Um Romance Com 2NE1 e BIG BANG escrita por Gong Minzy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

* Boa leitura *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243959/chapter/1

Minzy,Dara,Bom e Cl, vão para Londres em busca de uma nova aventura, e para acompanhar vão com Top , Gd e Seungri.

No avião indo para Londres,Topconversa comClsobre oGd:

Voce esta apaixonada por ele não é?(TOP)

–Como você sabe?É,é,é,APAIXONADAeu não estou...mais , querendo ficar,éh..(CL)

–Seu olhar, da pra perceber, qualquer um que ve você olhando pra ele, pensa que voce esta gamado por ele.(TOP)

Ah,também não é assim, eu até queria ficar com ele, mais eu acho que ele esta afim de ficar com aDara, mais sera que aDaraesta afim doGd??(CL)

Bom,isso eu não sei,entende?Mais eu posso até perguntar pra ele de quem ele esta afim,ai você per gunta praDara, pra ver se as respostas são iguais, e se ele tem uma quedinha por você!(TOP)

Gostei da sua ideia, espero que a resposta dele seja oque eu estou pensando...(CL)

– È, eu vou falar com aDara..(CL)

Não é bem assim, néCl,fala com ela quando a gente estiver chegando em Londres...(TOP)

– Tá bem , mais vou bater um papo com aDara então, colocar conversa em dia.(CL)

Enquanto issoBomfala comMinzy:

–Ai to com fome, vamos pedir algo pra comer?Não vou aguentar até chegar láá!!!!(Bom)

Calma néBom!! Vai demorar até agente chegar naInglaterra, vai demorar dias, ta certo, vamos comer , vai pedir oque???(MINZY)

Tá, eu vou pedir ,umlanche completo,e um refrigerante, e fritaspra acompanhar,tambem uma saladinha. E você vai pedir oque?(BOM)

Uau! É, eu vou pedir,hum...Macarrão com almondegas, e se você não importar,vou querer um pouco dorefrii....(MINZY)

Tá bom,mas nos temos que comer pouco,pra não engordar!!(BOM)

– Bomnão era pra mim ter falado isso pra você ??Você é quem esta exagerando!!!Nãão vamos discutir por uma coisa boba!!(MINZY)

É você tem razão , uma coisinha boba,né...(BOM)

E....Seungriconversava comDara:

Daravocê esta gostando da viagem???(SEUNGRI)

É,estou, mais por que???(DARA)

Sei la, é so pra saber ,estou sem assunto!!!(SEUNGRI)

– Ah!Então esta explicado,eu tenho...que tal agente conversar, sobre o mundo a fora???(DARA)

Vocêjáápensou se agente não fossemos famosos,cantores,oque você seria??(SEUNGRI)

Sabe, que eu não pensei, mais eu acho que eu seria...ai não seiii, tem tantas coisas, aii, num sei, fala você aii!!!(DARA)

Eu seria ummedico, não tenho cara pra isso, só que faria a vontade de minha mãe, ela sempre fala *Você seria um otimo medico, mais você sendo cantor esta bem melhor!!!* Não sei os pensamentos dela, as vezes nem ela sabe do que esta falando!!(SEUNGRI)

Darari,e nissoCLvem falando:

Darapodemos falar em particular??(CL)

Mas é claro, e que assunto seria??(DARA)

Vou deixar vocês a sós!!(SEUNGRI)

Você gosta doGD?(CL)

É logico, somos amigos desde a  infancia somosamigões!!(DARA)

Não, você sabe, gosta, de ,tipo...afim dele ,esta gostando dele!!!(CL)

– Não...bom,como você é minha amiga, jáá vou falando,você até pode ficar com oGD, eu gosto mesmo, é doTAEYANG...(DARA)

– Uau!!!Nossa Dara, eu te adorooo!!Que fofis....(CL)

–Valeu, mais isso fica so entre agente, mais, ate pode contar pra Minzy e pra Bom, mais pra nenhum dos meninos...(DARA)

–Ok!!!(CL)

Algumas semanas se passaram...E as meninas e os meninos chegaram em Londres!!!

Uhuuu,chegamos, to mortinha de fome ,vamos pra um hotel logo que to faminta!!!(BOM)

–Calma Bom!!!Acabamos de tomar café da manhã ,agora é so almoço, vamos ver o hotel que agente vai ficar...(CL)

Cl tem razão, vamos arrumar as malas no hotel*Who Has Fame, Is Where It Gets*(GD)

Uiii...(DARA)

– Oque foiDara???(GD)

Nada não,so lembrei de uma coisa sabe,que alguem me falou!!(DARA)

– Sabe que eu tambem lembrei de uma coisaDARA???Que umaCERTA pessoa me falou...(CL)

Pensando bem vou ficar na minha!!!(DARA)

Ixiii,ainda vai dar problema essa viagem...(TOP)

–TOP, fica na tua, cara, não tem nada que ti meter onde não é devido!! (GD)

–Opa,foi mal aiii, só que não precisava ser tão grosseiro assim comigo!!!! (TOP)

Gente vamos parar com essa briga,ou vamos ficar plantado aqui na frente esperando alguem decidir oque fazer???Vamos entrar,temos um dia cheio!!!!(SEUNGRI)

– Seungritem toda a razão,vamos parar de graça, gente,viemos aqui pra se divertir em amigos, em busca de uma aventura,não é???(MINZY)

–E que pena que oTAEYANGnão pode vir....Ah!!!E o Daesung!!hehe(DARA)

– Seiii....(CL)

Gente vamos entrar, né!!!(TOP)

Vamos compra um milho??(BOM)

NãoBOM, vamos entrar logo, temos que arrumar as malas,e pegar os equipamentos pra escalar a montanha :D!!(TOP)

–Não exagera, agente vai, la no *Adventure? Here So If You In Entertainment* que é aonde vamos nos aventurar, so que depois que os meninos chegar nos vamos fazer o show.(CL)

–Vamos entraaaar!!!!(BOM)

Chegando no quarto das meninas um comentario atraiGD:

– Mais eu não sei se ele realmente gosta de vocêCL, oTOPvai perguntar pra ele, mais não sabemos a resposta, ou se ele gosta de outra garota, mais estamos torcendo pra ele esta afiim de você!!!(DARA)

– Gente,vamos acabar com essa curiosidade???De quem a CL esta afiim???(MINZY)

– Pode falar CL?(DARA)

–Fala vaii!Mas gente, esse assunto vai morrer aquiii!!!!(CL)

–Tá ok!!!Gente, a CL me perguntou se eu gostava de um certo garoto, que ela estava afiim,ai eu falei que eu não estava afim dele, e sim do Taeyang...

Minzy interrompe:

–Você gosta do Taeyang??Uauu Dara!!!(MINZY)

– É Minzy, agora deixa eu terminar aquiii,ai...até esqueci oque eu ia falar :P!!(DARA)

-...E que ela podia ficar com o Gd se ele estiver afim dela!!!(DARA)

Interrompendo novamente, desta vez o GD que estava escutando:

–CL!!!!Você esta realmente afim de mim???(GD)

–Xiii vamos sair daquii meninas,e deixar eles aqui sozinhos(BOM)

–Concordo viu BOM!!!(DARA)

–Meninas, vocês vão me deixar aqui sozinha???(CL)

–Não o GD esta aqui né , kkkkk :D!!(MINZY)

E quando as meninas estavam saindo do quarto,apareceu TOP e SEUNGRI:

– Oque esta aconteceundo aqui gente???Uma reunião e nem chamaram agente!!!(TOP)

–É verdade,fala ae!!!(SEUNGRI)

–Eu poderia falar com a CL em particular??Sobre um assunto muito importante, e não, não é uma reunião!!Depois falo com vocês!!!(GD)

–Ok cara!(TOP)

Todos sairam do quarto:

–GD...bom,não vou esconder nada!Estou apaixonada por você, e não ligo,se você não estiver por mim,mais realmente quero que você entenda, depois que fui te conhecendo , fui me apaixonando, e do modo que voce fala com as meninas, é de um jeito parecendo tipo*Ui que gatinhas essas garotas* ,então corri atraz de uma resposta, conversei com TOP, pra ver se ele soubesse de algo, de quem você estava a fim!!!Eu fiquei super curiosa, pra saber se você , estava a fim de outra garota! E é esta a resposta que quero saber!(CL)

–Nossa CL!Você acabou de se declarar pra mim , pois fique sabendo,que eu gosto de você, mas vamos devagar ae!!!(GD)

–CL, também fiquei te admirando no canto, todo esse tempo,timido,e admito que realmente gosto de você,agora,me diga,você quer ficar comigo???(GD)

CL abraçou e beijou GD respondendo:

–SIM!SIM!SIM!Mais é claro que SIIIM.

E enquanto isso os garotos estavam curiosos pra saber oque estava acontecendo e foram direto la para o quarto pra ver se escutavam algo!E bem quando chegaram no quarto CL e GD sairam com um lindo sorriso na cara :D falando:

– Podem ficar tranquilo que esta tudo certo aqui!E tambem,a CL se declarou pra mim!(GD)

– E rolou um BEIJÃO???(BOM)

–Bom!Sua louca!!!(DARA)

–A gente quer saber!(TOP)

–Eu tambem estou afim de saber!(MINZY)

–Rolou e pronto!!!(CL)

Todos pegaram e falaram em unissono :

–Uiiii...

-Todos sabem que isso era tudo que a CL mais queria ...(BOM)

TOP interrompe:

–E o GD tambem queria né gente??Estava na cara!!!(TOP)

–Vamos nos trocar  gente???Amanha cedo Taeyang e Daesung chegam!!(MINZY)

– Eu vou pro meu quarto.E você CL vai nos contar mais sobre o que aconteceu!(DARA)

As meninas foram pro quarto e CL contou oque rolou , e foram arrumando as coisas...

E os garotos tambem foram pro quarto falar o que rolou e TAMBEM arrumar as coisas!

08:30 da manhã Minzy, Dara, Cl e Bom....estavam esperando os meninos na porta do hotel e TOP e GD estavam decendo:

– Nossa e eu achei que elas iriam se atrazar!!(TOP)

– Nós não somos vocês viu?Somos mais espertas!(DARA)

–Só estava brincando!!(TOP)

Seungri estava vindo...com muitas coisas na mão!

–Meu amorzinho esta vindo!(MINZY)

–HUM....(BOM)

–Amorzinho é Minzy?(BOM)

– Uéé, eu sempre chamo ele assim, você é quem nunca percebeu!!!(MINZY)

–Uiiii, que troca de palavras gente!(TOP)

– Não estamos brigando!!(MINZY)

–Ai gente não vamos ficar enrolando denovo neh???(BOM)

–Né gente, sempre que rolar uma briguinha agora eu vou fingir que não estou escutando e começar andar pra ver se vão se tocar neh!Gente, nós somos amigos, poxa!!(CL)

–A CL esta desabafando hoje!(SEUNGRI)

–NÉ,calma né CL vamos parar de brigar, so que não é BRIGAR! É BRINCAR, sabe?É tipo brigando de mentira....(GD)

DARA interrompe:

–Agente entendeu o casal! Vamos para o *Adventure? Here So If You In Entertainment* logo!!!(DARA)

O pessoal passou a tarde la , aproveitando pra almoçar.15:50 da tarde foram para uma sorveteria para tomar um sorvete, começando com o pedido de BOM:

– Eu quero um milk shake bem grande de chocolate com brigadeiro!!(BOM)

– Eu quero um milk shake de morango!(DARA)

–E eu vou querer uma cestinha com sabor de chocolate ,flocos,morango,e só!(MINZY)

–Eu vou querer o mesmo da Minzy!(SEUNGRI)

–Eu quero um cascão de 2 bolas,de menta e flocos!(TOP)

–Eu quero milk shake de chocolate!(GD)

– Eu quero um cascão de 2 bolas, de chocolate com morango!(CL)

Quase 16:00hs,foram para o* Adventure? Here So If You In Entertainment* 

E Dara não quis  escalar porque estava com medo de altura e  quando chegar em cima da ‘’montanha’’  estaria com muito medo de cair.

Mais tarde voltaram para o hotel comentando sobre o que aconteceu de bom no dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou da leitura??Deixe seus comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Com 2NE1 e BIG BANG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.