Eu Nunca Disse Adeus escrita por PitufAny


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244003/chapter/4

- E qual era o nome dele?—Senhora Reis perguntou animada com o fato de que a menina finalmente havia conhecido alguém, não se socializava com nenhuma pessoa desde o incidente com seu antigo namorado e sua amiga.

-Eu não sei, eu não perguntei, aconteceu tão rápido que não houve tempo pra nada.—Valentina abaixou a cabeça triste enquanto sua mãe a fitava.

-Hum.. pode subir, amanha você me ajudará a arrumar a casa cedo por ter voltado depois do horário  e depois poderá sair se quiser.

- Obrigada Mãe, desculpe por ter me atrasado.—Valen deu um beijo na bochecha da mãe e foi subindo para o quarto, de uma certa maneira feliz por não ter levado uma grande bronca e castigo, ela estava pensando em sair para o shopping já que a Senhora Reis havia liberado, ela estava precisando de muitas coisas nova e suas economias somavam juntas pouco mais de  mil reais. Valentina se meteu em baixo do chuveiro quente para relaxar, ela não parava de pensar no tal garoto que havia conhecido na balada, ela precisava voltar a vê-lo, assim que terminou seu banho, vestiu seu pijama de ursos e ligou seu ar condicionado, era impressão ou aquele quarto estava quente demais? Poucos minutos depois ela já havia adormecido profundamente.

A exatamente oito horas da manhã a mãe de Valentina a acorda para iniciar a faxina, com muita preguiça a menina acorda mas não reclama, faz suas higienes matinais e come apenas um cereal, Valen começou a ajudar a sua mãe a faxinar toda a casa, já eram quase 13:00 quando elas terminaram e a garota foi tomar banho pois estava imunda de produtos de limpeza, vestiu uma roupa comum e desceu para almoçar, estava ansiosa pra ir ao shopping essa tarde, quem sabe ela não se encontraria com o misterioso menino novamente? Assim que terminou o almoço, lavou a louça e foi se aprontar para sair, optou por um . modelo simples mas lindo, estava muito calor para de encharcar de coisas, assim que terminou se despediu e foi em direção ao shopping, como ela queria encontrar ele ali naquele momento.

Lucas estava sentado em uma mesa na praça de alimentação, a cada cinco minutos chegava uma nova mensagem de Pedro Lucas pedindo desculpas e perguntando se eles podiam conversar, ele ignorava todas, a pessoa que menos queria falar naquele momento era Pedro Lucas. Ele observava as pessoas andando no shopping com a esperança de uma delas ser a Cinderela que fugiu deixando apenas um sapatinho de cristal, na realidade, deixou seu rosto gravado na memória de Lucas. Os minutos iam passando e Valen estava no mesmo shopping que Lucas, comprando algumas coisas que necessitava e naquela esperança de encontra-lo mesmo sem procurar por ele. Lucas permanecia no meus lugar até avistar três rostos muito conhecidos por ele, Pedro Lanza, Pedro Lucas e Thomas que agora vinham em sua direção. Lucas pensou em sair dali o mais rápido possível, mas apenas permaneceu sentado fitando sem expressão nenhuma os três amigos que agora se sentavam junto a ele.

- A gente pode conversar? –Thomas falou.

- Não tenho nada pra falar com vocês.

-Mas a gente tem pra falar com você. –Pedro Gabriel disse antes que ele pudesse terminar a frase. Lucas respirou fundo e ficou esperando os amigos dizerem alguma coisa.

-Olha ‘Koba’, sei que a gente vacilou muito com você só porque você desafinava nos ensaios, a gente não devia ter substituído você de nenhuma maneira, você estava dando seu melhor e a gente não soube reconhecer isso... – Pedro Lanza Continuou.

- Além disso, você é o nosso melhor e nunca vai ser substituído por nenhuma outra pessoa, a gente tá sentindo muito a falta e queremos te pedir desculpas por termos sido tão idiotas. – Disse Pedro Lucas.

- Desculpa a gente vai japonês!—Thomas falou olhando nos olhos do amigo. Lucas sentia sinceridade nas palavras dos amigos, eles se conheciam a tanto tempo e era tão amigos que aquela briga chegava a não fazer sentindo.

- Também senti muito a falta de vocês e eu os desculpo. – Os meninos abraçam Lucas e começaram a gritar não ligando pros olhares reprovadores que as pessoas que passavam lançavam. Eles começaram a conversar animadamente sobre a banda e as ideias que tinham para faze-la ter futuro, e no meio de tanta distração, Lucas não percebeu que Valentina passou bem a sua frente, ela também não o viu, estava distraída demais assim como ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca Disse Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.