Eu Nunca Disse Adeus escrita por PitufAny


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244003/chapter/1

17:00 da tarde e Valentina já se preparava para sair, sozinha como já estava acostumada. Desde que seu namorado a traiu com sua melhor e única amiga nada tem sentido, alguma coisa faria sentido pra você se as duas únicas pessoas que você mais confiava quebram sua confiança como se fosse algo que você pudesse comprar na feirinha da esquina por 5 reais? Valen, como gostava de ser chamada, se arrumava lentamente para não errar no visual, queria ficar linda para a balada desta noite, quem sabe ela não conheceria o príncipe encantado que a salvaria do quarto mais alto da torre mais alta? Com seus últimos e muito importantes retorques, ela já estava com a roupa perfeita para a noite perfeita, ou não.

- Tchau mãe. – Valen gritou da porta de casa, não esperou a resposta nem as recomendações da mãe e foi direto para o táxi que já estava esperando na portaria de sua casa. Em 40 minutos lá estava ela no meio da multidão de pessoas dançando, ela estava perdida de todas as maneiras possíveis, até encontrar uma mesinha vaga no canto da tão movimentada boate, andando em passos largos para não perder o lugar ela se sentou bem na hora em que um menino, que aparentava ter sua idade, era meio alto, moreno, tinha cabelos arrepiados e estava maravilhosamente bem vestido, sentou também.

- Desculpa eu não.. – Os dois falaram na mesma hora, além de bonito tem a voz linda, Valen se levantou para dar o lugar ao menino mas o mesmo a segurou pela mão delicadamente olhando em seus olhos.

-Não precisa ir, a gente podia... sei lá... conversar? – O menino disse demonstrando um certo interesse em Valen.

- Tudo bem. – Respondeu sem entusiasmo nenhum deixando o tal menino meio cabisbaixo.

- Porque você ‘ta tão triste? – Lucas perguntou a Valen que o olhou surpresa.

-N-não estou triste!

-Não parece. –Lucas insistiu em saber o motivo de tanta nostalgia nas expressões faciais da garota, profundo? Talvez um pouco.

- Devia parecer.

- Eu sou bom ouvinte, posso até te dar conselhos!

-Isso não é da sua conta!

-Se não fosse eu não estaria perguntando.
-Porque contaria meus problemas a uma pessoa que conheci a menos de 2 minutos? – Lucas nesse momento olhou profundamente nos olhos de Valentina tentando passar o máximo de confiança que pudera, ficaram por longos minutos se olhando e o coração do menino pulava ao ver que os olhos de Valen brilhavam como as tais estrelas do céu, aquelas que ele não via a tempos.- Não vai me responder?

-Como? – Lucas saiu de seu “transe” e fitou a garota, agora com menos profundidade que antes. Valen revirou os olhos e Lucas ficou confuso e se lembrou do que a menina havia acabado de perguntar. – Sim , irei te responder. Quem sabe você não ganha um novo amigo? – Lucas respondeu as perguntar como uma questão de prova, aquelas que tem duas respostas em uma única pergunta.

- Não vejo motivos para me abrir com você.

-Olhar em seus olhos já não foi o suficiente ? – Ele respondeu rapidamente deixando Valentina com a expressão assustada e por fim, convencida de que, talvez, Lucas fosse uma boa companhia e pudesse ouvi-la tão bem quanto sua ex -melhor amiga.

-Ok, me convenceu.

-Irá dizer porque está tão triste? Uma moça tão bela como você devia sorrir sempre. – Valen automaticamente sorriu ao ouvir o comentário do garoto, nunca haviam antes dito coisas tão belas a ela, nem mesmo seu antigo namorado a tratava tão bem como o “desconhecido” Lucas a estava tratando. “Será que tinha encontrado seu príncipe encantado da Balada” ? Ou era apenas mais uma ilusão amorosa que estava tendo, de novo. “Calma Valentina, não é porque duas te magoaram, que todas vão te magoar, lembre-se.”, Ela repetia á si mesma enquanto procurava algumas palavras em sua mente para dizer ao garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca Disse Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.