My Love Like Star escrita por Tatto


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243940/chapter/3

- Cara, você é problemática! - Lary.

- Problemática? Gente, ela é anormal! - Camilla.

- Ah qualé, parem com isso! - Falei.

- Você só não gosta dele por causa disso? - Jenny.

- Ah gente, vocês ja olharam pra ele? Tipo, não pela beleza, porque ele é muito gato mesmo, mas olha só, ele se acha muito, por que ele não pode ser igual os outros caras? Lindos...Mas humilde.

- Porque ele não é igual os outros caras. - Gabi.

- Fala sério, ignora isso e babe junto com a gente! - Jenny.

- Não, valeu. - respondi. - Prefiro admirar os caras que um dia vão falar comigo, ou seja, os caras que eu tenho chance!

- E se por acaso ele falasse com a gente? Você mudaria de ideia? - Lary.

- Não.

- Ai gente, esquece ela, vamos admirar esse gostosão, porque né, não é todo dia que vemos Taylor Lautner! - Camilla.

- Olha, concordo com você, vamos admirar ele, mas olha o lado bom: vamos ver ele todos os dias! - Gabi.

- Quantos anos ele tem mesmo? - Lary.

- 18 - Jenny.

- Opa, isso significa que ele ainda está no primeiro ano da faculdade, certo? - Lary.

- Certo! - Jenny.

- PERA, COMO É? VAMOS TER ELE POR MAIS 3 ANOS? - Camilla.

- Pra ser mais exata, contando com esse ano que começa agora, teremos ele por mais 5 anos! - Lary.

- Beleza, estou indo me matar! - Falei.

- Como é? Rescolveu surtar também? - Gabi.

- Não, é que eu vou ter que aguentar vocês falando dele direto! 

- Para de ser chata vai. - Jenny.

- Não, to bem assim! - respondi.

[...]

Quando tava na hora da saída, as meninas pegaram as coisas delas nos armários e foram embora, eu resolvi ficar, queria ver os livros que tinha na biblioteca e quem sabe, já fazer meu cadastro.

Dei tchau pras meninas, por pura coincidencia, Camilla estava conversando com o Diego, com um sorriso que ia de orelha a orelha e a Gabi, estava com o Josh, aqueles sim, eles tem química. E a Jenny e a Lary, observavam, com certeza procurando " a caça" delas, mas pude perceber que elas olhavam principalmente pra uma pessoa, quando segui o olhar, vi que olhavam Taylor sair na sua Ferrari com duas garotas no carro > IDIOTA.

Bom, fui até a biblioteca e fiquei a tarde inteira por lá, precisava um pouquinho de descanso, sei que hoje foi o primeiro dia, mas mesmo assim né? Passei o dia com quatro vadias gritando no meu ouvido, só falando de Diego, Josh e Taylor.... É, vou sofrer com isso!

[...]

Quando eu tava indo embora, meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era a Jenny:

- Oi puta!

- Cala boca, vadia!

- Katy? 

- Que foi? 

- Por que você ficou muda? 

- Você mandou eu calar a boca.

- Ai sua idiota!

- Ta Jenny, que foi? Por que você me ligou?

- Adivinha!

- O que? 

- Adivinha!

- Hum, você vai ser deportada? 

- Affz Katy, vai se ferrar!

- FALA LOGO! - gritei.

- Pra começar, eu não sou surda e bom, a gente vai no shopping, você vem com a gente?

- Tudo isso pra me dizer que vamos no shopping?

- Mas vamos ao shopping por causa de outra coisa!

- Que coisa?

- Uma festa!

- Festa?

- É sua burra, músicas, garotos, danças...

- Eu sei o que é uma festa, Jenny.

- Entao, e adivinha de quem é a festa.

- De quem? 

- É pra adivinhar.

- Não quero.

- Mano, você é muito chata.

- To ligada.

- Bom, a festa é na casa do Taylor, ele convidou todo mundo do colégio, e os novatos estão incluídos, parece que ele quer fazer novos amigos!

- E como é que você sabe? 

- O Josh é amigo dele e contou pra Gabi.

- Hum, sei não.

- Vai recusar?

- Não disse isso.

- Vai pensar pelo menos?

- Sim, que horas que vocês vão no shopping?

- 14h, por quê? Vai ir?

- Dependendo.

- Tah, vou desligar, vou tomar um banho.

- Ta, beijos.

Desliguei e fala sério, elas acham mesmo que eu vou ir na casa dele? 

Vou deixar na esperança.

Assim que cheguei em casa, me joguei na cama, minha mãe veio perguntando como foi meu dia, se eu tinha gostado e tals, poderia responder que eu amei, que tinha muitos gatinhos lá....Mas resolvi ignorar e dormi! 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que ta curto, mas só consegui fazer isso hj ;D
Deixem reviews e se quiserem recomendar, to aceitando ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Like Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.