You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 4
O começo de uma grande amizade


Notas iniciais do capítulo

Mais uma surpresa pra Katy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/4

       Zayn POV’s

       Depois de um longo mês de turnê, Paul libera a gente por uma semana. Graças a Deus, vou descansar um pouco. Eu estou amando essa vida de famoso, só que cansa um pouco e nada melhor do que tirar uma folguinha. Vou aproveitar pra visitar meus pais em Bradford.

       Então resolvi ligar pra Perrie:

       ­­– Oi meu amor. Ocupada?

       – Não meu bem, pra você sempre tenho tempo.

       – Que fofa. Amor, te liguei pra dizer que o Paul liberou a gente por uma semana e eu estou indo amanhã visitar meus pais e queria que você fosse comigo.

       – Meu bem, esqueceu que estou indo amanhã pra Manchester com a Little Mix?

       – Ah Perrie, você acabou de dizer que pra mim sempre tem tempo. Brincadeira - Comecei a rir. – Então ta meu amor, queria muito que você fosse, mas... Quero te ver antes de você viajar. Passo na sua casa hoje às 20 horas.

       – Ok amor, beijo.

       – Outro minha linda.

       Vick POV’s

       Morar na casa da Dona Christine está sendo muito bom. Apesar de ser uma senhora muito séria, de gostar das coisas muito em ordem, ela está sendo um amor comigo e com a Paty. Sendo bastante atenciosa e nos ajudando no que precisa.

       Hoje, eu e Paty, saímos à procura de um emprego, e, pra nossa sorte, conseguimos em uma loja de roupas em um shopping. Demos muita sorte de encontrar um emprego logo no primeiro dia de procura e trabalhar no mesmo lugar e juntas.

       Zayn POV’s

       Já estava tudo preparado para ir pra casa dos meus pais. Queria fazer uma surpresa, então não contei nada a eles. Como a Perrie tinha viajado e não podia me despedir pessoalmente, então resolvi ligar.

       – Oi meu amor! Daqui a pouco estou saindo pra casa dos meus pais.

       – Oi meu lindo! Já estou morrendo de saudades. Uma boa viagem.

       – Obrigado meu amor. Pra você também. Vou ter que desligar agora, beijo. – Falei me despedindo.

       – Ok! Beijos. Depois te ligo.

       Então peguei meu carro e segui rumo à casa dos meus pais. Estava super ansioso, pois estava sentindo muita falta da minha família. Eu estava vivendo um momento incrível da minha vida, mas não era a mesma coisa se eles estivessem comigo. Liguei o rádio do carro e comecei a cantar as músicas que passavam. As que eu sabia, claro.

       Chegando lá, já como eu tinha a chave, entrei sem chamar. Mas parecia que não tinha ninguém. Deixei minhas coisas no meu quarto e fui direto pra cozinha comer alguma coisa, eu estava com muita fome. Quando cheguei lá, me deparei com uma garota que se assustou comigo e gritou pensando que era um ladrão ou qualquer outra coisa. Eu também me assustei e gritei junto com ela. Eu nem a conhecia.

       – Quem é você? – Perguntei super assustado.

       – Eu, eu, eu sou a Katherine. – Ela respondeu. Também tão assustada que até gaguejou um pouco. – Eu vim fazer intercâmbio e estou morando aqui. – Continuou.

       – É, dá pra perceber pelo seu sotaque. – Falei meio assustado ainda, mas aliviado ao mesmo tempo.

       – Pera aí, agora que está caindo a ficha. Você é Zayn Malik. – Ela falou bem surpresa e fazendo gestos com as mãos no rosto.

       – Isso mesmo. – Ri pra ela. –Desculpa ter chegado assim sem avisar, mais é que eu queria fazer uma surpresa. Não foi minha intenção te assustar, não sabia que tinha uma garota morando aqui. Então, vamos começar de novo. Oi, eu sou o Zayn.

       – E eu sou a Katherine. – Nos rimos da situação.

       – Então Katherine... – Ela me interrompeu.

       – Pode me chamar de Katy. É assim que todo mundo me chama.

       – Então Katy, onde estão meus pais e minhas irmãs? – Continuei a falar.

       – Eles saíram, foram fazer um passeio em família. Eu não estava me sentindo muito bem e resolvi ficar. – Falou cutucando as unhas, ela não me encarou muito.

       – Já que estamos sozinhos e eu to morrendo de fome, vamos sair pra almoçar? – Dei uma ideia, só pra que quando minha mãe chegasse não me visse lá.

       – Obrigada, mais eu já almocei. Prefiro ficar em casa.

       – Caramba, você realmente gosta de ficar em casa hein?! – Falei indo em direção a ela. – Vamos, só pra me acompanhar...

       – Já que você insiste, então vamos!

       Katy POV’s

       Estava sozinha em casa, todos tinham saído. Estava na cozinha quando de repente escuto barulhos e aparece um garoto na minha frente. Minha reação foi de gritar, e ele assustado também gritou. Quando tudo se acalmou percebi que era o Zayn e que só queria fazer uma surpresa pros pais. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. A Vick ia surtar se tivesse aqui. Ele não sabia de mim então expliquei a ele. De tão nervosa, até gaguejar eu gaguejei. Ele me chamou pra almoçar, eu não queria ir, mas já que ele tinha insistido, e, era o Zayn Malik. Não pude recusar então eu fui.

       Pude perceber o quanto ele era uma pessoa legal. Não me levou muito longe, bem perto de casa. Quando sua mãe me liga:

       – Oi Dona Patricia!

       – Querida, cheguei em casa e percebi que você não estava. Fiquei preocupada. – Falou com sua voz super atenciosa.

       Quando Zayn percebeu que era a mãe dele, fez gesto pra não falar que ele estava ali.

       – Eu saí pra comprar um remédio pra dor de estomago. - Falei o que veio primeiro na cabeça. – Mas já estou voltando.

       – Tudo bem minha linda, tchau.

       Ele achou engraçada minha reação ao pensar em algo que deveria dizer.

       Zayn POV’s

       Eu pude perceber o quanto a Katy era legal. Ela me passou muita segurança, foi incrível aquilo. E tive a certeza que a partir daquele dia eu tinha ganhado uma grande amiga.

       O celular dela tocou e percebi que era minha mãe. Fiz gestos pra ela não dizer que eu estava lá. Ela conseguiu inventar outra história.

       Quando chegamos em casa Katy entrou primeiro e logo eu entrei. Minha mãe quando me viu me deu um grito e foi me abraçar. Ela ficou surpresa e principalmente quando viu que eu estava com a Katy. Contei tudo pra minha família e no final da tarde estávamos todos rindo do que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No que será que isso vai dar ?! haha Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.