Eu Nunca Disse Adeus escrita por PitufAny


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244003/chapter/2

-Obrigada. –Falou Tímida.

-Disponha. – Lucas disse sorrindo sem mostrar os dentes.

- Eu tinha uma única amiga, e um namorado que eu amava muito, sempre achei que o amor que sentia pelos dois ia ser pra sempre, mas o que eu mais temia aconteceu. Ambos me traíram, juntos. Depois disso a única pessoa que tenho é minha mãe, e passei a desconfiar de todos, por defesa. – Lucas prestava bastante atenção nas palavras da garota e em seus olhos marejados por conta das Lágrimas, ela não podia chorar, ele não queria vê-la chorar, era tão bela para derramar lágrimas. Porém os apelos mentais de Lucas não funcionaram, Valentina derramou algumas lágrimas deixando seu rosto e seus olhos vermelhos, ele sentiu um pequeno buraco se formar em seu coração, não sabia o motivo, mas ele gritava por Valentina. O Garoto limpou algumas das insistentes lágrimas de Valen e se perguntou: “Será que a sensação de ser traído era pior do que a de ser substituído”?
- Eu tinha 3 amigos, gostava muito deles, era o Pedro Lanza, Pedro Lucas e Thomas, tínhamos o sonho que montar uma banda, eu iria ser o guitarrista, sempre sonhei em tocar guitarra, mas não sabia tocar muito, o que fez eles me substituírem na banda por um cara chamado Willy, achei que não tinha nada demais, afinal eu desafinava demais e eles só queriam que a banda tivesse futuro, mesmo sem mim. Mas além de me substituir na banda, me substituíram também no coração. – Valentina entendeu o que o menino quis dizer com “ me substituíram também no coração” e se sentiu comovida pelas palavras de Lucas e mais algumas lágrimas escaparam.

- É, histórias pouco parecidas. – Valentina disse sentindo que Lucas poderia ser bem mais do que um “Desconhecido”, mas sim seu novo e único amigo.

-Sinto muito por seu namorado e sua amiga. – Ele tentou ser educado.

-E eu pelo seus amigos. – Valen disse friamente fazendo o coração de Lucas se quebrar mais um pouquinho, não precisava tanta ignorância, ele apenas queria ajuda-la não é?

- Você deve querer ficar sozinha, desculpe tomar seu tempo.—Lucas disse se levantando da cadeira mas sentiu algo macio e gelado envolver seu pulso, a mão de Valentina.

-Não, por favor fique. Ficar sozinha é o que eu menos quero nesse momento.—Lucas lançou um sorriso fraco para a menina e se sentou novamente.

- Quer dançar?—Ele perguntou na expectativa de se aproximar mais da garota e tentar faze-la esquecer seus problemas. Ele queria apenas o bem de Valentina.

- Quero!—Valen rapidamente respondeu se levantando e indo em direção a pista de dança sendo seguida por Lucas. Naquele momento tocava Like a G6, todos naquela balada se moviam em um ritmo contagiante, menos Lucas e Valentina, que estavam parados no centro da pista olhando um para o outro, sem saber o que dizer ou fazer, Valen, depois de alguns segundos começou a se mexer no ritmo da musica, Lucas permanecia parado vencido por sua timidez.

-Não vai dançar?

-Não sei dançar! – Lucas respondeu a Valentina que agora dançava animadamente ao ritmo da música.

- Fala sério, todo mundo sabe dançar! – Valen agora o puxava mais por centro pra pista de dança e dançava em sua frente esperando que ele se mexesse só um pouco.

- Eu realmente não sei fazer isto! – Lucas disse corado ao ver o quanto a menina se requebrava e realmente sabia dançar.

-Apenas relaxe, solte a respiração e se mecha. – Lucas seguiu o conselho da menina e segundos depois estava dançando conforme a música, e não estava se saindo mal, Valen ria daquele jeito desengonçado dele, ela sempre amou meninos desengonçados. Lucas parecia se divertir, os dois estavam se divertindo na verdade, uma sequencia de músicas animadas tomou conta da balada e eles dançavam até os pés não aguentarem mais, como Lucas eram meio desengonçado e não estava acostumado a dançar tanto ficou um pouco tonto enquanto Valen ria dele sem parar.

- Hey, isso não tem graça! –Protestou Lucas.

-Pode ter certeza que tem!—Valen respondeu e continuou rindo de Lucas que estava bem mais tonto, talvez a bebida que tinha tomado  um pouco mais cedo estava fazendo efeito agora, mas ele não podia ficar bêbado, não mesmo. O volume das caixas de som diminuíram e deram lugar para Someone Like You, os casais se formavam na pista, Lucas e Valentina pareciam dois estranhos no meio de tanto romantismo.

-Posso? – Lucas disse se aproximando da Garota.

- Porque não poderia? –Ela sorriu fazendo-o sorrir também, delicadamente com uma mão entrelaçou seus dedos nos de Valentina e com a outra puxou a cintura da menina de encontro com o corpo dele. Lucas se sentiu estranho, seus olhos estavam penetrantemente presos nos de Valen, eles dançavam lentamente ao ritmo da música que parecia ser feita para os dois, então aquela vontade de beija-la nasceu em Lucas. Valentina não era o contrário, seu coração estava pulsando aceleradamente, tanto quanto o de Lucas. Depois de longos minutos dançando lentamente, a música termina, Lucas não ouvia a que se sucedia aquela, a única coisa que ouvia era o som de seu coração, ele foi se aproximando lentamente para o rosto da menina que até sentiu sua respiração falhar. Já Valentina não tinha certeza se deveria fazer aquilo, mas estava com tanta vontade quanto Lucas, e aquela borboletas no estomago significariam o que afinal? Ela simplesmente deixou rolar, e em poucos segundos os Lábios de Lucas já estavam pressionados contra os dela, iniciando apenas um selinho bem demorado, Lucas sempre foi muito cauteloso quando de tratava de garotas, ele dava tempo ao tempo, talvez até tempo demais, mas era admirável o jeito em que não apressava as coisas. Aquele selinho se estendeu por mais alguns segundos, mas não era apenas um selinho demorado, para eles dois estava significando muitas coisas. Finalmente os lábios dele se separaram dos dela, Lucas estava envergonhado, não sabia ao certo se deveria ter feito aquilo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca Disse Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.