Same Mistakes escrita por Juuh


Capítulo 1
Capítulo 1 - Liberdade.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic então eu espero que gostem!
Obs: Cliquem nos links em azul! (Roupas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244020/chapter/1


Nada como acordar com o barulho insuportável do despertador. Às vezes eu realmente tinha vontade de pegá-lo e jogá-lo pela janela, mas como não podia, eu rapidamente o desliguei, queria continuar a dormir, mas hoje seria o dia mais especial da minha vida, eu estava prestes a me mudar para Londres, e para que tudo desse certo, eu realmente precisava levantar.

Após levantar, coloquei meu roupão e desci para a cozinha, lá minha mãe acabava de preparar meu café da manhã, e foi aí que me lembrei, se eu quisesse sobreviver sozinha em Londres, eu precisaria aprender a cozinhar.

– Bom dia mãe! - Eu lhe disse dando um abraço por trás.

– A olá querida, dormiu bem?

– Contando que essa foi minha última noite aqui, eu creio que dormi bem! – Respondi.

Em seguida minha mãe colocou as panquecas sobre a mesa, e junto com elas, frutas e um suco de laranja maravilhoso. O café foi um dos mais quietos que eu já havia tido, acho que era em função da viagem, afinal ver sua única filha ir embora não devia ser nada fácil. Porém o silêncio finalmente foi quebrado.

– Já acabou de arrumar suas coisas? Seu pai me ligou ontem à noite avisando que seu vôo sai ao meio dia, ele também disse para você estar pronta quando ele chegasse. – Minha mãe falou enquanto lavava a louça utilizada no café.

– Está tudo pronto só esperando pela viagem. Mas ele falou que horas virisa me pegar? – Perguntei enquanto guardava a toalha de mesa.

– Não exatamente, mas ele falou que estaria aqui o mais cedo poss... – Minha mãe nem precisou acabar a frase, eu já estava a caminho do meu quarto para me arrumar.

Assim que entrei no quarto, logo separei a roupa que usaria para viajar e em seguida, fui para o banheiro onde me despi e tomei banho. Eu estava quase pronta quando ouvi a campainha tocar, ou seja, meu pai havia chegado. Resolvi me apressar e terminar de me arrumar.

– Vamos? – Eu apareci na sala, juntamente com minhas malas.

– Ok, vou colocar essas malas lá no carro. Te espero lá. – Ele falou enquanto recolhia as minhas malas.

Enquanto meu pai guardava as malas, eu e me minha mãe seguimos para o carro, ela porém ficou parada na porta.

– Vamos mãe! – Eu falei.

– Minha filha, eu resolvi que não vou te acompanhar até o aeroporto, eu preciso terminar de arrumar algumas coisas por aqui. – Ela falou em meio a lagrimas.

– Oh mãe, não chora, eu vou voltar pra casa, nós vamos manter contato. – Eu falei enquanto pegava em sua mão.

Então, ela me puxou para um abraço o nosso último abraço antes da viagem.

– Lucy, eu quero que você saiba que é a melhor filha que alguém poderia ter, você vai ser muito feliz, e eu tenho certeza disso! – Ela me soltou do abraço e fez um sinal com as mãos como quem diz, vá e seja feliz.

Lá estava eu no banco do carona, olhando minha casa ficar para trás e junto com ela todas as minhas lembranças. Em breve eu seria Lucy Hall, uma garota moderna e independente.

– Eu sei que você queria ficar em um hotel, mas tomei a liberdade de alugar um apartamento para você, assim você fica mais a vontade. – Meu pai falou enquanto dirigia.

Minha família era rica, o que significava que eu sempre tinha tudo do bom e do melhor, mas um apartamento em Londres era a melhor coisa que eu poderia ter. Meu pai era fantástico, e ele acabará de ganhar meu respeito.

– Pai! Isso é fantástico! Muito obrigada, você é o melhor! - Disse enquanto tentava me soltar do cinto de segurança, afinal estávamos chegando no aeroporto e eu não queria perder o avião.

A hora seguinte foi totalmente intediante, foi check-in pra lá, papéis pra cá, passaporte aqui e despacho de malas ali, até que finalmente tudo estava pronto, agora só faltava o mais o importante: o embarque. Faltava exatos vinte minutos para o embarque começar, decidi ir até a lancheria e tomar um café com meu pai. Durante o café, nós rimos e relembramos minhas histórias de infância, aquilo foi muito engraçado, eu nunca tinha me divertido tanto com ele, mas fomos interrompidos por um certo aviso:

“Atenção senhores passageiros, o vôo com destino a Londres acaba de ter seu embarque iniciado”.

Nos levantamos e fomos até a sala de embarque, lá tirei todos os meus pertences da bolsa, para que eles pudessem passar pelo raio-x, em seguida mostrei minha passagem e meus documentos, logo após fui guiada para o túnel que levava ao avião.

Meu pai havia escolhido a poltrona da janela, ou seja poderia apreciar a vista de Londres durante nosso pouso, eram somente cinco horas de viagem, e eu estava muito animada. Peguei meu Iphone e conectei ao fone de ouvido, logo a música “Everything About You” da One Direction começou a tocar. Eles eram minha boyband favorita e agora morando em Londres haveriam mais chances de conhecê-los. Depois de uma hora curtindo minhas músicas eu acabei pegando no sono.

Acordei com uma aeromoça me cutucando, ela educadamente pediu para que eu colocasse o cinto de segurança, pois nós iríamos pousar. Eu obedeci suas ordens e aproveitei para abrir a janela. Londres era absolutamente linda, eu não conseguia tirar os olhos da paisagem que a pequena janela me proporcionava. Eu havia chegado.

– Eu não acredito! Isso é um sonho?! – Eu falei para mim mesma enquanto me beliscava.

Assim que o avião pousou,eu levantei e segui em direção a saída, de lá iria direto para sala de bagagens pegar minhas malas. Em dez minutos eu já havia pegado todas as minhas bagagens e as colocado em um carrinho. Porém quando seguia em direção aos táxis, esbarrei em alguém.

– Ah perdão, eu sou uma besta mesmo. – Disse enquanto me virava para ver quem era.

– A sem problemas, só tome mais cuidado! – O rapaz disse, enquanto se virava para mim.

Eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar, aquele era Harry Styles, um dos integrantes da One Direction, eu o encarava de boca aberta. Eu não acredito que havia esbarrado em Harry Styles.

– Queira me desculpar senhor Styles, não era minha intenção esbarrar no senhor. – Eu disse o mais educada possível.

Ele riu.

– Credo, pra que toda essa formalidade! Prefiro que me chame de Harry beleza?

– Ah sem problemas. – Eu disse enquanto olhava para o chão.

– Qual é seu nome? – Ele me perguntou curioso.

– Lucy, Lucy Hall. – Eu disse envergonhada.

– Lucy, acho que você não é daqui estou certo?

– Sim, na verdade sou de Nova Jersey nos Estados Unidos, mas estou me mudando para cá. Mas se não se importa, eu preciso ir agora, foi um prazer. – Eu respondi enquanto guiava o carrinho em direção aos táxis.

Depois de entregar minhas malas ao motorista eu entrei no táxi, e lhe passei o endereço do meu novo apartamento, enquanto ele o registrava no GPS eu abri a janela do táxi, e lá estava ele, olhando pra mim. Espera Harry Styles estava olhando pra mim! Quando vi já havíamos arrancado em direção ao apartamento. Conforme marcava no GPS em quinze minutos haveríamos de chegar.

O motorista parará na frente de um prédio enorme, ele deveria ter uns 30 andares, era lindo. Eu não acredito que meu pai havia alugado aquilo, ele nunca tinha bom gosto, mas pelo visto as coisas mudam. Desci do carro e fui até a recepção, coloquei as malas no elevador e pedi para o porteiro segurar a porta enquanto eu pagava o taxista. Assim que entrei no elevador, fui guiada até o vigésimo nono andar, eu iria morar no penúltimo andar, e a vista deveria ser maravilhosa. Assim que paramos, tirei todas as malas e as levei em direção a porta do apartamento. No hall só haviam duas portas, então deduzi que haviam somente dois apartamentos por andar. Resolvi pegar as chaves de dentro da bolsa, assim que abri a porta, tive mais uma surpresa, o apartamento estava mobiliado da forma mais bonita possível, eu acho que meu pai deve ter contratado uma arquiteta e uma decoradora, porque estava tudo maravilhoso. Observei tudo, desde almofadas até paredes, mas algo me chamou atenção, no final do corredor havia uma escada! O apartamento era um duplex?! Ah eu não acredito. Trouxe todas as malas para dentro, havia muita coisa para guardar, mas antes disso decidi conhecer minha casa. O andar de baixo possuía uma cozinha, uma área de serviço, uma sala, sala de jogos e um banheiro. Já o andar de cima era equipado com duas suítes,um closet, um escritório e um estúdio de música. Meu pai lembrou que eu queria aprimorar meus estudos na música, acho que por essa razão ele resolveu equipar meu “ap” com um estúdio.

xx

Depois de guardar todas minhas roupas e sapatos, eu desci para sala, estava morrendo de fome, e como não sabia cozinhar, eu decidi que iria comer algo fora. Pesquisei alguns restaurantes que ficassem nas redondezas, anotei o endereço e subi para o quarto. Como a noite estava quente, decidi separar uma roupa confortável, após fazer isso segui para o banheiro onde tomei um belo banho. Eu estava pronta, peguei a bolsa e as chaves, abri a porta e levei um susto.

– Você? – Eu disse assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos e espero comentários! Qualquer coisa estou no twiiter (@Juuhmentiinha).