Fighting For Love escrita por JubsPayne


Capítulo 2
O2 - Forgetting


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2 ai pra vocês,
xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243958/chapter/2

Zayn

Eu confesso, ouvir aquelas palavras dela foram de partir o coração. De hoje em diante, eu vou mudar. Vou ser mais gentil. Sei lá por que. Ela tem um poder sobre mim, que eu não conhecia. Não sei. É diferente de tudo que eu já senti antes. Eu acho que é amor. E eu tenho medo, vai que ela não gosta mesmo de mim... Eu ficaria arrasado se ela me desse um fora. Morreria se isso acontecesse. 

Isabelle

Eu preciso esquecer um pouco mais o Zayn. Eu nem estou no curso e o que penso e nele. Preciso tira-ló da cabeça. Já sei como vou fazer isso. Vou ligar para as meninas. Vou ligar pra Gis, por que tenho certeza, que a Ju, a Malu e a Gabi estão lá. Essas meninas...

LIGAÇÃO :

- Alô? - a voz da Ju acusou que havia a acordado. Quem dorme em plena 15h38? 

- Oi Ju. Sou eu, Isa. Desculpa se acordei vocês.  

- Oi Isa. Ta no viva-voz. - ela falou, toda fofa. - OI ISAAAAA !! - as meninas gritaram em uníssono. 

- Aí meus tímpanos, suas baleias. - Ri com meu comentário. Elas também. 

- Sorry, baby. - A voz de Malu me chegou suave. Como se estivesse mais longe do telefone, e pensei que fosse gritar. Mas não. 

- Ok meninas, vou falar o real motivo de eu ter ligado pra vocês.  Preciso esquecer uma paixão. Me ajudem. Vamos sair, aprontar, que tal?

- CLAROOO ! TUDO PRA AJUDAR MINHA AMIGA. - Gi falou, com sua leve mania de falar sempre gritando. Ok, eu amo quando ela fala desse jeito. Apenas ri de meus pensamentos e do modo que Gis falou. 

- Sempre né Isa. - A Gabi finalmente resolveu falar.

 - Nos encontramos quando e onde ? - perguntei.

- Daqui 40 minutos, no parque. Tudo bem pra vocês ? - Ju disse.

- Por mim tudo bem. - Gi falou. Gabi concordou dizendo um "ideem". 

- E pra você Isa, tudo bem ? - Ju ainda dominava o celular. 

- Sim. Quarenta minutos né? Preciso correr. Beijos meninas. Até já, amo vocês. - desliguei na cara delas, e fui me preparar. As loucuras estavam prestes a começar. Com aquelas meninas, tudo pode acontecer!

Eu me arrumei depressa e quando terminei sentei na cama e fiquei olhando pro além e pensando como um menino como o Zayn poderia ter ocupado um espaço no meu coração. Logo no meu coração, um garoto como aquele não faz meu tipo. Por quê? Era tudo que eu pesava desde comecei a gostar dele. Sacudi a cabeça tentando tirar ele dos meus pensamentos, mesmo que fosse quase impossível. Estiquei-me um pouco e peguei meu notebook e postei certa frase:

‘' Indo para o parque com as amigas, muitos problemas rondando minha mente. Xx ‘' e fui ao meu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já sabem o que fazer, xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighting For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.