Eu Nunca Disse Adeus escrita por PitufAny


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

estão gostando? hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244003/chapter/5

Valentina chegou em casa exausta colocando as bolsas de compras em algum canto da sala, sua mãe havia saído pra trabalhar ela estava sozinha e já estava a noite. Depois de seu banho ela aproveitou o resto da noite pra estudar um pouco já que tinha prova no dia seguinte, não podia deixar os estudos de lado mas por mais que tentasse, ela não conseguia se concentrar, Lucas passeava na sua cabeça e parecia disposto a ficar andando por um longo tempo lá. Com ele não era diferente, as vezes se desviava dos diversos assuntos que seus amigos falavam para lembrar de quanto Valen era doce, bonita e tinha mexido com ele.

As 06h20 Valen desperta para ir ao colégio, não conseguiu se concentrar na prova, como já era esperado e passou todas as aulas com o pensamento bem distante o que resultou em uma advertência por falta de atenção na explicação da professora. Quando chegou em casa, exausta, queria o conforto de sua cama e afundar em seus pensamentos.

- Valentina? –Sua mãe a chamou quando ela subia as escadas da casa em passos largos.

-Sim?

-Se arrume, mas tarde iremos a um jantar que vai ter na casa da sua tia Leni, tente não se atrasar!
- Mas hoje é segunda mãe!

- Não discuta Valen, é aniversário do seu tio e para não passar em branco ela decidiu fazer um jantar, além disso seu primo vai levar uns amigos, quem sabe você não se enturma!

- Ok mãe, vou separar uma roupa!

- E desça daqui a pouco, o almoço esta quase pronto! – Valen bufou e subiu para o seu quarto, não via seu primo já algum tempo, toda vez que ia na casa de seus tios ele nunca estava. Ela jogou sua mochila na cama e foi tomar banho para almoçar, seu dia estava completamente arruinado, ela pretendia dormir na intenção de se livrar de seus pensamentos pesados agora teria que ir para uma jantar de família.

- Já está pronta Valen? Estamos 10 minutos atrasadas! – Senhora Reis gritou do andar de baixo apressando a menina.

- Só mais 5 minutos mãe! – Valen respondeu e terminou de se arrumar descendo logo depois.

- Isso tudo é pra impressionar o Pedro?—Senhora Reis brincou com ela. Valen e Pedro, seu primo, tinham ficado quando tinham 14 anos e o que era pra ser segredo foi descoberto por toda família e até hoje Valen é “zoada” pela mãe devido a esse fato.

- Muito engraçado mas não! – Valen parecia irritar o que fez a mãe rir da ironia da menina.

-Vamos logo estamos atrasadas por sua culpa, fica ai se arrumando pro seu primo!

- Mãe!

-Desculpa, agora anda! --  As duas entraram no carro e seguiram até o apartamento onde seria o jantar, pra Valen, a noite mais tediosa da sua vida. Mas naquela altura sua birra adolescente não ia adiantar em nada, então ela só teria que distribuir uns sorrisos rir das provocações feitas por seus tios e mãe que insistem em lembrar da ficada com Pedro.

- Sônia! Tudo bem? Ainda bem que chegaram, estávamos esperando vocês duas para começar o jantar! – Leni atendeu a porta muito sorridente, enquanto elas matavam a saudade, Valen tentava ver pela porta quem seriam os tais amigos que estariam com Pedro.

-Valentina, querida! Como você está linda! – Leni deu um abraço tão apertado que com certeza fez as costas de Valen estalarem.

-Oi tia, a senhora... não mudou nada! –Valen riu da sua própria tentativa de piada e entrou na casa junto com sua mãe, cumprimentou os familiares e quando se dirigiu a sala sentiu seu estomago dar mil voltas, seu coração disparar e sua cabeça girar, o que ele estava fazendo ali? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca Disse Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.