Dramione:Quem Sabe?? escrita por amandagranger


Capítulo 1
Capítulo 1-De volta a Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243883/chapter/1

Pov Hermione

Eu rumava em direção a plataforma 9¾,perdida em meus pensamentos.Será que Hogwarts seria a mesma sem Alvo Dumbledore lá?Será que finalmente teríamos uma ano tranquilo,agora que Voldemort fora derrotado?

Fui acordada de meus pensamentos por um grito:

–Hermione!!!

Virei-me e sorri ao ver quem me chamava,meu melhor amigo e o meu namorado.

–Estava no mundo da Lua Hermione?Te chamei umas 3 vezes.Disse Rony.

–Estava pensando.Será que teremos um ano tranquilo em Hogwarts?

–Eu duvido muito-Disse Harry-nunca tivemos um ano normal em Hogwarts.

–É verdade.Eu disse um pouco distraída.

–harry!

–Gina!!!Disse Harry abraçando a namorada,e dando-lhe um beijo estalado(Rony desviou o olhar e me abraçou pela cintura).

–10:58-eu disse-Vamos procurar uma cabine?

–Vamos.Disseram os três em onissono.

***

Pov Draco Malfoy

Eu nem percebi quando entrei no trem,estava pensando em minha mãe.Ela estava muito triste,eu sentia.Meu pai fora condenado ao beijo do dementador,e receberia a sentença hoje ao 12:00.Ela também fora punida pelos seus crimes.Ela tinha recebido a sentença de ficar em casa,sem poder sair a lugar algum por 5 anos.

Todas as cabines estavam cheias exeto a última.Nela estavam os meus antigos "inimigos",Harry potter,Ronald Weasley,Hermione Granger e Gina Weasley.Entrei timidamente e perguntei:

–Posso me sentar aqui?O resto do trem está cheio.

–É claro que pode!Disse Granger.

Me sentei em frente a Granger e Weasley.

–O que você estava dizendo sobre o kingsley,Harry?Disse a Granger.

–Ele está preocupado com a situação no ministério.Pelo visto cada vez mais funcionários são presos e acusados de serem començais da morte.

–Papai me disse que a maioria está sendo condenada ao beijo do dement..

–Rony.Disse a Grager baixinho,olhando para mim.Eu olhei para ela e disse:

–Não se preocupe,meu pai merecia isso.E ele também nunca foi ah...muito paternal.

–Mas e sua mãe?Disse ela me olhando com...pena?

–Ela está triste,mas vai se recuperar.Respondi.

Ela me olhou mais uma vez e se recostou no colo do Weasley novamente.Ao ve-la no colo daquele cenoura,uma raiva gigantesca percorreu meu corpo.Mas o que está acontecendo comigo?Eu NÃO GOSTO DELA,ou gosto?

Quem sabe?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????Querem que eu poste mais???
Deixem comentários???Só continuo com comentários!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione:Quem Sabe??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.