Meu Amado Inimigo escrita por Lady Pontas


Capítulo 4
3 - Um encontro às escuras


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente.
Esse capitulo tem um grande foco no romance. É pequeno, mais o próximo capítulo já ta pronto, só falta eu aqui conseguir digitar tudo no pc. Não to tendo muito tempo no computador, porque tô estudando muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243999/chapter/4

- Sim, eu. –Eu vi de relance o seu sorriso e ele levou sua mão ao bolso da frente procurando a varinha.

Instintivamente saquei a minha varinha e apontei em direção ao coração de Leo Malfoy. Para minha surpresa, o sorriso em seu rosto não desapareceu... Era... De um modo gentil.

Ele fez uma pequena chama na ponta da varinha e acendeu dois castiçais e só assim pude ver uma mesa quadrada a minha frente. Era coberta por uma toalha branca de cetim e dois pratos posicionados em lados opostos com uma bandeja de prata com comida ao centro. Abaixei a varinha.

- Notei que não apareceu pra jantar... Então preparei a mesa de ultima hora...
-Mas por que...
-Primeiro vamos jantar, depois a conversa, ok? –E estendeu a mão pra mim. Eu a olhei hesitante e me perguntei por que estava ali. Depois de um tempo, finalmente segurei sua mão e o deixei me conduzir até a mesa.
Sua mão era quente.

-Peguei algumas coisas da cozinha... –Ele começou a dizer mais eu o interrompi.

-Está perfeito. –O que custava ser gentil com ele? Ele finalmente fez algo de bom por mim...

Ele puxou a cadeira para me sentar e depois se sentou de frente para mim e se serviu um pouco de filé de peixe. Eu me servi em silêncio e entendi que ficaríamos assim por um bom tempo. Talvez o jantar todo. Mais não era um silêncio tenso. Era um silêncio... Pensativo.

Ele estava sendo tão gentil... E eu teimava a aceitar.

- Pollisulco? –Perguntei de repente. Leo levantou o olhar e me olhou nos olhos respondendo minha pergunta apenas com o afeto que vi em seus olhos. Não era mentira. Era ele.

Jantamos em silêncio e quando enfim terminamos, ele serviu duas taças com o que me pareceu vinho branco. Ele pegou uma taça e se levantou. Levantei-me também. Leo fez um gesto com a varinha e  a mesa juntamente com os castiçais desapareceram nos deixando iluminados somente pelas estrelas no teto.

- Por onde começo...?
-Que tal pelo começo? –sorri para ele que me deu um sorriso nervoso.
-Bem... Ahn... Faz um tempo que sinto... Algo por você...
-Ódio? –perguntei sendo teimosa.
-Nã-não... É...
Levantei uma sobrancelha.
- Amor... –Confessou ele timidamente.
Fiquei sem palavras.
Parecia que no fundo eu sempre soube.

-Lillys... Eu... Já tava na hora de parar de implicar... Faz um bom tempo que você não sai da minha cabeça. Eu até tentei esquecer, mais não dá pra eu fingir mais...
- Quanto tempo? –sussurrei
-Desde os 11 anos.

Prendi a respiração. Estávamos muito próximos. Ele olhava diretamente nos meus olhos.

- Eu...
- Eu sei que isso é tenso. Não quero te botar pressão. –Ele tinha um tom gentil na voz –Nem quero que você diga nada assim de prontidão e nem precisa dizer. Eu só...

Levei um dedo aos lábios dele silenciando-o.

-Você fala demais. –E dizendo isso aproximei meu rosto do dele e o beijei.

Se nem eu entendo isso direito, como você poderia?

A sensação dos lábios dele no meu era como fogo na madeira seca. Senti as mãos de Leo deslizar até minha cintura e encostar seu corpo contra o meu.

Quando nossos lábios se separaram permaneci de olhos fechados por mais um instante enquanto ele me abraçava.

-Esperei tanto por isso... –Ele sussurrou em meu ouvido. Estremeci com sua voz.
-Eu... Eu amo você... –Sussurrei certa do que eu sentia. Como pude ser tão cega?
É claro que eu o amava. Sempre amei.

Ele me beijou novamente e quando eu abri os olhos novamente ele sorria.

- Idiota –Sussurrei e meus lábios se curvaram num sorriso.

- Teimosa –Ele rebateu e rimos.

Enquanto nos esgueirávamos de mãos dadas pelos corredores de Hogwarts, eu pensava em tudo o que havia acontecido naquela noite. Ao chegarmos à frente do retrato da mulher gorda, Leo se virou de frente pra mim e me beijou em despedida. Depois, sorriu e disse:
- As pessoas podem ficar sabendo?
-O que?
-Que estamos namorando e...
-Estamos namorando?

Leo ficou vermelho e eu ri baixinho
-Vamos dizer que estamos... Nos conhecendo, que tal? –Sugeri e ele sorriu.
-Acho ótimo.
-Então... Podem? –Perguntou ele novamente e eu olhei pros lados para confirmar que ninguém se aproximava.
- Desde que não precisem contar a cada pessoa que ver...

Ele sorriu travesso.
- Eu não faria isso. –Leo acariciou meu rosto e se virou indo na direção contrária. Mordi o lábio inferior vendo ele desaparecer de vista.

-E então, vai entrar ou não? –Resmungou a mulher gorda com cara de sono.

Entrei e fui pra cama.

Dormi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta aí vai! Não quebra osso e ainda me motiva pra continuar escrevendo.