Fate escrita por NandaC


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

9º aqui! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243830/chapter/8

CAPITULO 9

            O ruivo saia agora do banho quente pronto para a festa que teria essa noite, não podia decepcionar como anfitrião, arrumou um pouco o cabelo, com arrumar quero dizer ‘bagunçar’ deixando-os rebeldes como sempre, logo colocou a calça esportiva e a camisa preta que deixou aberta, correu para atender a porta já que a campainha tocou.

– Muito gato! – Disse Nell alisando o torso nu e definido.

– Eca! Já vi que cheguei na hora ruim... – Disse Ishida entrando também e recebeu um soco no ombro.

– Que bom que vieram, estão de carro, né? – Disse Ichigo já tirando o dele da reta.

– Estamos, okay? Não pense que só você tem um carro bom! Meu Nissan 350z está lá e o Vanquish do Ishida também.

– Não sabia que tinha um Aston Martin, Ishida. – Gritou Ichigo do quarto.

– Aquisição nova, agora se arrume logo, anfitrião!

            Ichigo passava a colônia que ganhara das irmãs antes delas irem para Washington, fechou a camisa, colocou as meias e o sapato social preto,e por fim, junto com o celular e a carteira, o blazer também preto. Correu para a sala com os amigos e logo estavam cada um no seu carro com destino ao salão de festas da Yuna Corp.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

            Byakuya segurava a porta da Mercedes SLK para que Rukia entrasse, ela estava linda, o vestido, o cabelo solto e a maquiagem leve, apenas contornando um pouco mais os olhos lindos da garota. Fechou a porta e andou até o seu lado do carro onde entrara e se acomodara, pouco depois estavam na metade do caminho.

– Sabe que é como uma acompanhante? – Disse Byakyua para explicar a festa.

– Sei, como nos outros eventos. Você devia arranjar uma namorada...

– Rukia... Pode parar, antes só do que mal acompanhado. – Os dois riram baixo.

– Meu celular está com você? – Disse Rukia com um pouco de receio.

– Não, abandonei ele em casa! Agora desça desse carro e se comporte.

– Sempre me comporto. – Olharam-se e riram.

            Os dois desceram da SLK preta e, dando o braço à irmã, foram para a porta de entrada, antes disso Rukia pode ver de relance um carro um tanto conhecido e vermelho. Ignorou e continuou a andar com o irmão, cumprimentara muitos outros empresários recebendo sempre um “Que bela irmã, Kuchiki!” “Se parece com você.” Andaram amis um pouco e então pararam para comentar o lugar até uma voz conhecida para os dois, talvez mais agradável para um do que para outro, soou perto deles.

– Kuchiki Byakuya, que prazer vê-lo aqui, você não é muito de aparecer nos eventos. Como vai? – o homem cumprimentou um pouco descontraído.

– Ah, Kurosaki Ichigo, - apenas Byakuya se virou para fitar o ruivo, Rukia paralisou ao ouvir o nome que seu irmão dissera – Também é um prazer vê-lo, não me leve a mal, mas normalmente não tenho tempo para comparecer à todos os eventos. Enfim, estou bem, e você, um jovem empresário, como vai? Está aguentando a pressão?

– Estou bem, a pressão não é muita coisa, comecei com isso cedo, estou acostumado. E essa dama que te acompanha, posso conhecer ou você tem ciúmes? – provocou um pouco o jovem, Byakuya riu.

– Esta é minha irmã mais nova, Kuchiki Rukia. – Disse Byakuya segurando a mão da irmã e a virando levemente para o ruivo, que simplesmente arfou, não sabia o que fazer. Encontraria ela em qualquer lugar a partir de agora? Apostava que se entrasse no banheiro ela estaria lá. Era muita coincidência.

– Boa noite, Kuchiki Rukia. – Ichigo lhe beijou as costas da mão educado e Rukia estremeceu com o contato. – Como está?

– Boa noite, estou bem, e você? – Disse Rukia educada com o sorriso mais falso que pôde forjar.

– Melhor agora. – Soltou sem pensar e logo se repreendeu.

            Byakuya e Ichigo conversaram por um tempo, mas logo se via que não se davam bem, talvez o nível de arrogância dos dois fosse alto demais para ficarem perto um do outro. Logo Nell e Ishida chegaram e cumprimentaram Byakuya, começando a conversar sobre negócios Rukia só pode ficar ali, de enfeite.

– Belo vestido. – soltou Nell se aproximando após checar o tédio da garota.

– Ah, obrigado, você também está linda. – Disse Rukia reparando no longo frente única verde escuro da mulher que tinha os cabelos longos e verdes presos num coque. – Kuchiki Rukia. – estendeu a mão para cumprimentá-la.

– Nelliel, mas me chame de Nell. – A mulher ignorou a mão de Rukia e deu-lhe dois beijinhos no rosto.

            Ficaram ali discutindo sobre como homens de negócio conversando podia ser bem entediante. Rukia logo decidiuir até o jardim que o salão tinha, pelo menos lá o ambiente fosse menos hostil do que a atmosfera que Ichigo e Byakuya formavam juntos. Ficou por lá, sentada embaixo de uma grande árvore e alisava com frequência a saia do vestido. Pouco tempo depois o irmão surgiu.

– Se sente mal perto dele? – Disse Byakuya com um tom frio para o assunto de que se tratava.

– Me sinto mal com a atmosfera assassina de vocês! – Disse Rukia fazendo piada.

– Ora, não posso evitar, ele é um jovem arrogante que acha que pode tudo, não é á toa que te atropelou. – ouviu Rukia bufar.

– Porque não voltamos lá pra dentro, estou com frio...

            A festa foi tranquila, assim como o jantar, então começaria a melhor parte, pelo menos para Nell, a festa, não que chegaria ao nível dos pubs de Londres, na verdade seria só um pouco de música e dança, mas ela poderia se divertir. Logo foi procurar sua nova ‘amiga’, queria aprontar com ela e Ichigo, queria deixá-los contra a parede, sem escapatória. Achou-a em um canto com o irmão, ela sorria com uma taça nas mãos, provávelmente água.

– Rukia? – Disse sutil, a morena olhou e sorriu chamando-a para perto, e imediatamente Nell foi.

– Trocou de vestido? – perguntou perto da mulher que agora trajava um tubinho preto.

– Para a festa que vai vir daqui a pouco, depois que os magnatas sem-graça sairem. – As duas riram baixo em segredo. – E você, vai ficar com esse longo?

– Não – Byakuya interrompeu e Nell gelou.  – Rukia veio pra se divertir, – deu enfase –  então esta preparada.

– Estou? – A morena indagou.

– Está. – Byakuya disse entregando a taça para Nell, se abaixou e mecheu na parte de trás da saia da irmã, na frente e depois nas laterais, e uma parte da saia caiu aos pés da morena como um lenço de papel, agora o vestido batia um pouco acima dos joelhos de Rukia.

– Obrigado Nii-sama. – Nesso momento uma valsa elnta começou a tocar.

– Antes do ‘agito’, aceita uma valsa senhorita? – Disse estendendo a mão para a irmã que acentiu sorrindo, e com Nell foram para a pista de dança.

            Pelo caminho Ichigo fora agarrado por Nell, não sabia o porque, mas foram dançando um valsa ao lado de Byakuya e Rukia.

– O que pensa que está fazendo?! – murmurou.

– Confie em mim Ichigo, vai me agradecer no final. – Disse com um sorriso que sinceramente assustava o ruivo.

            A valsa foi dançado pelos casais do evento calmamente, estava tudo certo, até Ishida dançava, com Orihime a ex do seu amigo, e então Nell resolveu entrar em ação, mandou um sinal para o DJ e um ritmo mais agitado soou, ao som de violinos que agitaram a música, o clima na pista mudou, agora era mais alegre, parceiros trocavam de pares formando um ciclo, Nell se jogou em Byakuya e Rukia começou a dançar com um moreno alto, Nell piscou para Ichigo que entendeu ‘Vá dançar com ela!’, Ichigo sorriu, só Nell mesmo.

 O ciclo continuava e os violinos ficavam mais agitados, a música encantava, Ichigo procurava o rosto de Rukia em cada mulher que segurava, e a baixinha procurava alquém que pudesse passá-la pelo menos um pouquinho de segurança, estava assustada, tantos rostos desconhecidos sorrindo para ela no ritmo da música, então ela viu, se viu no meio daquela roda, se viu com alguém desconhecido, e viu ele, Ichigo, para salva-la, Rukia mais do que rapidamente foi nessa direção e Ichigo na dela, mas nesse momento Rukia foi puchada pelo moreno do começo e Ichigo foi capturado por Orihime que sorria como se assim tudo que ela tinha feito à ele pudesse ser ignorado.

 Ichigo franziu o cenho e seus olhos procuravam por Rukia, o ritmo cada vez mais rápido e os passos também. Logo viu ela ali naquele vestido branco se jogaram um para o outro como imãs, as mão juntas, os olhos não desgrudavam um do outro, ameaçados a perder o momento, o abraço forte em que estavam não cessaria, e então, quando sabiam que agora tudo estaria bem, a música cessou e aplausos soaram, os olhos continuavam lá, ametista no âmbar e vice versa. As mãos de Ichigo se encontravam na cintura de Rukia e na mão dela, e a mão livre dela estava em seu ombro. O que fariam agora? Agora que já tinham visto nos olhos um do outro o que estava acontecendo entra eles. O que seriam? Rukia foi quem quebrou o enlace primeiro indo atrás do irmão, deixando Ichigo abraçando o vazio e com o cheiro dela ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da Rukia deixando o morangão no vácuo!!
Reviews! Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.