Lost escrita por Catarina


Capítulo 4
WTF??


Notas iniciais do capítulo

eu acho que ninguém anda a ler isto . Preciso de reviews, nem que sejam muito negativos :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243901/chapter/4

Céus! Era mesmo ele? De certeza que ia achar que o andava a perseguir !

O Syn começou as apresentações, apesar de eu estar mais concentrada no Matt, que estava a beber uma cerveja e com os olhos sempre fixos em mim.

- Este é o Johnny, o nosso gnomo. – olhei para ele e ri-me. Realmente era o mais baixo deles todos, acho que até eu era maior. Depois apresentou-me o Zacky e o Jimmy. Ele era realmente maluco , mas muito querido. Por fim “apresentou-me” o Matt.

   - E este é o Matt, o nosso vocalista. – eu sorri-lhe e ele fez o mesmo.

- Já nos conhecemos. – ele sorria sem tirar os olhos de mim. – Conhecemo-nos hoje por acaso na rua. A Cat veio contra mim.

    Senti os olhares de todos a queimarem-me e os risinhos deles todos como se o que Matt disse tivesse sido uma piada.

   - Cat? – disse Jimmy. – Muito bem Shadows, és muito bom a dar apelidos – sorriu-me. – És um cabrãozinho malandro. – mandou-lhe levemente um soco no braço e este fez-lhe o mesmo , mas com um bocado mais de força , pois o Jimmy caiu no sofá.

   A noite foi passando, e eu estava a gostar imenso de estar ali. Eles eram como uma família, todos se davam bem à sua maneira.

   Senti que Matt me olhava fixamente e como sou muito envergonhada tive que sair de onde estava. Tinha a cara a ferver. Ultimamente isso estava sempre a acontecer-me . Fui para o jardim e sentei-me à beira da piscina. O céu estava estrelado e estava uma noite quente. Estava perfeito, simplesmente…

 - Olá Catarina! – dei um salto, quase que caía para dentro da piscina.

   - PORRA! Não podias ter sido menos despercebido? – começamos os dois a rir que nem malucos.

   - Desculpa, não te queria assustar. – ele sorriu e eu voltei a ver aquelas covinhas lindas e perfeitas como ele. Não disse nada, simplesmente fiquei a olhá-lo. Não queria dizer nada, queria ficar ali para sempre a olhar para ele. Como é possível tal perfeição? Ele quebrou o silêncio. Claro que não ia poder ficar ali a olhar para ele feita maluca.

    - Então, estás a gostar de estar cá?

Claro, céus! Bastou-me teres aparecido hoje à minha frente!

  - Sim, isto é agradável.

Ele continuava a sorrir. Aquele sorriso. Céus!!!

    - És lindo. – ao fim de algum tempo em silêncio saí-me com esta! Como é possível? Estarei a ficar maluca? Só pode.

   Ele olhou para mim com uma cara de pura surpresa. Pudera! Até eu própria fiquei surpreendida. Ele riu-se ao ver a minha cara. Estava toda atrapalhada, não devia ter dito aquilo!

     - Tu também és linda. – continuou a rir-se e eu a ficar cada vez mais vermelha. De certeza que estava mais vermelha do que um tomate e um pimento juntos! E ele ali, a gozar comigo.

    - Pronto, pára lá com isso! – ele parou de se rir , mas continuou com um sorriso maroto – Aiii, para a próxima não digo nada! – cruzei os braços e fiz uma cara de amuada. Ele voltou a rir-se.

   - Vá, estou a brincar. – ele parou de se rir e sorriu docemente.  – Gostei do elogio. – ele sorriu ainda mais mostrando aquelas covinha lindas outra vez. Ai meu deus, que eu ia derreter ali. Ele era a perfeição em pessoa.

   Voltei a ficar a olhar para ele feita maluca, sem descolar, quando ouço o Brian a gritar.

    - MATT! SUA PUTA, CHEGA AQUI!

Ele pisca-me o olho, levanta-se e vai ter com ele. Vejo-o a entrar dentro da casa e a falar com o Syn, acena-lhe com a cabeça e vai para a sala. Pelo menos pareceu-me que ele tava a ir para lá. Continuei ali, sentada à beira da piscina, até que me fartei de estar ali sozinha e fui ter com eles. Vi o Erik e o Syn e fui ter com eles.

   - Então que se faz por aqui ? – sorri-lhes e olhei em volta.

Estava tudo calmo.. mais ou menos. O Zacky estava a beber uma cerveja e a olhar para a televisão, onde não dava nada de jeito. O Jimmy já tinha ido embora. O Johnny estava num puff com uma loira em cima dele, estavam ao beijos, pois claro. E o Matt? Onde estava ele?

Olhei para o canto da sala onde haviam vários puffs juntos e ….

   Ali estava ele, com… uma morena… em cima dele! Estavam aos beijos. Ele estava virada para ele com as pernas enroladas nele, uns calções que mal se viam e uma camisola curtíssima, se é que aquilo se podia chamar camisola. Uma das mãos dela agarrava-se ao pescoço dele, enquanto a outra andava pelo cabelo. Ela agarrava-se a ele com tudo o que tinha enquanto as mãos dele se agarravam às coxas, e de vez enquando percorriam as costas dela!

   Nojentos! Só faltava começarem a fazer sexo ali no meio! Que irritação! Pensei que o Matt era diferente mas afinal parece que não!

   - Catarina? Está tudo bem? - olhei para o syn que me olhava com cara estranha, ao mesmo tempo que olhava para o Matt e a vagabunda morena.

   - Sim… sim, está. Ahm.. olha, vou-me embora. Estou um bocado cansada.

   - Ok ok, mas eu levo-te a casa.

   - Não é prec… - ele não me deixou acabar de falar.

   - Levo e não se fala mais no assunto.  –  foi ter com o Zacky que continuava a ver televisão e disse-lhe que me ia levar a casa. Foi ter com o Johnny e disse-lhe a mesma coisa, já que ele não estava com a loira. Veio ter comigo sem dizer nada ao Matt, que continuava enroladíssimo com aquela puta.

   Céus! Também , porque é que eu estava a reagir assim? Devia estar a ficar maluquinha de todo.

   Despedi-me deles, menos do Matt que nem reparou na minha saída. Pudera!

O Syn levou-me a casa de carro, pois o meu irmão ainda tinha ficado lá. Não dissemos uma única palavra durante o caminho e quando chagámos saí do carro e agradeci-lhe por me ter trazido.

   - Não tens de quê. Tens a certeza que está tudo bem? – ele parecia preocupado.

   - Sim. – sorri-lhe. Não te preocupes. Mas obrigada. – virei costas e fui para casa. Subi as escadas e deitei-me na cama.

   Que dia longo! Começou bem, mas acabou mal. Quer dizer.. acabou mal porquê? Só por ter visto o Matt agarrado a outra? Oh, céus.. estava a passar-me completamente. Já passava da meia noite. Agarrei-me à almofada e adormeci a pensar no Matt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? vá láaa *-*