Theories escrita por DanShinGirl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente mas eu realmente tava sem criatividade.
Obrigada pelas reviews, espero que gostem do capítulo. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244015/chapter/4

POV Taeyeon On


O recreio tinha sido muito agradável pelo simples fato de todos os meus amigos terem gostado da Tiffany. Mas mesmo eu tendo me divertindo muito eu não pude deixar de notar que a Sunny não parava de olhar para Tiffany com uma cara que me dava arrepios. Eu dormi durante o quarto horário e o quinto horário todo, eu ia dormir durante o sexto também mas infelizmente meu celular vibrou me fazendo acordar. Me encontre na sala 107 assim que tocar o sinal, não leve ninguém. Quem será que me mandou essa mensagem? Quem é o retardado que manda mensagem com numero desconhecido? Seja la quem for eu acho melhor eu ir.


O sexto horário também passou rápido e assim que o sinal tocou eu me levantei e quando eu estava prestes a sair senti uma mão no meu ombro e escutei aquela voz que fazia todos os músculos do meu corpo relaxarem.

–Você tava indo embora sem se despedir de mim TaeTae? - Falou fazendo biquinho.


–Desculpa Fany-ah mas é que eu combinei de encontrar com alguém agora e eu não posso me atrasar, mas a gente se vê amanha. - Me virei e fui em direção da sala 107.


POV Tiffany On


Ela dizer que tinha combinado de encontrar alguém foi quase a mesma coisa que ela me dar um soco. Quando ela disse isso por algum motivo estranho eu fiquei com vontade de chorar. Assim que ela foi embora eu fui correndo para o carro que estava esperando para me levar para casa. Chegando em casa a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na minha cama e começar a chorar, eu não sabia muito bem o motivo pelo qual eu estava chorando, mas mesmo assim eu fiquei la deitada chorando por um bom tempo.


POV Taeyeon On


Quando cheguei na sala 107 não tinha ninguém, resolvi que ia esperar cinco minutos e que se ninguém aparecesse eu ia embora. Quando eu tava saindo da sala eu dei de cara com uma menina baixinha loira entrando na sala.


–Sunny, o que você tá fazendo aqui?


–Vim falar com você.


–Não tenho nada pra falar com você. - Tentei sair da sala mas ela não deixou, assim que eu encostei na maçaneta da porta para abri-la a danshin me prensou contra a parede.


–Onde você pensa que vai? Eu ainda não te perguntei o que eu tenho que perguntar.


–Sai de perto de mim! - Fiquei tentando me livrar dela mas isso só fez com que ela me prendesse com mais força. - Fala logo o que você quer e me deixa ir embora.


–Tudo bem. - ela se afastou de mim e se encostou em uma das mesas que tinha na sala. - Quem é aquela sua amiguinha ruiva?


–Porque você quer saber? - É bom essa baixinha não estar interessada na minha menina ou eu bato nela! OMO! Eu acabei de pensar que ela é minha? Eu mau conheço ela e já to chamando ela de minha?


–Porque você é minha! Você querendo ou não você é minha e se ela for atrapalhar isso eu vou ter que me livrar dela.


–Como assim se livrar dela? - Ela acha que eu tenho medo dela? Por favor, quem tem medo de uma pessoa de um metro e meio de altura?


–Você me entendeu Taeyeon.


–Sunny, você realmente acha que eu tenho medo de você? Você fica ai se fazendo de durona mas eu te conheço bem e sei que você não conseguiria machucar nem uma mosca.


Sai da sala e fui direto pra casa, eu estava precisando de um banho gelado urgente.


POV Yuri On


Eu tava indo embora da escola quando senti uma pessoa me puxar para dentro de uma sala escura.


–Quem tá ai? - Nesse exato momento acenderam as luzes. Vi uma menina loira um pouco menor que eu me encarando. - Jessica?


–O-oi Yuri. - O que ela quer comigo? Porque ela me puxou pra essa sala vazia? Porque ela tá gaguejando? Eram tantas perguntas na minha cabeça mas todas elas foram embora quando senti um par de lábios tocando os meus em um movimento simples mas prazeroso. Eu queria me afastar e perguntar porque ela estava fazendo aquilo mas eu não conseguia. Ela se afastou após alguns segundos. - D-desculpa, mas já faz um certo tempo que eu to querendo fazer isso.


–Desde quando você quer fazer isso? -Eu não acredito que a menina mais linda do mundo esta se declarando pra mim assim do nada.


–Desde aquele acampamento que a gente foi juntas nas férias do meio do ano.


Flashback On


Eu não acredito que meu pai me mandou pra essa tortura só porque eu roubei o cartão de crédito dele! Esse lugar só tem mosquito, planta e OMO! Aquela ali não é a Yuri? O que ela tá fazendo em um lugar nojento que nem esse?


–Yuri? - Porque eu gritei o nome dela?


–Jessica? - Porque ela tá me encarando com essa cara de nada? Por acaso meu cabelo tá fora do lugar ou minha maquiagem tá borrada? - O que você tá fazendo aqui?


–Meu pai me obrigou a vir aqui só porque eu gastei muito dinheiro sem ele saber, e você?


–Eu gosto de acampar. - Como alguém pode gostar de uma coisa como essas? - Você sabe com quem vai dividir a barraca?


–Barraca? Que barraca?


–Onde você acha que você vai dormir?


–Em um quarto? - Que pergunta idiota! Obvio que eu ia dormir em um quarto, onde mais eu poderia dormir?


Alguns dias depois


–Yuri-ah! Tem alguma coisa puxando a vara.


–Você deve ter pego um, puxa a vara. - Fiz o que ela mandou e assim que eu puxei a vara eu vi um peixe.


–Ahh, tira isso de perto de mim!


–Você tá com medo de um peixinho pequenininho desses? - Como assim pequenininho? Esse troço deve ter uns cinco centímetros!


–Pequeno ou não ele é nojento! - Ela pegou a vara da minha mão, tirou o peixe do anzol e começou a se aproximar de mim. - O que você tá fazendo? Tira essa coisa nojenta de perto de mim!


–Não fala assim do Fred! Você vai machucar os sentimentos do meu bebe!


Flashback Off


–Você fala isso mas depois daquele acampamento nem me cumprimentar você me cumprimentou.


–Eu tava com medo. - Porque ela estaria com medo de mim? Ela fala como se eu fosse morder ela.


–Medo de que?


–De eu acabar me declarando para você e você acabar me rejeitando. - Como eu poderia rejeitar uma pessoa tão perfeita que nem ela? Aproximei meu rosto do dela lentamente e quando senti meus lábios nos dela passei meus braços pelo seu pescoço. Ela passou os braços na minha cintura e pediu passagem para a língua, concedi sem pensar duas vezes. Foi um beijo lento, calmo e apaixonado. Eu não sei exatamente quando, mas em algum momento naquele acampamento, eu acabei me apaixonando pela ice princess. Nos afastamos só quando faltou o ar.


–Ainda tá com medo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sugestões? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Theories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.