I Want To Hold Your Hand escrita por Little Unicorn


Capítulo 11
Noite dos Garotos


Notas iniciais do capítulo

Estou decepcionada. Pedi 7 reviews e só teve 5. Bom, o capitulo está pequeno primeiro porque Klaine acabou e eu fiquei muito abalada (ainda estou), segundo porque eu nunca fui a uma noite dos garotos (já que sou garota '-') e terceiro porque eu estava sem criatividade e estou escrevendo mais duas fics, que podem ler se quiserem depois de ler esse capitulo. Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244004/chapter/11

10- Noite Dos Garotos

  20h. Blaine estava se arrumando para ir à casa de Finn. Ele já tinha arrumado as suas coisas em sua mochila e estava colocando um pouco de gel no cabelo quando seu celular vibrou.

Olá Blaine. Estou com muitas saudades suas. Assim que eu chegar amanhã eu te ligo. Eu ainda vou te ter pra mim, baixinho. Você-Sabe-Quem.

“Ah não.” pensou Blaine. “Preciso conversar com Kurt antes que seja tarde.”

Blaine terminou de se arrumar rapidamente, pegou seu carro e dirigiu para a casa de Finn. Chegando lá apertou a campainha e logo foi atendido pelo dono da casa.

- Blaine! – disse ele em um cumprimento.

- E ai Finn. – falou o moreno entrando e encontrando já lá, Puck, Artie e Sam.

- Como foi a noite de ontem? – provocou Puck enquanto Blaine largava sua mochila em um canto.

- Melhor que a sua, pode ter certeza. – cortou o menor fazendo Puck se calar.

Ouviram a campainha tocar e Finn foi novamente abrir a porta. Por ela entrou Mike.

- Cheguei! – avisou ele.

- Percebemos. – falou Puck.

Logo os garotos atacaram a geladeira e Artie sugeriu que jogassem algum jogo. Mike e Artie ganharam de todos e empataram na partida decisiva. Eles resolveram trazer os colchões para baixo para se deitarem. Trouxeram deslizando pelas escadas como se os colchões fossem pranchas de surf. Após se cansarem realmente arrumaram tudo para se deitarem.

- Galera... – começou Blaine enquanto arrumava um colchão. – Eu preciso da ajuda de vocês.

- Sobre “ele”? – perguntou Finn.

- É. – afirmou o moreno.

- Ah, qual é, digam logo o nome dele. – falou Puck. – Sebastian. SE-BAS-TIAN. S-E-B... Ok, não sei soletrar.

- Puck, eu pedi ajuda sabe... – retrucou Blaine com ironia.

- Blaine, você precisa alertar o Kurt do que Sebastian é capaz de fazer, ou então, se afastar dele. – disse Artie.

- Eu não posso me afastar de Kurt! – exclamou Blaine. – Eu sei que pode parecer estranho, mas... Eu o amo.

- Espera, Blaine Anderson apaixonado? – perguntou Puck. – Achei que veria o inferno congelar antes disso.

- Cale a boca Noah! – disse o menor atirando um travesseiro no de moicano. – Mas agora, falando sério, se Sebastian descobrir que eu estou gostando de Kurt e não dele o que será que ele vai fazer?

- Com certeza não vai ser dar os “Parabéns”. – falou Mike.

- Blaine, preste atenção no que vou lhe dizer. – começou Artie. – Se você quer proteger o Kurt, se afaste.

- Sebastian vai descobrir mais cedo ou mais tarde. – o moreno irritou-se um pouco. – E se ele for atrás de Kurt enquanto eu estiver afastado? Nós sabemos que Sebastian seria capaz de...matar. E eu não vou deixar ele fazer nada, NADA, contra o Kurt.

- Se é essa a sua escolha, nós vamos te apoiar. – afirmou o de cadeira de rodas. – Você realmente se apaixonou pelo garoto que acabou de conhecer.

- Mas e se houvesse uma maneira de Sebastian não descobrir seu amor pelo Kurt? – sugeriu Finn

- BINGO! – gritou Blaine.

- Nós estamos jogando? – perguntou Finn.

- Não. – disse o menor. – É que eu acabei de ter uma ideia brilhante. Escutem... - Blaine contou todo o seu plano para os garotos que toparam ajudar.

 - Mas isso... Blaine, isso é praticamente o que eu disse para você fazer. – falou Artie.

- Confiem em mim. Vai dar certo. – disse o menor.

Depois disso os garotos resolveram mudar de assunto e voltar a jogar, ver TV e comer. A noite continuou divertida a partir daí. E eles foram dormir ainda um pouco intrigados com o “grande” plano de Blaine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não serei mais movida a reviews pois vi que isso não vai dar certo. Mas deixem um comentário ou outro pra mim saber se estão gostando. Seus dedos não vão cair por comentarem. Bom, até o próximo capitulo. Beijos com glitter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Hold Your Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.