You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/21

       Vick POV's

       – Oi amiga, o que foi? ­– Katy me atendeu depois de eu ter ligado umas mil vezes pra ela.

       – O Zayn me levou pra um lugar incrível ontem. Um lugar de onde dava pra ver bem o pôr-do-sol, pareceu com o sonho que eu tive.

       – Ai, que legal! Queria ta lá pra ver tua cara de boba.

       – Ah é? Tu não contou nada do sonho que eu tive pra ele não né?

       – Não, falei nada não!

       – Menos mal. E... Ele me pediu em namoro.

       – Aaaaaaah, jura? – Ela falou gritando. – Sabia! E tu?

       – Juro! Aceitei, claro. Não pude recusar.

       – Amei saber disso.

       – E me diz uma coisa: você não está com voz rouca como quem acabou de acordar, nem ofegante como quem veio em disparada pra atender o celular, então por que você não atendeu minhas ligações anteriores?

       – Desculpa, é que eu pensei que fosse o Harry de novo e nem me importei.

       – Então quer dizer que ele te liga mais tu não quer atender?

       – Pois é! Não tenho coragem suficiente pra atender. Ah, antes que eu me esqueça, mês que vem eu to indo aí em Londres. Vou pra casa do Zayn ajudar ele. A mãe dele não vai poder ir e pediu que eu fosse no lugar dela.

       – Ai que bom amiga. To com saudades, e vai ser bom pra gente colocar os papos em dia direito. E, também, vai ser a chance de você falar com o Harry pessoalmente já que você faz questão de não atender seus telefonemas.

       – É disso que eu to com medo. De ter que encarar ele depois daquele dia.

       – Mas vai ter que ser. Ele vai ficar sabendo que tu vai vir e vai querer te encontrar a qualquer custo.

       – Então tá. Depois a gente se fala. Beijos.

       – Beijo!

       Katy POV's

       Vick me ligou, e confesso que gelei no momento que ela me perguntou se eu tinha falado algo em relação ao sonho que ela teve com o Zayn pra ele. Eu falei, mas só não contei a verdade pra ela porque eu sei que o próprio Zayn vai falar disso pra ela.

       Daqui um mês eu vou estar em Londres. E minha maior preocupação é de ter que me encontrar com o Harry. Pelo jeito que anda essa situação, vai ser difícil eu encarar ele.

       Não tem um dia em que ele não me ligue, mas me falta coragem pra atender. Até as mensagens eu apago antes mesmo de ler. Sim, eu estou tentando fugir dele, mas eu sinto que devo dar essa chance a nós dois. Quem sabe a gente se dá bem.

       Zayn POV’s

       – Zayn que cara de idiota é essa? Tudo isso é por causa da Vick? – Liam chegou até a mim e falou.

       – Não é só isso cara. Eu estou muito apaixonado, e ontem a pedi em namoro e ela aceitou.

       – Já? Foi muito cedo, não acha? Vick conseguiu te laçar, hein?!

       – Pois é! Eu não resisti e pedi logo ela em namoro.

       – Eu estou feliz por vocês. Um dia quero conhecer ela.

       – Você vai sim!

       – Cara, sabe o que eu to percebendo?

       – O que?

       – Tu ta muito meloso. Tu não é assim! – Ri muito disso que ele falou.

       – Posso até estar, mas eu não acho.

       – Mas ta sim. Dá pra perceber até no jeito que tu fala.

       – Pois deve ser caso sério de paixão aguda. – Não achei tão engraçado isso que falei, mas Liam quase se acaba de tanto rir.

- x -

         Vick POV's

       Eu e Zayn já estamos namorando há uma semana. Ele me mandou uma mensagem pedindo que eu fosse até o AP dele. Me arrumei rápido e fui.

       – Oii princesa! – Disse ele ao abrir a porta pra mim. Amo quando ele me chama assim.

       – Oi. – Dei um selinho nele e fui entrando. – E as boas?

       – Eu ganhei uns ingressos de um amigo meu.

       – Ingressos de que?

       – Do jogo de futebol, Manchester City contra Chelsea. São de camarote.

       – Hum, que legal. Eu adoro futebol. Você vai?

       – Eu não vou, mas queria que você fosse. Chama uma amiga e vão vocês duas.

       – Ah, por que você não quer ir? – Fiz carinha triste.

       – Eu tenho uma sessão de fotos pra uma marca de óculos. E não vai dar pra eu ir, mas eu queria que você fosse. Já que você disse que gosta, então está aqui, são seus. – Ele pegou os ingressos de cima da mesinha e me entregou.

       – Então tá bem. Eu vou chamar minha prima pra ir comigo.

       – Ah, por falar nela, eu quero conhecê-la.

       – Quando a Katy vier, nós combinamos de sair todos juntos. Ok?

       – Ok!

       A gente se beijou e eu senti o gosto de cigarro mais acentuado. Depois ele abriu uma gaveta e tirou um maço de cigarros e foi pegar um isqueiro na cozinha. Ele veio acender o cigarro na minha frente, e eu não gosto nem um pouco de cigarro. Eu coloquei logo uma cara ruim pra ele.

       – O que foi? – Ele perguntou ao perceber que eu estava irritada com a fumaça.

       – Ah, sabe o que é...? Eu detesto cigarro!

       – A tá! Desculpa então princesa. Não sabia que você não gostava. Prometo que não fumo mais na sua frente.

       – Mas você não tenta parar não?

       – Eu tento, mas não to conseguindo muito. Sabe?

       – Eu sei que é difícil, mas coloca isso na tua cabeça: "eu vou parar". Quando se tem força de vontade, tudo consegue. – E ele me olhando com aquela carinha de cachorrinho sem dono que só ele sabe fazer. – E eu estou aqui do teu lado pra te ajudar no que der e vier. – Nesse momento eu peguei as mãos dele e as beijei. Depois ele passou a mão no meu rosto e me beijou, mas o gosto de cigarro ainda continuava alí. Mas dessa vez eu relevei.

       – Vou tentar parar. Mas dessa vez eu vou conseguir.

       – Você vai conseguir sim. Você é um rapaz forte. E eu vou fazer o possível pra te ajudar.

       – Você é muito especial pra mim. – Ele disse num sussurro. Eu simplesmente sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o próximo capítulo vai vir melhor que este.
Vocês verão o esclarecimento entre Harry e Katy, e ... está vindo personagem novo pra abalar todas as estruturas da história. Espero que gostem!
Deixe nos reviews quem você acha que vem por aí, e estou aberta a críticas.
Beijos :)