Meu Amado Inimigo escrita por Lady Pontas


Capítulo 1
Prólogo - As estrelas, uma mulher e uma paixão.


Notas iniciais do capítulo

Bem, devo avisar-lhes que a história é narrada em primeira pessoa pela neta de Harry Potter e que a história tem alguns personagens inventados,
Gente, vou fazer um prólogo bem pequenino. Ele é no estilo Nickolas Spark: Do fim pro começo.
Então, estou sujeita a críticas, mais não façam críticas fúteis.
Desde já, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243999/chapter/1

Estou sentada na janela. Neste momento a luz das estrelas as lembranças vem forte apertando meu coração. Não gosto de fazer drama, que isso fique bem claro. Mais neste momento estou escrevendo num diário as lembranças de uma vida. Meus cabelos já começam a embranquecer e em breve minhas memórias serão esquecidas. Não sou uma pessoa importante, não tenho nada que vá fazer as pessoas criarem estátuas ou porem meu nome no livro da História da Magia. Porém, amei alguém com todo o meu coração e pra mim isso sempre bastou. Foi mais que um ano incrível. Foi o melhor ano da minha vida. Às vezes me questiono pelo rumo que minha vida levou. Sinto dizer mais a vida é mesmo uma droga. Mais é uma droga viciante.

Vejo a aurora começar vir, e sei que a minha hora está chegando.

As pessoas pensão que sou uma pobre coitada, mais tenho um tesouro maior que a língua desses imbecís. Sei o que eu digo, pois sei que onde quer que ele esteja, sempre vai estar olhando pra mim.

X X X X X X X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai você termina de ler meu prólogo a primeira coisa que pensa: "Porra, isto vai ser um saco. Olha o tamanhozinho do prólogo!
Ai eu respondo:
Calma leitor. Acompanhe a história. Eu sei que o tamanho é pouco mais dizem que tamanho não é documento, então eu sei que não tá tão ruim. Aceito críticas, desde que essas tenham fundamentos e não sejam fúteis. E acho que há males que vem para o bem, então como diz uma amiga minha: Tem crítica que vale muito mais que um elogio."