You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou pequeno, mas eu compenso nos próximos :) deixem reviews..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/6

       Zayn POV’s

       Essa semana passou tão rápida. Eu já ia embora, fui me despedir da Katy. Ela estava no quarto.

       – Oi Katy, vim só me... – Parei no meio da frase. Naquele momento eu não acreditei no que meus olhos poderiam ver. Ela estava sentada na cama, e meu olhar foi parar direto em uma foto que ela acabava de colocar na cabeceira. Sim, era ela, a garota. Meu coração bateu bem forte. Não resisti e perguntei. – Quem é essa?

       – É minha melhor amiga, Victoria. Nós vimos juntas pra Inglaterra, só que ela ficou em Londres, e eu tive que vir pra cá. Que eu me lembre eu já te falei sobre ela, não é mesmo?

       – Ah ok, verdade. – Falei meio chocado, mas tentei disfarçar. – Vim aqui me despedir de você. Tô voltando hoje pra Londres.

       – Foi muito bom te conhecer. – Falou se levantando pra me dar um abraço.

       – Igualmente. – Sorri.

       Eu tinha que ir embora, mas depois que eu vi aquela foto resolvi ficar e conversar direito com a Katy pra saber melhor daquela amiga dela. Fui onde minha mãe e disse que ficaria mais um dia. Ela aceitou na hora. Então corri onde a Katy.

       – Katy, resolvi ficar mais um dia. É que eu queria conversar sobre uma coisa com você.

       – Sobre o que é? – Perguntou abrindo um sorriso.

       – É sobre um assunto que é melhor eu te falar em outro lugar, mais reservado.

       – Então ta. Tem que ser agora?

       – Quanto mais cedo, melhor. – Eu estava ansioso.

       – Vou só trocar de roupa e aí a gente vai.

       – Te espero lá fora. – E fui saindo. Eu já queria desabafar com alguém, só que ainda não tinha achado a pessoa certa. Mas a Katy me passou essa segurança.

       Levei-a em uma pracinha bem tranqüila perto de casa. Sentamos em um banco e eu fui soltando o verbo.

       – Tem uma coisa que está me perturbando muito e me deixando confuso.

       – O que foi? – Ela perguntou assustada.

       – Me sinto tão a vontade de conversar com você que estou criando coragem pra te contar algo que não contei a ninguém. E você pode me ajudar.

       – Ai meu Deus! Você está me assustando. – Colocou a mão no peito como se quisesse acalmar o coração.

       – Calma, não é nada de mais.

       – Então conta logo.

       – Ultimamente ando tendo um sonho que se repete quase todas as noites. Sonho com uma garota ao meu lado admirando um pôr-do-sol. E essa garota me transmite uma sensação tão boa, um conforto, uma paz.

       – Uau! Mas ainda não entendi como eu vou poder te ajudar.

       – É muito simples. Hoje quando eu entrei em seu quarto para me despedir, eu vi que você estava colocando uma foto na sua cabeceira. E por incrível que pareça, a pessoa que está com você naquela foto é a garota que está comigo em meus sonhos.

       – Não acredito no que eu estou ouvindo. – Arregalou os olhos e colocou as mãos tapando a boca.

       – O que foi? – Logo perguntei.

       – E essa minha amiga, a Victoria, outro dia me contou esse mesmo sonho que você teve que ela também teve. – Dessa vez era eu que não acreditei no que meus ouvidos tinham acabado de escutar.

       – Sério? Sua amiga também sonha comigo?

       – Sim. – Falou com um mega sorriso no rosto.

       – Ah, e uma vez o Liam tava na internet e estava marocando um twitter de uma garota de lá do Brasil. Ele colocou em uma foto dela com uma amiga, e por um instante eu pensei que a amiga dela fosse a menina dos meus sonhos. – Dei uma pausa. – Pera aí, estou me lembrando. A dona do twitter tinha o mesmo nome que você.

       – Não acredito!! O Liam marocando meu twitter? Que máximo! – Acho que ela só ouviu a parte que eu disse que o Liam entrou no twitter dela. – Mas é muita coincidência. A foto que você viu no twitter foi essa? – Falou ao mostrar o celular pra mim.

       – É sim, por isso que seu rosto me era familiar. Eu ainda não acredito que tava esse tempo todo ao lado da melhor amiga dela. – Coloquei a mão na boca.

       – Então eu já sei como posso te ajudar.

       – Mas me responde uma coisa. Você chegou a ir a Londres e passear com ela pelas ruas?

       – Sim. Foi no mesmo dia em que a gente chegou na Inglaterra. Mas por que a pergunta?

       – Por nada não. - Disfarcei. – Nossa, eu quero muita ver ela. Conhecê-la. – Continuei.

       – Não se preocupa que eu te apresento ela. Ela ta lá mais a prima dela, que a propósito tem o mesmo nome que sua mãe.

       – Patricia também? - Comecei a rir.

       – Sim.

       – Então, você faria isso por mim?

       – Lógico que sim. Você é meu amigo.

       Não sei por que, mas Victoria me deixava bobo só do fato de pensar nela. Eu a quero encontrar a qualquer custo, a qualquer barreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.