Eu Nunca Disse Adeus escrita por PitufAny


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244003/chapter/6

Valen permaneceu em silêncio o olhando fixamente para ter certeza de que não estava sonhando, ele a viu e foi o suficiente para suas pernas travarem e ficarem bambas. Lucas pareci sentir um misto de emoções, não parecia que era real, ali, do nada, na casa de seu melhor amigo ela aparece, tudo estava confuso demais.

- Prima! Que saudade de você.—Os pensamentos de Valen foram interrompidos pela voz serena de Pedro e por um abraço bem apertado, mas ela não consegui tirar os olhos de Lucas e nem ele dela.

-Também estava morrendo de saudade! –Ela sorriu e fitou os 3 meninos sentados no sofá, ele permanecia parado, parecia de tinha congelado.

- Esses são meus amigos, Pedro Lucas, Thomas e L...

-Crianças, venham para mesa!—Pedro foi interrompido pela voz de Leni, sempre se referindo a ele e seus amigos, e agora também Valen, como crianças. Pedro Lucas e Thomas a cumprimentaram bem simpáticos e foram direto para mesa, Lucas parou bem em sua frente e apenas sorriu, Valen ao ver aquele sorrido, se derreteu toda na hora e não pode deixar de lembrar do dia da balada, o dia em que o conheceu.

-Hey vocês dois, andem logo! –Pedro chegou e os puxou até a mesa, Valentina sentiu vontade se socar Pedro até todos os seus dentes saírem, mas preferiu ficar em silêncio. O jantar todo foi em silêncio, apenas para ela já que a Família e os amigos de seu primo faziam piadinhas e riam o tempo todo, Valen só queria ter, pelo menos, cinco minutos a sós com Lucas, para pelo menos saber o nome dele.

- Valen, vamos ficar conversando aqui no play. Quer vir com a gente? – Pedro perguntou se levantando e automaticamente ela olhou para Lucas que a observava como se estivesse pedindo para ela ir.

- Claro! Licença. – Ela saiu da mesa e foi acompanhando os meninos que faziam gracinhas e riam das próprias brincadeiras.

- Quanto tempo. -- Valen ouviu uma voz doce que a fez tremer invadir seus tímpanos e automaticamente sorriu ao reconhece-la.

- É... – Pedro Lucas, Gabriel e Thomas já estavam longe e ocupados o suficiente para notarem a ausência dos dois, então decidiram andar pelo condomínio.

- Sabe, esperava te encontrar em todos os lugares, menos na casa do Pedro. –Lucas deu uma leve risada quebrando o silêncio que incomodava a alguns minutos.

- Somos primos, não imaginei que vocês fossem amigos.

- Sim, somos... é, só pra garantir... você ainda não tem que ir não é? – Valen riu e olhou para Lucas docemente.

-Não, eu ainda não tenho que ir!

-ótimo, então acho que podemos começar de novo não é?

-Como assim?

-Eu ainda “não sei” seu nome.

-Claro que sabe, o falaram milhares de vezes hoje! Eu que não sei o seu. – Valen riu acompanhando Lucas.

-Seria legal ou...

- PEDRO! O KOBA VAI PEGAR SUA PRIMA, VEM VER! –Lucas foi interrompido pela voz aguda e irritante de Thomas.

- MENTIRA? PRECISO VER ISSO! –Pedro Gabriel berrou correndo até onde a “laranja irritante”, como Valen apelidou Thomas, estava. –Vocês vão se pegar mesmo?

-Pedro, a gente tá tentando conversar! –Valen falou furiosa, já era a segunda vez que os interrompiam.

- Entendi, vocês já se conheciam?

-Já! –Lucas e Valen falaram ao mesmo tempo com um tom de súplica para ficarem um pouco sozinhos, tinham muito o que resolver. Pedro deu uma leve risada e foi se afastando indo em direção a Thomas que arrancava plantas e jogava em Pedro Lucas.

- Então... o que seria legal? –Valen retomou o assunto olhando pra Lucas sorrindo enquanto eles iam andando pelas ruas do condomínio.

- Seria legal ouvir você se apresentar. – Valen riu e olhou para o rosto de Lucas, que estava um pouco avermelhado. Ele estava tímido?
- Ok.. Sou Valentina, mas todos me chamam de Valen! – Lucas sorriu e a olhou como se esperasse por aquele momento a anos.

- Sou Lucas, mas todos me chamam de Koba. – Os dois sorriram e se sentaram em um banco que tinha ali perto.

- Depois que você saiu correndo naquele dia, eu fui atrás de você . – Lucas quebrou mais um silêncio que havia se formado e soltou um pequeno riso;

-Sério? Me desculpa, eu estava tão atrasa que nem..

- Não se preocupe, o que importa é que estamos aqui agora e eu sei o seu nome. -- Valen riu e fitou o céu que estava bem estrelado evitando ao máximo olhar nos olhos puxados de Lucas, já que provavelmente ficaria igual a um pimentão.

- Então, o que acha de sair pra tomar um sorvete amanhã? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca Disse Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.