Fate escrita por NandaC


Capítulo 20
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Epero que esteja bom, porque a partir de agora só piora, faltam uns 20 dias pro vestibulinho, OMG!! Mas mesmo assim pretendop voltar com tudo, aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243830/chapter/20

CAPITULO 21

            Rukia sorria com a música que os amigos cantavam no carro, na verdade parecia mais um griteiro infinito, ela também cantava assim, apenas extravasava, pra falar a verdade ela mal sabia que raios de música era aquela, mas não se importava, apenas acompanhava o ritmo. Sinceramente ela não se sentia mais tão despedaçada, tão destruída. Se Ichigo decidira ter feito aquilo com ela, era decisão dele. Ela não poderia interferir, mas também não podia deixar de se sentir mal. Enfim, naquele momento nada disso importava. Chegaram até o destino, não era o karaokê, já que com certeza ela não teria boas lembranças, mas sim um parque de diversões.

            – Quantos anos vocês acham que eu tenho? 13? – Disse ela brincando, já que era óbvio que ela tinha adorado.

            – Não sei, mas parece ter 11. – Grimmjow apontou o busto da garota que cruzou os braços sobre ele imediatamente.

            Rukia se pendurou no braço de Toushirou ignorando Grimmjow e seguiram, mas o azul se perguntava mentalmente como faria para ela dançar em cima de uma mesa naquele lugar. “Maldito Toushirou” bufou.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

            Ichigo estacionava o carro em frente ao grande portão e descia, não estava nervoso ou temeroso, Byakuya não o mataria, pelo menos ele torcia pra que fosse assim, ele entrou após se identificar. “Byakuya me deixou entrar, ele deve estar com a 12, só pode...”

            – Kurosaki Ichigo, que surpresa, como está? – Soltou o anfitrião com a voz fria.

            – Estou péssimo, obrigado por perguntar, agora, antes que atire em mim, me permita explicar o mal entendido...

            – Mal entendido? Minha irmã afirmou o que viu com os olhos dela algo que não parecia um mal-entendido. E acha mesmo que eu atiraria em você? Seria frio, se eu pudesse te matar agora, faria com que você sofresse muito antes de a luz deixar teus olhos. – Ichigo engoliu em seco – Mas não posso te matar, Rukia não está em casa, e eu adoraria ouvir sua desculpinha esfarrapada para poder ter mais um motivo pra te odiar. Portanto, sente-se.

            – Rukia deve ter dito que me viu com uma mulher pendurada no pescoço, certo? – Byakuya assentiu friamente. – Bom, o nome dela é Inoue Orihime e ela é minha, adivinhe só, ex-noiva. Bom, ela me traía todas as noites que eu não passava com ela, então acabei dando um chute nela, fiquei muito tempo sozinho, odiando todo tipo de relação que eu pudesse ter e achando que eu nunca iria, por opção, amar de novo. Gay, né? – Ele riu um pouco – Mas aí eu atropelei sua irmã. E... ela se tornou tudo pra mim, desde o ínicio quando a moto dela bateu no meu Audi ela se tornou minha vida. O fato é que eu já enrolei demais e agora vou direto ao ponto. Eu amo Kuchiki Rukia, e você melhor do que ninguém deve saber isso porque estou correndo o risco de que você me mate hoje mas estou aqui, explicando o que aconteceu, se aquela maluca enfiou a lingua dela na minha boca é porque ela é maluca, como eu disse, e... E... – Ele estava nervoso, suava frio e suas mãos estavam úmidas – Eu quero te pedir perdão, pedir perdão para Rukia, quero mostrar que Inoue é mentira e Rukia é verdade. Eu quero a sua ajuda. Eu preciso da sua ajuda. Eu preciso da Rukia.

            Ichigo se encostou na poltrona ofegante, mirou os olhos de Byakuya que tinha um pequeno sorriso de canto.

            – Bela história. Acha que eu acreditei? – Ichigo abaixou a cabeça descontente e assentiu negativamente. – Você está errado. E apesar de não gostar de você vou te ajudar, espere meu sinal.

            – Sinceramente – Disse Ichigo já cheio de esperança. – Por que vai me ajudar?

            – Não me faça mudar de ideia. – “Pela Rukia...”

            Ichigo fez uma reverência e soltou um obrigado, correu para o carro pensando apenas nela.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

            Rukia parou subitamente, Grimmjow e Toushirou fizeram o mesmo.

– Eu quero cantar... Porque não vamos ao karaokê, já fomos em tudo aqui, e já ganhei um coelho maior que as pernas do Grimm... – Os dois se entreolharam. – Por favorzinho! Só uma música pra mim e aí vamos embora, eu prometo não chorar.

– Ok, Kia. Uma música depois casa, já é um pouco tarde. – Soltou Toushirou.

            Não foi tão dificil quanto pensaram, em alguns minutos o carro já parava em frente ao estabelecimento. Desceram os três, Toushirou neutro e os outros dois brigando por quem iria primeiro, decidiram-se. Rukia foi primeiro. Cantou devagar os versos de Wide Awake – Katy Perry

Yeah, I was in the dark

Sim, eu estava no escuro

I was falling hard

Eu estava caindo

With an open heart

Com o coração aberto

I'm wide awake

Eu estou bem acordada

How did I read the stars so wrong?

Como eu li as estrelas tão errado?

I'm wide awake

Estou bem acordada

And now it's clear to me

E agora esta tudo bem claro para mim

That everything you see

Que tudo que se vê

Ain't always what it seems

Nem sempre é o que parece

I'm wide awake

Eu estou bem acordada

Yeah, I was dreaming for so long

Sim, eu estava sonhando por muito tempo

I wish I knew then

Eu queria saber antes

What I know now

O que eu sei agora

Wouldn't dive in

Não me entregaria

Wouldn't bow down

Não me curvaria

Gravity hurts

A gravidade machuca

You made it so sweet

Você tornou isso tão doce

Till I woke up on

Até que eu despertei no

On the concrete

No concreto

            Rukia sabia muito bom que aquelas palavras eram reais, que elas tinham sentido. Sabia muito bem que era assim e que não irira mudar, então com tudo o que podia dar entregou-se àqueles versos, continuou a música até o fim, e limpa de alma, saiu sorridente daquele palco, entregando o microfone para o amigo de cabelos azulados, era a vez dele, fazer o quê?

            Rukia se sentou com o amigo restante e observou as mulheres do estabelecimento babarem nele. Rukia soltou um risinho. Grimmjow terminou a escola e apontou para Rukia discretamente, significava “Essa é pra você!”

So scared of breaking it

Com tanto medo de quebrar

That you won't let it bend

Que você não vai deixar dobrar

And I wrote you hundreds letters

E eu escrevi duzentas cartas

I will never send

Que eu jamais vou enviar

Sometimes these cut are so much

As vezes esses cortes são muito

Deeper then they seem

Mais fundos do que parecem

You'd rather cover up

Você prefere cobri-las

I'd rather let them bleed

Eu prefiro deixá-los sangrar

So let me be

Então me deixe ser

And I'll set you free

E eu vou te libertar

I am in misery

Eu estou sofrendo

There ain't nobody

Não há ninguém

Who can comfort me

Que pode me confortar

Oh yeah

Oh yeah

Why won't you answer me?

Por que você não vai me responder?

The silence is slowly killing me

Seu silêncio está me matando lentamente

Oh yeah

Oh yeah

Girl you really got me bad

Garota, você realmente me deixa mal

You really got me bad

Você realmente me deixa mal

I'm gonna get you back

Eu vou ter você de volta

I'm gonna get you back

Eu vou ter você de volta

            Rukia tinha uma carinha incrédula enquanto todas as mulheres do estabelecimento se ofereciam para ‘confortá-lo’. Ouviu Toushirou sussurrar devagar “Ele não vai desistir.” Ela riu. Grimmjow foi andando do palco até ela, Rukia forçou um não nos olhos, mas pensa que adiantou? Ele era Grimmjow, só pararia quando ela atirasse nele, ele pegou a mão da pequena e foi a levando para o palco, se recusando ela soltou-se dele. O azul tentou de novo, frustrado pela tentativa perdida abusou, segurou a morena pela cintura numa pausa da música e a colocou sobre a mesa, a garota tremeu um pouco, mas e daí? Era noite de se soltar, ela o chamou para lá também, o azul subiu na mesa também, bom, o acordo com Byakuya estava em ação.

Why do you do what you do to me, yeah

Por que você faz o que você faz para mim, yeah

Why won't you answer me, answer me yeah

Por que você não vai me responder, me responder, yeah

Why do you do what you do to me yeah

Por que você faz o que você faz para mim, yeah

Why won't you answer me, answer me yeah

Por que você não vai me responder, me responder, yeah

Rukia rodeava o azul e vice-versa enquanto ele cantava aqueles versos, a morena fazia questão de maltratá-lo um pouquinho mais, chogando muito perto e depois se afastando rápido, passando as mãos lentamente depois sumindo da vista dele, não preciso citar os olhares ameaçadores das outras fãs dele, não é?

            O refrão se repetiu e Rukia dançava junto de Grimmjow, o lugar ia a loucura enquanto ela descia até a altura da cintura de Grimmjow e depois saia como se não houvesse acontecido nada, toda vez que ele tentava tocá-la a garota se afastava, entendiam muito bem o porque da música agora. A música acabou e Grimmjow jogou o microfone para qualquer um, desceu Rukia da mesa e então desceu a morena.

–Vamos pra casa, afinal ‘I am in misery, there ain't nobody who can confort me” – Todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epero que tenham gostadooo! Eu gostei, queria ver o Grimm em cima da mesa *¬*
Obrigado por lerem e pelos reviews!!
Kissus'