A Escola Perfeita escrita por Isa Coreea


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243945/chapter/1

Isabella

Eu não poderia acreditar que eu farei um intercambio em Londres! Sempre foi meu sonho !!

-Filha, acabe de arrumar suas malas que seu vôo sai daqui três horas - Disse minha mãe

-Já esta tudo pronto mãe, fica tranquila !

-Ok

Sentei na minha cama e vi que mais quatro meninas iriam estudar comigo, que estarão fazendo intercambia também, elas se chamavam: NIna, Giovana, Laira e Nathalia !

Faltando uma hora para o vôo eu e minha mãe saimos de casa, o meu pai estava em uma viagem com o trabalho dele... 

Nina

Eu estou pirando! Ai meu deus !! Eu vou para Londres, estudar em Lodres!! Sempre foi meu sonho isso ! 

Faltavam apenas 3 horas para o meu vôo !!

Eu vi que mais 4 meninas iriam viajar comigo para Londres e estudar comigo também ! Estava tão animada

Arrumei minhas coisas e eu, minha mãe, meu pai e meu irmão mais novo, chamado Luca fomos para o aeroporto !

Chegamos lá e sentamos para aguardar o vôo, foi muito choradeira, risadas, enfim, foi um dia inesquecivel !!

Giovana, Laira e Nathalia

-Meninas, vocês estão acreditando que nós vamos para Londres estudar lá ? Que sempre foi o nosso sonho ?!?! - Disse Nathalia

-Sim, HAHA, ainda bem que somos amigas néah ? Essas duas ai que estão no papel vão chegar lá e não vão ter nenhuma amiga para ficarem !! - Disse Laira

-É HAHA, coitadas Laira !! -Disse Giovana

-Vamos logo para o aeroporto se não a gente perde o vôo !

Fomos num carro alugado para lá !

Todos

-Senhores passageiros do vôo 156 com destino para Londres, ir para o portão de embarque - Uma moça com uma voz bem fina falou no microfone

Nos despedimos de nossas familias e fomos para o avião ! Era agora que o nosso sonho ia começar a se realizar !!

Isabella

Queria conhecer quem era as outras quatro que ia comigo no avião.

Uma menina magra de cabelos cacheados sentou na cadeira ao meu lado.

-Oi, tudo bem ? - Eu disse

-Sim, e você ?

-Bem também

-Sra. Isabella, gostaria de uns pãozinhos ? - A aeromoça falou

-Não, obrigado

Ela saiu

-Espera, você é a Isabella ? A gente vai estudar juntas ??

-Como você chama ?

-Nina !!!

-Então parece que sim ! HAHA

Nina

Fui para o avião e sentei perto de uma menina magra com cabelos ondulados ! Ela era bem simpatica !

A aeromoça foi falar com ela e descobri que o nome dela er Isabella, era uma das meninas que iria estudar comigo... 

Nossa, ela é muito legal, ficamos conversando tipo o vôo inteirinho!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.