelo meu bisavô, e ele disse que deveríamos fazer bom uso dela. Assim que a casa se aproximou, cutuquei os garotos que acordaram assustados, porém logo que apontei em direção a casa a expressão de medo se tornou em surpresa e euforia.

- Você chama isso de fazenda? – Niall perguntou surpreso.

- Lucy, isso aqui parece um hotel cinco estrelas! – Zayn disse babando na janela.

- Bem-Vindos, em fim espero que gostem, mandamos reformar no ano passado, cada filho tem seu quarto e por aí vai! Mas antes um aviso. Nada de dar em cima das minhas primas! – Disse com um olhar mortal.

- Eu não garanto nada... – Niall disse erguendo sua sobrancelha, o que nós fez rir.

Os taxí’s pararam em frente à porta, e os motoristas nos ajudaram a descarregar as bagagens, como ainda era cedo e todos estavam dormindo, resolvemos deixar as malas na sala, e ficar por ali mesmo. As horas foram passando eu fui apresentando minha família a eles por meio de fotografias, todos prestavam atenção no que eu falava, menos Niall que fixava seu olhar para um porta-retrato em especial. Era o porta retrato de minha prima Lively, ela era a mais humana e romântica de nós, fazia o tipo do Niall.

- Niall, você ta bem? Parece distante. – No momento em que falei isso, todos os olhos presentes na sala se voltaram para ele.

- Niall... Ei cara! – Liam disse estalando os dedos em frente a seu rosto que continuava voltado para o porta-retrato.

- Ah oi, o que eu perdi? – Niall respondeu confuso.

- Nada, mas o que te aflige Niall? – Perguntei.

Ele levantou-se do sofá e caminhou até a fotografia de Lively,a pegou na mão e perguntou:

- Lucy, quem é ela?

- Ah. Essa aí é Lively Blake, minha prima. – Disse me levantando e ficando ao lado de Niall. – Ela é como uma irmã pra mim, nós crescemos juntas. Ela é só alguns meses mais velha do que eu.

Quando eu percebi todos os cinco garotos encaravam a fotografia, só faltava babar em cima dela. Mas eu tinha que admitir Lively possuía uma beleza surreal, e segundo minha mãe ela havia herdado tal beleza de nossa avó. Lively era loira e possuía os olhos azuis, ela era o oposto de mim, sem contar que possuía o corpo perfeito. Mas e agora? Será que Niall estava gostando dela? E qual seria a reação dele ao descobrir que ela estaria presente nos próximos dias? Isso estava me cheirando a confusão, mas especificamente uma confusão amorosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Querem o 13? Vou dormir agora, mas assim que acordar eu escrevo o treze, estou inspirada nesse findi :3