Theories escrita por DanShinGirl


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic então por favor não me matem. :p
Espero que vocês gostem da historia, tentarei postar no minimo um capítulo por semana.
E queria agradecer meu amigo Lucca por ter me sugerido o nome e a sinopse da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244015/chapter/1

POV Taeyeon

Lá estava eu, dentro do carro indo pra mais um dia de tortura na escola.

POV Off

Já faziam duas semanas que ir pra escola tinha se tornado uma tortura pra Taeyeon.

Flashback On

-Sunny eu tenho que te dizer uma coisa.

-Pode falar amor. - A danshin não fazia ideia do que estava por vir mas pela cara da namorada ela sabia que não podia ser boa coisa, principalmente pelo fato de que Taeyeon já estar estranha com ela a alguns dias.

-Eu acho melhor a gente terminar. - A mais velha falou juntando toda a coragem que ela tinha. Ela já não sentia mais o mesmo que ela sentia antes por Sunny e ela não achava certo ficar iludindo a mais nova, então ela resolveu terminar com ela pra não fazer a outra sofrer tanto.

Flashback Off

Desde esse dia sunny tem feito tudo o possível e o impossível pra tornar a vida de Taeyeon um inferno na escola. Já que Sunny sempre foi muito popular na escola muitas pessoas a desejavam e por isso faziam tudo que ela queria.

As amigas mais próximas de Taeyeon não haviam abandonado a mesma, mas as outras pessoas que antes eram simpáticas com ela haviam simplesmente virada as costas pra ela. Mas isso não era o que mais incomodava taeyeon, o que mais incomodava a baixinha era as piadas que Sunny e as outras pessoas ficavam fazendo sobre ela, os olharem de lado que todos davam quando ela passava e os comentários que faziam, como por exemplo “ Quem essa menina pensa que é pra ter terminado com a Sunny?!”.

Assim que taeyeon chegou na escola ela foi andando pelos corredores até chegar na sua sala de inglês a matéria que ela mais odiava. A menina se sentou em sua cadeira no fim da sala e abaixou a cabeça pra tentar cochilar mas não obteve muito sucesso porque dois minutos depois que a mesma abaixou a cabeça seu professor de inglês entrou na sala.

-Bom dia classe, como foi o fim de semana de vocês? - Muitos alunos começaram a responder ao mesmo tempo então o professor resolveu intervir. - Gente, foi uma pergunta retórica, não era pra vocês responderem. - O professor já estava se esquecendo do que o diretor havia dito a ele na sala dos professores, mas se lembrou quando escutou batidas na porta.

Flashback On

-Professor Key! - disse o diretor quando viu o professor entrando na sala dos professores. - Era com você que eu queria falar.

-Pode falar, estou escutando.

-Hoje entrará uma menina nova na sala do terceiro ano e como hoje a primeira aula deles é com você, você terá que apresentar a aluna para a classe.

Flashback Off

-Tudo bem gente tenho uma surpresa pra vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a nova aluna?
Espero que tenham gostado e amanha eu tento postar outro capítulo.
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Theories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.