You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/32

       Zayn POV’s

       Minha mãe ainda não conhece Vick, mas está prestes a conhecer.

       Já que Katy ia embora, resolvi de ultima hora ir com ela e levar Vick pra que minha família a conhecesse.

       Passei na casa do Harry pra buscar ela. Pegamos um voo e fomos.

       - x -

       Chegando lá minha mãe tratou super bem a Vick. Meu pai se encantou com a beleza dela, e minhas irmãs a adoraram. O melhor que podia acontecer.

       - x -

       Estavam todos reunidos, minha mãe estava mostrando minhas fotos de infância e contando minhas histórias antigas. Mas eu não via hora de ficar a sós com meu amor. Já tinha uns dias que não passávamos de beijos, e eu preciso tirar meu atraso. Acho até capaz de eu subir pelas paredes!

       – Está muito bom, mas o sono bateu. Viagem muito cansativa. Vou dormir. – Beijei minha mãe e puxei a Vick comigo.

       – Ahan, sono, viagem super cansativa. Sei. – Katy falou ironicamente.

       Fomos direto pro quarto e só encostei a porta.

       Ela não disse nada, me empurrou na cama e subiu em cima de mim.

       Safaa POV's

       Quando estava indo para meu quarto, ao passar pelo quarto do Zayn, já que o dele é na direção do meu, a porta estava entreaberta. Escutei um barulho e observei o que acontecia lá dentro. Victoria estava em cima do meu irmão, fazendo movimentos de cima para baixo e ela gemia, eu fiquei um pouco chocada com a cena e fui pro quarto da Katy.

       – Posso dormi com você?

       – Claro princesa!

       – Você quer que eu conte uma história? – Katy perguntou me ajeitando na cama.

       – Passei pelo quarto do Zayn e ele estava fazendo aquilo com a namorada dele.

       – Aquilo o quê? – Katy perguntou.

       – Deixa eu tentar explicar, aquelas coisas que namorados fazem. A Victoria tava em cima dele e gemia. – Katy corou quando falei e ficou muda por um instante.

       – Eles deviam ta brincando, não deve ser nada, além disso.

       – Katy, eu sei muito bem o que eu vi. Ok?

       – Meu amor isso é normal entre casais, só que normalmente se tranca a porta. Mas vamos dormir, chega desse assunto.

       Katy POV’s

       Zayn e Vick devem estar ficando loucos. Fazer as coisas com a porta aberta, coitada da Safaa de ter visto uma cena forte dessas. Amanhã vou ter uma conversa com eles.

       - x -

       – Zayn e Vick, venham aqui. Preciso falar com os dois. – Os chamei depois de terminado o café da manhã.

      Fomos pra sala.

       – Gente, vocês não tem pudor não?

       – O quê? – disse ele.

       – Ora o quê! Safaa viu tudo o que vocês fizeram ontem à noite.

       Eles se entreolharam e abriram a boca, meio espantados.

       – Sério que ela viu mesmo? – Vick perguntou.

       – Viu sim. E ela até pediu pra dormir comigo.

       Vick deu um tapa no braço do Zayn.

       – Está vendo no que dar esquecer de fechar a porta? – Disse ela.

       – Foi vacilo meu. Depois vou conversar com a Safaa direito.

       – Eu já falei com ela. Mas vai ser bom mesmo que você converse com ela. E espero que isso não se repita. – Falei com tom autoritário.

       – Ok. – Eles falaram meio desconfiados.

       Depois disso fui no meu quarto pegar meu celular que estava tocando. Era o Harry.

       – Oi!

       – Oi amor. Como você ta?

       – To bem. Zayn e Vick tão aqui. Ele a trouxe pra conhecer a família dele.

       – Ah, por falar nisso, quando eles vierem embora é pra você vir junto.

       – Pra quê?

       – Pra você conhecer sua sogra e sua cunhada. Vou te levar.

       – Tu não acha que estou indo demais pra Londres não? Meu intercambio é aqui. – Falei debochadamente.

       – Quem mandou entrar na minha vida? Vou te buscar se preciso for.

       – To brincando, eu vou.

       – Que bom mesmo! Que dia vocês vêm?

       – Amanhã mesmo.

       – Então ok amor. Depois te ligo. Te amo, beijos.

       – Beijos, tchau!

       Um dia depois...

       Chegamos em Londres, Zayn  primeiramente me levou a casa do Harry, íamos viajar para casa da mãe dele. Sinceramente, não tava muito afim de viajar, mais já que ele fazia tanta questão, eu aceitei.

       Mal cheguei e já fomos saindo, fomos no voo das 15hrs.

       - x -

       Chegando na casa do Harry fui muito bem recebida.

       – Então essa é a Katy? A bela que conquistou o coração do meu filho. – Falou me dando um abraço. – Harry não exagerou quando disse que você é muito linda.

       – Gentileza da sua parte, a senhora também é muito bonita. – Eu simplesmente estava morrendo de vergonha.

       – Não precisa me chamar de senhora, somente de Anne.

       – Ok... Anne. – Sorri.

       – Gemma minha irmãzinha. – Harry foi correndo abraçar a irmã.

       – Oi, você deve ser a Katy. – Ela falou vindo me abraçar.

       – Nossa estou me sentindo em casa, sua família é muito receptiva.

       – Katy eu preparei meu quarto pra você. – Gemma falou.

       – Não precisa maninha, ela vai dormi comigo. – Harry falou e percebi que ela não gostou muito.

       – Vamos jantar. – Anne falou.

       - x -

       Após o jantar nos despedimos e subimos para o quarto do Harry.

       Assim que entramos Harry me puxou e me abraçou, super carinhoso ele beijou meu pescoço. Cochichou no meu ouvido:

       – Eu te amo.

       Eu o beijei e logo o clima começou a esquentar. Enquanto me beijava, sua mão segurava minha cintura, que aos poucos foi descendo até minha bunda. Logo eu percebi a intenção do Harry, e recuei um pouco e parei de beijar.

       – Tudo bem se você não quer continuar.

       – Eu posso tentar. – falei muito desanimada.

       Ele voltou a me beijar, ele mesmo tirou minha blusa e em seguida tirou a dele. Nos deitamos bem devagar na cama, Harry estava por cima de mim, continuou me beijando passando a mão em meu corpo.

       De repente eu o empurrei pro lado.

       – Desculpa amor, mas não vou conseguir.

       Ele deitou ao meu lado com cara de decepcionado.

       – Não tem problema.

       Claro que tem, tava no maior amasso e na hora H eu amarelo, isso é horrível. Mais ainda não me sinto a vontade pra fazer algo mais quente com o Harry, o que aconteceu ainda me deixa muito abalada. Harry tava muito arrasado, dava de ver pela sua expressão.

       – Podemos dormi de conchinha. – Falei o abraçando e colocando a perna sobre ele.

       E um leve sorriso apareceu em seu rosto.

       Sempre muito fofo, ele fez o que eu disse e ficamos agarradinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Deixe reviews
Beijos:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.