You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, aí está mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/36

       Katy POV's

       Acordei, Harry não estava ao meu lado. Foi tão incrível nossa noite que quando acordei parecia estar nas nuvens.

       Me levantei e fui ao banheiro. Quando fui fazer xixi senti uma ardência. O que deve ter sido? Depois daquela noite trágica que não lembro nada não senti isso. Tomei banho e fiquei com aquilo na cabeça.

       Me vesti e liguei pra Vick.

       – Amiga, quero te perguntar algo.

       – Pode dizer. – Disse Vick.

       – Depois da tua primeira vez, quando tu foi fazer xixi, tu sentiu algo estranho?

       – Algo estranho tipo como?

       – Ardor ou algo do tipo.

       – Ah sim, senti um ardor sim. Por que a pergunta?

       – Porque ontem eu e Harry transamos e...

       – Jura?! – Vick falou me interrompendo. – Até que enfim você confiou nele.

       – Pois é. Aí hoje quando fui fazer xixi senti arder. Fiquei confusa porque naquele dia eu não senti nada.

       – Será se vocês não fizeram nada naquele dia?

       – Ei, espera aí. Acho que estou começando a me lembrar o que houve naquele dia.

       – Me conta.

       – To me lembrando turvamente agora. Eu e Harry chegamos e logo fomos pro quarto, ele num instante ficou nu e começou a me agarrar. E eu nos joguei na cama. De repente tive crise de espirros.

       – É mesmo, você tem sinusite... Claro! O sangue que vocês viram era do teu nariz, certo?

       – Certo! Meu nariz sangrou e ele me ajudou a limpar no lençol. Caramba... A gente não fez nada e pensamos que sim.

       – Mas como tu acabou ficando nua também?

       – O Harry capotou enquanto eu tirava minha roupa. Acabei dormindo também.

       – E você se arrependeu de ter feito ontem?

       – De maneira nenhuma. Foi até melhor do que eu imaginava. Mas estou bem confusa agora que descobri que a gente não fez nada. Obrigada pela ajuda amiga. Depois te ligo. Beijos.

       – Beijos gata.

       Desci as escadas um pouco atordoada com o que descobri.

       – Harry – chamei ao descer das escadas.

       – Bom dia meu amor. – Harry veio em minha direção e meu deu um beijo.

       – Precisamos conversar. – falei.

       – Ok, mas antes preparei um mega café da manha para você.

       A mesa estava toda posta, com tudo que eu tinha direito, Harry tinha preparado tudo para mim.

       Sentei-me e ele me serviu.

       – Como eu disse,eu... – a campainha tocou.

       – Vou ver quem é. – Harry falou indo em direção a porta.

       – Amor, chegou isso pra você. – Harry veio com um buquê de rosas, uma caixa de chocolate e um DVD.

       – Nossa, quem foi que mandou? – Falei surpresa pegando os presentes.

       – Não faço ideia, e não to gostando dessa história, dona Katy.

       – Para de ser besta. Tem um bilhete.

       – Deixa eu ver. – Harry pegou o bilhete da minha mão.

       – Isso é meu, ok? – Peguei o bilhete de volta.

       Oi Katy!

       Nós somos muito fã do Harry. Mas não chegamos ao ponto de te odiar. Nós gostamos de você e esperamos que você se recupere bem. Até peço desculpas pela má impressão que nós, fãs do Harry, passamos a você.

       Felicidades e fique bem. Beijos!

       – Nossa!!!! Falei bestificada.

       – De quem é amor? – Harry perguntou curioso.

       – De suas fãs.

       – Hã? – Ele falou surpreso.

       – Mandaram me pedindo desculpas pela outras fãs que me odeiam.

       – Ainda bem que existem fãs assim, não suporto essas fãs que não aceitam eu ser feliz. – Harry falou após ler o bilhete.

       – Amor o DVD que ganhei é Um Amor Para Recordar, sei que você ama filme romântico, vamos assisti?

       – Você faria esse sacrifício por mim?

       – Com certeza.

       Harry POV's

       Achei super bacana a atitude de minhas fãs. Katy colocou o DVD e sentou ao meu lado, ficamos abraçadinhos. Já estavam uns 20 minutos de filme, quando de repente um ET aparece em direção da tela. Eu e Katy nos assustamos e Katy ficou aos gritos.

       – AAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – Katy gritava desesperadamente, em estado de choque.

       – Katy, calma meu amor. – falei desligando a TV e tentando acalmá-la e a abracei. – Ta tudo bem.

       Mas que pestes!, pensei. Nunca tinha visto a Katy nesse estado.

       Katy foi se acalmando aos poucos.

       – Caralho, se é guerra que essas éguas querem, pois é guerra que elas vão ter. Eu cansei Harry. Chega dessas idiotas me atormentando. Espera aí, como elas souberam da história do ET? – Katy falou com um cara nada agradável.

       – Não faço a mínima ideia. – falei tentando desviar meu olhar.

       – Harry, conta logo! – Katy falou friamente.

       – Eu tirei uma foto sua dormindo, tão linda, postei no Instagram e comentei sobre ETs.

       – Filho duma mãe! Eu vou te matar. – Katy falou me soqueando no peito.

       – Desculpa amor. – falei com minha cara mais santa possível.

       – Você não podia fazer isso. Aaah que ódio! Agora era só o que me faltava, um namorado fofoqueiro e essas fãs loucas.

       Katy POV’s

       A guerra ta começando. Subi pro meu quarto e lá entrei no meu twitter. Só o que tinham eram fãs loucas zombando de mim e outras me defendendo.

       Só por deboche, resolvi postar algo:

       Meu amor preparou um café da manhã super perfeito pra mim hoje. Me mimando muitoo! Até que ter torcido o pé teve seu lado bom, ganhei muito mais atenção do meu bebê @Harry_Styles Te Amo!

       Harry POV's

       Katy ainda estava bravinha comigo, eu tinha adulado muito ela, mas ainda não consegui amansar a fera totalmente.

       Eu estou muito decepcionado com minhas fãs. Elas têm que aprender a respeitar minhas decisões.

       Peguei meu celular e entrei no insta, publiquei uma foto que tirei mais a Katy quando estava na casa de minha mãe. Eu e ela fazendo caretas, perfeita. Coloquei na legenda:

       E mesmo se eu tiver mil e uma opções, eu ainda escolheria você pra estar comigo pra sempre.

       Olhei meu twitter e Katy tinha acabado de me mencionar. Claro que ela ainda estava com raiva de mim, mas ela só postou por causa das fãs.

       Entrei no quarto e Katy estava sentada na cama mexendo no note.

       – Harry, senta aqui no meu lado, quero ter uma conversa muito seria com você.

       – Amor, sobre o que eu fiz descu...

       – Não é sobre isso, esquece essa historia de ETs, já passou. – falou me interrompendo. – Senta aqui meu bem. – Pela expressão dela era algo muito sério.

       – Eu não sei nem como começar a te falar isso. – Katy tava aflita e envergonhada, todo tempo olhando para baixo.

       – Amor, estou ficando preocupado.

       – Não precisa, Harry naquela noite da festa...

       – Katy desculpa, fui um idiota, não devia ter tomado aquela bebida. Esquece aquela noite. – Falei a interrompendo.

       – Me deixa terminar, por favor.

       – Ok, pode falar.

       – Eu me lembrei do que aconteceu naquela noite.

       – Você conseguiu lembrar?

       – Harry, nós não transamos.

       – O quê? Mais as manchas nos lençois? – Fiquei assustado.

       – Começamos a nos agarrar, tiramos a roupa, aí tive uma crise de espirros, eu tenho sinusite e meu nariz começou a sangrar. Você limpou meu nariz no lençol, depois você capotou e em seguida eu também dormi.

       – Você falando agora, estou me lembrando vagamente. Fico muito feliz de não ter rolado nada naquele dia, fiquei muito mal por aquilo.

       – Também estou muito feliz, o que rolou entre nós dois ontem foi perfeito, melhor do que eu imaginei. Você foi um fofo comigo e foi super delicado. Eu quero te pedi desculpas, eu sou uma idiota, te tratei tão mal.

       – Não precisa pedir desculpas, eu te amo minha marrentinha. – A abracei e a beijei.

       – Para de graça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
Não deixem de comentar, preciso saber suas opiniões.
Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.