You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpa a demora. Aconteceram umas coisinhas, não deu de postar logo. Mas aqui está mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/34

       Katy POV’s

       Saí do camarim da Perrie e logo me encontrei com Vick e Eleanor.

       Depois que tudo terminou fui até o Harry, mas ele não me deu muita confiança. Achei estranho. Fomos pra casa dele e ele nada de se pronunciar, com a cara todo tempo fechada.

       - x -

       – Harry dá pra me explicar o que ta acontecendo? Você não deu uma palavra no caminho todo e com a cara abatida o tempo todo. – Falei assim de entramos em casa.

       – Katy fala pra mim a verdade, você quer realmente ficar comigo? – Ele falou pegando em meu braço e olhando nos meus olhos.

       – Mas que pergunta idiota. Lógico que sim.

       – Mentira, perguntei com intuito de que você me falasse a verdade.

       – Harry você ta me chamando de mentirosa?

       – Eu escutei sua conversa com o Zayn, agora eu entendi seu chamego todo com esse Rafael naquele dia na festa. Você é apaixonada por ele. Eu sei que você ta arrasada com o que aconteceu, mas eu não tive culpa sozinho.

       – Cara você não ta falando serio, logo eu vejo que você não escutou a conversa toda.

       – Eu não ia aguentar continuar escutando. A garota que eu amo estava me enganando.

       – Harry eu não estou te enganando, para de ser idiota.

       – Tava demorando pra me esculachar. Katy eu estou cansado disso, de você ser ignorante o tempo todo comigo. Eu estou tão apaixonado que fiquei cego, deixei que você fizesse o que bem entendesse comigo.

       – Harry, você acha mesmo que eu gosto do Rafael? Eu gosto mesmo é de você, somente de você. Eu posso ser ignorante com você o tempo todo, sarcástica e um monte de coisas, mas eu Te Amo e às vezes me comporto dessa maneira com medo de te perder. Mas você é precipitado demais para tentar entender as coisas. Escuta as conversas das pessoas, mas só em parte e depois vem achar que ta certo. Se tivesse ficado iria saber que eu não quero o Rafael, eu quero você, somente você. Agora se você não quer acreditar, ai já é problema teu.

       Harry parou por um instante.

       – Eu acredito em você minha marrentinha, mas eu não vou com a cara desse Rafael, ele é muito abusado. E agora que eu fiquei sabendo que você gostou dele, eu fiquei com muita raiva, não queria brigar com você por causa desse idiota, e se você se afastasse dele, pra mim tava ótimo, até evita mais brigas.

       – Prometo que não me aproximo mais dele. Ok?

       – Prometeu tem que cumprir.

       Sorri e o beijei.

       - x -

       Vick me ligou pra gente sair, dar uma volta por Londres antes de eu ir pra Bradford. Já eram 18hrs, Harry nem estava em casa, resolvi me arrumar. Ela veio me buscar no carro do Zayn.

       O movimento nas ruas estava muito calmo, quase não tinha ninguém. Entramos em uma loja de conveniências. Vick comprou algumas coisas, eu também. Eu saí primeiro, fiquei lá fora esperando ela, que ainda estava no caixa.

       Eu percebi um movimento estranho de meninas do outro lado da rua. Continuei esperando a Vick, quando vejo quatro garotas vindo em minha direção.

       – Você é Katherine, namorada do Harry Styles, não é? – Uma delas perguntou. Inclusive, a maior delas. Um pouco maior que eu.

       – Sim. Quem são vocês?

       – Nós só queremos te avisar uma coisa: tu vai largar o Harry! – Falou e logo agarrou forte meu braço, fincando suas unhas nele.

       – Me solta garota! – Puxei meu braço. Em vão, ela não o largou.

       – Ou você larga ele ou a gente te mata.

       Me bateu um medo nesse momento, que rezei pra que alguém aparecesse e fizesse elas irem embora.

       – Me solta agora se não eu grito.

       – Ahh, agora a boneca vai gritar? – Cada vez mais ela apertava meu braço. Tinha uma força surpreendente.

       – Quem você acha que é pra falar assim comigo? Você nem me conhece.

       – Conheço muito bem!

       Dessa vez ela me soltou. Mas me jogou pra cima das amigas dela, e uma delas me deu um empurrão que eu perdi o equilíbrio e caí de mau jeito e ainda bati com a cabeça no chão.

       – Ei, o que ta acontecendo aqui? – Nesse momento Vick apareceu e gritou.

       Assim que elas a viram, correram. Mas uma parou e ainda disse:

       – Ta avisada! – E voltou a correr.

       Tudo o que eu queria naquele momento era o Harry. Fiquei pensando se eu realmente deveria deixar ele. Eu corria perigo de vida, e também não queria que ele se machucasse.

       – Nossa, amiga. Você ta toda machucada. O que aconteceu? Quem eram aquelas garotas? – Vick disse com expressão aflita.

       – Elas me ameaçaram. Disseram que se eu não deixasse o Harry, elas me matariam. – Não aguentei, comecei a chorar.

       Tentei me levantar, mas não consegui. Na queda, torci o pé esquerdo. Vick me ajudou a levantar, me levou até o carro e nos encaminhou até o hospital mais próximo. Comecei a sentir enxaqueca.

       Harry POV's

       Estava no estúdio com a banda, quando meu celular toca e vejo que era Vick me ligando.

       – Oi Vick, o que aconteceu?

       – HARRY, as loucas das suas fãs atacaram a Katy e quase mataram ela. – Vick praticamente gritou.

       – O quê? – Perguntei incrédulo.

       – Isso mesmo que você ouviu. Estou aqui com ela no hospital. – Sua voz estava bem aflita.

       – Mas como isso aconteceu?

       – O que aconteceu? – Zayn me perguntou ao ouvir o que eu falava pra Vick.

       – Elas chegaram ameaçando, bateram nela e parece que quebraram a perna da Katy.

       – Em que hospital vocês estão?

       – Me diz o que houve! – Dessa vez Zayn pegou pelo meu braço e me sacudiu.

       – Aqui no St. Marry.

       – To indo aí agora.

       – Vem rápido!

       Desliguei o celular.

       – Me diz o que houve. – disse Zayn.

       – Umas fãs atacaram a Katy e ela ta no hospital. Parece que ela quebrou a perna. Eu vou agora pra lá. A Vick ta com ela.

       – Eu vou com você!

       Katy POV's

       Acordei ainda muito sonolenta e com o corpo pesado. Me deparei com uns olhos verdes arregalados me olhando, era o Harry, ele estava sentado ao lado da minha cama, me observando.

       – Harry... Ai, ai, parece que passou um caminhão em cima do meu corpo.

       – Não fala nada, descansa, é o efeito dos remédios que te deram pra dor. – Harry falou tão delicado e se aproximou e beijou minha testa.

       – Cadê a Vick?

       – Ela foi em casa buscar umas coisas e o Zayn ta lá fora louco pra te ver.

       – Ah ta.

       – Mas o que aconteceu realmente? A Vick me ligou desesperada dizendo que minhas fãs quase te matam, que quebraram tua perna.

       – Eita Vick exagerada. Só torci o pé. Foram realmente suas fãs. Mas não quero falar disso agora.

       – Tudo bem.

       – Chama o Zayn. Quero ver ele.

       Zayn POV's

       Entrei em seu quarto e ela estava lá com uma carinha nada feliz.

       – Que susto você nos deu. – falei e dei um abraço.

       – Não foi nada de mais, só torci o pé. Mais me encheram de remédios e estou meio zonza.

       – Pensei que tinha acontecido algo mais sério com você. Vick ligou pro Harry desesperada, aumentou a história bem mais do quer a realidade. Eu e Harry viemos imediatamente. – Falei e não contive as risadas.

       – Nossa como a Vick é exagerada, não foi nada de mais. – Ela falou rindo.

       Vick entrou no quarto.

       – Posso saber o motivo da risadas de vocês? – Vick perguntou.

       – Você quase nos mata de susto. – Eu disse.

       – Eu que quase morri de susto, esse é o certo.

       A enfermeira entrou no quarto pra ver como Katy estava.

       – Eu vou ser liberada quando? – Katy perguntou.

       – Ainda hoje. – A enfermeira falou. – Você vai precisar andar com muletas durante um mês.

       – Ai, que chato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, agradeço muito. Preciso saber suas opiniões. Também aceito que recomendem minha história, isso irá me fazer super bem.
Beijos e até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.