Dramione:Quem Sabe?? escrita por amandagranger


Capítulo 12
Capítulo 12-Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Meus amores,eu tive alguns problemas com os links,eu não tenho certeza se o problema foi resolvido. Se ao clicar num link ele não abrir ou dar erro, copiem e colem o endereço em uma nova guia. Se mesmo assim não entrar me avisem ok???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243883/chapter/12

LEIAM AS NOTAS INICIAIS- É IMPORTANTE

Pov Herminone

Estava deitada em minha cama, quando escuto batidas apressadas na porta. Corro até a porta.

–Gina!

–Mione eu soube o que aconteceu com você e o idiota do meu irmão. Sinto muito.

– Tudo bem, é exatamente por isso que te chamei. Quero ajuda em uma pequena transformação.

–Ah, mas é CLARO que ajudo Mi. Meu irmão vai ver o que ele perdeu. Vamos trabalhar.

– Gina, só não exagera ok?

– Mione, Mione, você não confia em mim? Vamos começar de uma vez, vá tomar um banho.

...

– Ai Gina, pelo amor de Deus, isso não acaba nunca??

– Mione, tenha paciência, já está quase pronta.

Eu tinha passado horas sendo a bonequinha da Gina. Ela já havia depilado minhas pernas com cera quente, pintado meus cabelos, feito minha unhas, passado diverso cremes e esfoliantes no meu rosto, feito minhas sobrancelhas e customizado meus uniformes. Sem falar no fim de semana em Hogsmead, ela ia me levar para comprar roupas “decentes”.

– Mione, eu sou um gênio, você está simplesmente perfeita. Já pode olhar.

Virei-me e me olhei em um espelho. Eu realmente estava linda, quase não me reconhecia. Meus cabelos estavam com cachos comportados e de um castanho meio mel. Gina repicara meu cabelo, me dando uma franja meio de lado. A maquiagem estava perfeita, era algo para o dia-a-dia, mas lindo e sexy. Eu estava com um batom avermelhado, sombra clara, delineador e rímel pretos.

Maquiagem: http://makesbycarla.com.br/wp-content/uploads/2012/09/emma-watson-2.jpg

Cabelo: http://files.sharenator.com/tumblr_ku9251AFok1qzaq9bo1_400_emma_watson_or_miley_cyrus-s360x295-112580-580.jpg

–Mione, você vai arrasar na escola hoje, agora vamos arranjar uma roupa...

–Gina, pelo amor de Deus, nada muito curto.

–Mione querida, confie em mim, eu sei o que faço.

Gina acabou escolhendo para mim uma blusa com a bandeira da Inglaterra, uma calça preta e uma ankle boot preta. Eu usava brincos prateados de argola e um anel com símbolo do infinito. Gina já estava linda, é claro. Ela usava uma saia de cintura alta azul bem clarinha, uma camiseta branca, um blazer azul escuro e uma ankle boot quase da cor da pele dela. Ela havia feito um rabo de cavalo simples. Até o celular( que eu havia dado de presente a ela, depois de descobrir um meio de burlar a influencia magica) combinava com sua roupa. Usava o colar que Harry havia lhe dado, e alguns braceletes prateados. Usava um gloss clarinho com delineador “gatinho” e rímel nos olhos.

Hermione: http://www.polyvore.com/hermione/set?id=84038191

Gina: http://www.polyvore.com/gina/set?id=84044168

–Gina, você não acha que está um pouco demais? Estou com medo...

–Não precisa se preocupar Mione, você está uma gata, vamos mostrar para o meu irmão idiota o quanto você é linda.


...




Chegamos ao salão principal bem na hora do café da manhã, até ali eu ainda estava com medo, mas Gina segurou minha mão e entramos no salão principal de cabeça erguida. A reação foi imediata: todos nos olhavam e o salão ficou repentinamente silencioso. Olhei para Ronald, ele olhava para mim com a boca aberta. Abri um enorme sorriso e caminhei em direção a mesa da grifinória. O burburinho começou e só o que eu escutava era:




–Nossa, era a Granger?


–Aquela era a Hermione?

–Que gostosa!!

Sentei-me ao lado de Harry e Gina se sentou a minha frente. Ronald ainda me olhava com os olhos arregalados, quando eu disse:

–Bom dia

–Bom dia Mione, está bonita. Disse Harry

–Obrigada Harry.

Comecei a comer, satisfeita com o resultado que havia causado. Ergui meus olhos e percebi que Malfoy me olhava da mesa da Sonserina, com a mesma expressão de choque que Ronald havia expressado. Quando nossos olhos se encontraram, ele me olhou com uma expressão maliciosa nos olhos. Aquele garoto anda endoidando mesmo.


Pov Draco




Quando Granger entrou no salão acompanhando a Weasley-fêmea, parecia que toda a ala masculina de Hogwarts havia acordado. Por todo lado eu observava garotos babando, e assoviando. Eu tenho que admitir, ela estava BONITINHA. Provavelmente tinha feito isso por aquilo que o Weasley havia feito a ela. Mas se ela estava tentando reconquista-lo, ou provoca-lo, não vai dar certo, Pansy havia dito a ele que o cabeça de cenoura estava afim da lunática. Talvez fosse melhor avisar a Granger, contar a ela o que Pansy me disse. Afinal agora nós somos ãnh ,amigos.




Depois do café corri até ela e consegui convence-la a parar depois de gritar até a morte.


–GRANGER

–O que foi Malfoy, para de gritar.

–Só assim pra você parar, e agora que você finalmente parou , tenho algo importante pra te falar. Tem um tempo?

–Tenho um intervalo até minha primeira aula. Pode falar

–Ok, Por que você fez essa transformação?

–Ah, achei que já estava na hora de mudar, sabe mostrar que eu sou uma garota bonita.

–Ok, tem certeza que não fez isso pelo Weasley?

–Bom também, eu queria mostrar para ele o que ele perdeu, e mostrar que eu não vou mais chorar nem sofrer por ele. Sou uma mulher linda, inteligente e independente e queria mostrar isso para ele e para todo mundo.

–Que bom. Pansy me contou tudo que aconteceu e, bom eu acho que você devia ouvir o ponto de vista dela.

–Ok, e você vai me contar?

–Vou, bom ela me disse que o que você viu foi um grande erro. Na verdade, quando nós vimos ãnh aquela cena, eu me surpreendi, por que eu sei que a Pansy é apaixonada pelo Blazio, á muito tempo. Ela me disse que viu o Blazio beijando uma garota qualquer e estava muito triste, entrou em uma sala para ficar sozinha e logo em seguida o Weasley entrou, segundo ela, parecendo muito mal. Normalmente ela não faria nada, mas ela disse que ficou com pena do estado dele e perguntou o que havia acontecido. Ele disse que estava em um dilema horrível. Que quando tinha começado a namorar com você te amava de todo o coração, mas depois de um tempo começou a perceber que o sentimento por você era totalmente fraternal e que ele amava outra pessoa:

–E quem era essa pessoa?

–Luna Lovegood.

– O QUE? ENTÃO POR QUE PELOS CUECÕES FOLGADOS DE MERLIN ELE ESTAVA BEIJANDO A PARKINSON?

–Hermione se acalme, por favor- Eu disse ao ver que alguns quintanistas olhavam para nós curiosos- Me deixe terminar. Pansy também contou a ele o que estava acontecendo, e eles estavam consolando um ao outro. Pansy disse que o que aconteceu foi rápido, eles estavam se abraçando e o beijo começou. Ela se deixou envolver e acabou na cena que nós vimos. Ela disse que foi um erro muito grande, e que os dois se desculparam, entre eles, e agora estão bem, e até mais amigos.

–E você acreditou nisso?

–Pansy pode ter muitos defeitos, mas ela não mente. Por que não conversa um pouco com ela? Pode ser bom para você. Não estou tentando defender o Weasley, até por que ele te fez muito mal. Mas sei que vocês são amigos, ou eram...

–Eu não sei se estou pronta para perdoa-lo. Mas vou falar com a Pansy.

–Ótimo, vou avisar a Pansy para vocês se encontrararem...

–No lago, depois do almoço.

–Ok.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Quero comentários ok???