Imagine Harry Styles escrita por Kamila Styles


Capítulo 3
Elevador e planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243784/chapter/3

…………

Acordei no outro dia e o médico foi no meu quarto pessoalmente pra ver como eu estava e disse que era pra eu ficar só mais dois dias no hotel. Eu não queria mais ficar na cama, então fui ver o que tinha pra fazer naquele hotel, mas eu passei em frente o meu quartinho e resolvi ficar escondida lá, afinal, as meninas ainda não tinham saído e eu não estava querendo ver ninguém.

-Aí está você, no mesmo lugar.

-Oi Fábio

-Como você está? Eu fiquei preocupado, as meninas me falaram que estava doente e não podia sair. - não respondi, não estava com vontade de falar com ele. - Olha, eu sei que eu fui um péssimo amigo em não ter te visitado, mas eu sabia que você estava bem, que não era nada tão grave. E eu e a Babi estamos sempre juntos, eu não queria ficar longe dela, e você entende, não é?

-Claro, para isso que servem os amigos…

-Eu sabia que você ia entender, e a Babi não gosta que eu fique perto de você, ela acha que você ainda gosta de mim. E quem era aquele cara que estava com você ontem? Os meninos me falaram que ele te jogou na piscina, e você ainda conversou com ele? Sabe, eu acho que é melhor você ficar longe dele…

-Eu acho que eu deveria ter ficado longe de você, melhor eu ir… Tenho que resolver umas coisas. 

E sai sem olhar para trás, e pela primeira vez eu não sentia nada. Não ligava em ficar longe dele, fiquei feliz por finalmente ter enxergado ele de verdade. Peguei o elevador pra ir pro restaurante pra ver as meninas, meu humor estava ótimo e ninguém poderia atrapalhar. Até que o Harry entrou no elevador também. Parece que eu tinha falado cedo demais. Nós não falamos nada, estávamos quase chegando quando o elevador para.

-Ótimo! Só porque o dia tinha começado bem isso acontece.

-Agora então que o seu dia vai ficar melhor

-Ai Harry, você não cansa de ser convencido não? E você está de novo de touca? Pelo visto eu estava certa sobre você não conseguir gostar de ninguém.

-Está com ciúmes? Poderia ter sido você, mas parece que você está muito apaixonadinha por aquele Fábio que nem liga pra você

-Próxima piada né Haroldo? Eu com ciúmes de você? E não que seja da sua conta, mas eu não sou mais apaixonada por ele, você pelo menos serviu pra me fazer ver quem ele realmente é - o Harry deu um sorriso enorme 

-Sério? Você não gosta mais dele?

-Como já disse não é da sua conta, mas não, não gosto mais dele. E você já pediu ajuda? Acho que não, você só serve para me irritar. - ele não me respondeu, ainda estava rindo, então eu mesma pedi ajuda. E sentei no chão, falaram que ia demorar no minimo uma hora.

-Já assistiu aquele filme? Chama Demônio, as pessoas ficam presos no elevador e de repente a luz acaba e alguém morre. - e foi só eu abrir minha boca grande que a luz apagou - Harry!

-Já estou aqui do seu lado - disse ele sentando do meu lado e me colocando no seu colo e me envolvendo com os braços, eu estava com muito medo - vai ficar tudo bem, daqui a pouco a luz volta. 

Mas a luz não voltava, a gente estava uns 10 minutos sem luz.

-A luz vai voltar só daqui a 40 minutos, desculpe-me, mas está tendo uma tempestade e deu curto circuito na cidade inteira. - disse uma voz que parecia ser do rádio. 

-Harry, eu estou realmente com medo.

-Calma Gabizinha, eu estou aqui, eu vou te proteger sempre, eu prometo. - ele colocou a mão no meu cabelo e começou a brincar com ele - sabe, eu até gosto do Fábio

-Por que? Vocês nunca conversaram

-É verdade, mas se ele não fosse tão idiota, você jamais teria parado de gostar dele. - nós dois rimos juntos, a risada dele era tão linda, e naquele lugar eu só conseguia ouvir sua voz, e sentir ele, ele ainda estava me segurando firme com um braço, mesmo assim ele estava sendo delicado, ele não queria me machucar, só me proteger.

-Sabe, meu dia não está sendo tão ruim assim

-O meu começou a ficar perfeito na hora que eu te vi - eu não sei como, mas ele conseguiu achar minha boca no meio da escuridão e nós nos beijamos. Ali mesmo no elevador. Eu não conseguia explicar o que eu estava sentindo. Era uma coisa nova, não era bobo como foi com o Fábio, ou sem sentimento, como foi com qualquer outro. Era intenso, mas de uma maneira fofa. Quando eu resolvi respirar, nós já estávamos deitados e ele em cima de mim. Mas eu não conseguia parar, a mão dele começou na minha cintura, ele tinha uma pegada fenomenal. Ele me virou e me colocou em cima dele, e a depois a mão dele já estava na minha bunda, ele apertava e depois subia para as minhas costas e passava pela minha bunda, ia para a parte de trás da minha coxa, e depois subia de novo, depois ele me virou de novo e tirou meu vestido que já estava levantado me deixando de calcinha e sutiã. Enquanto ele acariciava meu corpo e o beijava, eu arracava a camisa dele e suas calças. Ele ainda estava de box, e eu só de calcinha, nem percebi quando ele tirou meu sutiã. Eu fui beijando ele e descendo pela sua barriga e tirando a útima peça de roupa que faltava, e minha boca finalmente encontrou com uma coisa que no momento estava bem armada, e fui acariciando e beijando e ele ia colocando a cabeça para trás e dando uns gemidos. Ele me levantou e me colocou sentada em cima dele, nossas partes estavam mais próximas que nunca, mas ainda tinha um pequeno tecido que impedia. Ele rasgou minha calcinha no mesmo tempo que pegou uma camisinha. Eu gostava de provocar e tirei a camisinha da mão dele e a coloquei com a minha boca, ele enloqueceu e me colocou em cima dele e então eu senti a Stylesconda, finalmente a tortura tinha acabado. E ele ainda fazia carinho nas minhas costas, depois ele me girou de novo e ficou por cima de mim, enquanto eu arranhava as costar dele. Ele começou a me beijar e foi descendo, tocando todas as partes do meu corpo, até chegar lá na coxa, ele começou a subir de novo e eu senti sua lingua encostando aonde eu mais queria, eu estava toda arrepiada e gemia de prazer. Ali mesmo no elevador, eu conheci a famosa Stylesconda. Parece que o Harry ia usar touca amanhã. Eu ri sozinha e a luz voltou, mas felizmente já tínhamos nós vestido, só que sem calcinha. Eu peguei meu celular que tinha caído no chão.

-A gente poderia ter usado os celulares para iluminar. Eu nem lembrei disso.

-Eu pensei nisso, mas achei que se ficasse iluminado, você sairia de perto de mim, e preferi deixar perfeito como estava. - Então a porta do elevador abriu.

-Eu não estou bem, vou voltar para o meu quarto - eu disse para ele quando ele saiu do elevador e foi para o restaurante.

-Gabi espera, o que..? - antes que ele pudesse voltar o elevador já tinha se fechado.

Quando estava chegando no meu quarto eu encontrei com o Niall, que estava com uma cara desesperada.

-O que foi Niall, o que aconteceu? Não era pra vocês estarem lá fora?

-Você pode me ajudar, vem cá. - então ele me puxou para o quarto do Harry, que devia ser o do Niall também.

-A gente saiu só aquele dia, nós viemos aqui para fazer a turnê, não passear, mas resolvemos ficar aqui, porque todos encontramos alguém, até o Harry… - ele olhou para mim com um olhar que não era normal. Pegou o seu celular e mandou mensagem para os outros meninos - espere que eles já estão vindo. 

Depois de 5 minutos todos os 5 estavam no quarto, menos o Harry, que já deveria estar com outra.

-Vocês estão me assustando, o que aconteceu?

-É que nós queríamos pedir as meninas em namoro, mas não sabemos como fazer uma coisa especial para elas. - disse o Niall

-Gente, eu estou totalmente desatualizada, eu do minha opinião se vocês me contarem o que aconteceu nesses 4 dias. 

-Eu começo - gritou o Raul.

-Não precisa, a Joana já me contou tudo - menti claro, não queria saber nada daquele casal nojento, mas a Joana estava feliz e isso que era importante pra mim.

-Bom - começou o Liam - Eu e o Niall estávamos indo para o restaurante, quando uma menina deixou o celular dela caiu e ele desmontou todo. Eu ajudei ela a pegar as peças e quando eu fui entregar eu me apaixonei pelos seus olhos, eles eram castanhos escuros, da mesma cor dos meus. Ela linda e na hora que ela disse obrigado eu tive que pensar em um jeito de não deixar ela ir. Eu precisava encostar nela pra ver se ela era real. Uma mecha de cabelo caiu em seus olhos e parecia a oportunidade perfeita, peguei a mecha e coloquei ela atrás da sua linda orelha. Eu não conseguia dizer nada, então o Niall chegou e me ajudou

-Oi, meu nome é Niall e o dele é Liam, qual é o seu?

-Meu nome é Alice.

Depois disso você chegou puxando o Niall, e nós ficamos conversando, queria saber tudo sobre ela, queria ficar sempre com ela, mas parece que ela nunca querer alguém como eu. Até ontem eu ficava sempre do lado dela, ajudava ela em tudo o que ela queria, ela tinha me contado sobre esse tal de Gustavo, mas quando eu vi ele aquele dia, foi a oportunidade perfeita para bater nele e beijar ela. Eu nem acredito que agora eu posso beijar ela a hora que eu quiser, mas eu quero que ela realmente seja minha. Mas eu queria fazer alguma coisa especial pra pedir ela em namoro.

-Minha vez - gritou o Niall - Quando eu vi ela naquele dia na piscina, os olhos dela me fascinaram, e ela estava tão fofa, parecia que eu finalmente tinha encontrado aquela que eu esperava todos os dias. E todos me achando gay por não ficar com ninguém ou não achar ninguém que me atraísse a não ser a comida. E eu tinha encontrado ela, ela era exatamente quem eu sempre quis, mas as aparências enganam, ela era linda, mas era magra, ela devia passar horas sem comer, pra ser tão linda assim. Mas ai você disse que ela não aguentaria ficar sem comer. Ai tive certeza que era com ela que eu ia me casar, não tinha mais… Eu tinha que ficar perto dela, ela parecia tão frágil… Eu ainda não tive coragem de beijá-la, mas eu vou fazer isso quando pedir ela em namoro e vai ser o momento mais perfeito para mim, ela está com meu coração, e não existe outra pessoa que poderia estar com ele.

-Eu estava na mesa - disse o Zayn - presenciando aquele momento nada agradável do Liam e da Alice e do Niall com a Roberta, eu não aguentava ver tanta fofura. Eu preferiria ser uma coisa mais direta. Então eu vi a Laura, eu finalmente tinha visto alguém mais bonito que eu. Ela era linda, tinha aquele sorriso perfeito, mas por ela ser tão bonita assim, devia fazer joguinhos, e eu odiava meninas que me faziam se fazer de difíceis. Ela sentou do meu lado e eu comecei a conversar com ela, ela parecia tão forte e independente. Eu a levei para fora, fui mostrar o jardim do hotel para ela, eu realmente estava apaixonado por ela, mesmo se ela fosse aquele tipo de menina chata que se fazia de difícil, eu era todo dela. Quando eu me aproximei dela, eu senti a necessidade de beijá-la. E ela me beijou. Ai que eu fiquei mais louco por ela e a carreguei e continuei a beijá-la, ela parecia um sonho.

-Isso não se compara com a minha história e a da minha Sabrina - disse Louis - Ninguém consegue resistir ao meu charme e ela foi fácil, pulou no meu pescoço

-LOUIS!! - disseram os quatro meninos juntos

-Tá, a história não é bem assim. Ela estava na mesa do nosso lado e eu estava sozinho, afinal todos estavam com seus casais, menos o Zayn que tinha levado a Laura para fora. Eu já estava louco com ela desde quando a vi, ela era tão linda, tão magra. Então ela saiu chorando e foi para os quartos. Eu fui atrás dela, era melhor ficar com ela, do que naquela mesa. 

-Ei espera - eu disse a ela e eu a abracei, ela não me conhecia, mas ela estava tão triste que apenas se acomodou no meu abraço e chorou cada vez mais, quando ela parou olhou pra cima e disse

-Desculpe por isso, é melhor eu ir

-Pelo menos me fala o que aconteceu, eu sinto a necessidade de te ajudar - ela parecia frágil, devia ser aquelas menininhas nojentas, que tem auto estima baixa, mas eu não ligava, alguma coisa parecia me puxar pra perto dela.

-É que tem um menino, e ele é sempre grosso comigo. Eu sou linda perfeita e absoluta, por que ele me trata assim?

-Porque ele é um idiota, eu vou te mostrar um lugar, vem comigo - e eu levei ela pro ultimo andar do hotel, só a gente tem acesso, e é lindo, as estrelas parecem tão mais perto.

-Nossa, aqui é lindo

-Assim como você. Sabe, um dia meu pai me disse que a perfeição eram como as estrelas. Elas são lindas, e aparentam ser perfeitas e pequenas, e o pior de tudo é que elas enganam. As vezes parece que nós podemos até toca-las. E ele me disse que assim como a perfeição não existe, as estrelas também não são como nós pensamos. Porque não existe nada perfeito, que são tão pequenas e que estão tão perto que podemos segura-las - nessa hora eu peguei ela no colo. - então eu tenho que te apresentar para o meu pai, parece que ele estava errado, estou vendo a perfeição bem aqui na minha frente, e eu consigo segurar, pois ela é a minha pequena e está perto de mim, como eu sempre vou querer. E eu então eu beijei ela. E assim estamos. Mas quero a minha estrelinha pra sempre perto de mim, o que vamos fazer? 

-Tenho uma idéia….

…………………………


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Harry Styles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.