You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 1
Foi só um sonho


Notas iniciais do capítulo

Gente meu primeiro fanfic, não esqueçam de comentar suas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/1

Katherine POV’s

       Cinco e meia da manhã. Afu! Mais um dia, acordar cedo pra mesma rotina. Tomar banho, me arrumar, tomar café e ir pra escola.

        Eu já estou quase terminado o ensino médio. Só mais esse ano. Depois vai bater saudades. A minha sorte é que estudo na mesma sala da minha melhor amiga, Victoria. Ah, com ela eu desabafo tudo, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Ela é uma menina super linda, e com seus olhos verdes encanta todo mundo.

       Graças a mim possuímos um grande amor, One Direction.

Victoria POV’s

       Estava eu, admirando um belo pôr-do-sol. Sentada em uma cerca de madeira, e um garoto, ao meu lado direito com o braço sobre meus ombros. Aparentemente eu não o conheço, mas quando dou por mim, sim é ele. Zayn Malik!

       – Vick, acorda filha! – minha mãe me chamando.

       – Que droga! Foi só um sonho.

       Como de costume, tenho que ir pra escola. E eu mal podia esperar pra contar meu sonho pra Katy.

Katy POV’s

       Encontrando com a Vick na escola, achei que ela estava super diferente. Estava radiante com alguma coisa.

       – Vick, bom dia...

       – Katy, Katy, Katy. Tenho uma coisa pra te contar. To mega feliz.

       – Eu sabia que tinha algo de diferente contigo. Pode me contar tudo. – falei super animada.

       – Eu tive um sonho perfeito com o Zayn.

       – Quero detalhes.

     (Toca o sinal)

       – Aaah, depois te conto. Temos que ir pra sala agora.

       Não deu pra ela me contar, mais depois eu iria cobrar isso dela.

       Passou a manhã. Cheguei em casa entrei logo no twitter pra ver as novidades. Quando a Vick me liga.

      Oi amiga, tudo bem?

       – Tudo ótimo. E contigo?

      Também. Ta fazendo o que de bom?

       – To olhando o twitter. Aaa, aliás, vou colocar aquela nossa foto que a gente tirou ontem. Ficou perfeita. – eu estava bem animada.

       – Coloca mesmo, vai que alguém vê e se apaixona kkkk to brincando.

       – Gaiata!

       Vou ter que desligar. Minha prima chata, Patrícia, quer meu celular emprestado pra passar um trote pro ex feioso dela. Afu!

       – Então tá baby, tchau. Beijo.

       – Beijo.

       Na hora que ela desligou eu lembrei que ela tinha que me contar o sonho que ela teve com o Zayn. Mas deixei pra lá e continuei olhando a internet.

       Resolvi entrar em um site da One Direction pra me atualizar um pouco. E a primeira notícia que eu vejo é sobre o Harry. Minha nossa, como esse garoto é insuportável, muito metidinho. Pulei logo pra uma notícia do meu bebezinho, Liam.

Vick POV’s

       Assim que desliguei o telefone, esqueci de contar pra Katy que meus pais aceitaram pagar o nosso intercâmbio. Mas com uma condição, a Paty teria que ir com a gente. Mal dava pra acreditar, depois de tantos planos, finalmente vamos para Londres.

       Não sei por que, mais acho que vão acontecer coisas incríveis para nossas vidas. Não esperei muito, só até minha prima me devolver meu celular pra ligar pra Katy de novo.

       – Katy, eu me esqueci de te falar.

        Pode contar. Quero saber o sonho todo.

       Aproveitei pra contar logo o sonho pra ela. Se não vinha chilique em bomba.

       – Mas tem outra novidade. – continuei falando.

       – Outra? Não perde tempo, fala logo.

       – Nós ganhamos nosso tão esperado intercâmbio.

       – MENTIRA? – falou meio chocada sem acreditar.

       – Verdade amiga.

       – Nossa, nossa, nossa, que máximo. Vou já arrumar as malas. - ficou super animada.

       – Calma! A gente não vai agora. Só semana que vem. – falei rindo. – Parece até um sonho.

       – Mas que bom que é realidade. – mudou o tom de voz e perguntou – É realidade, não é?

       – Lógico que sim. Eu não mentiria sobre isso pra você. Só que tem uma coisa...

       – O que? – perguntou meio assustada.

       – A Patrícia vai ter que ir com a gente.

       Que ótimo então. – ela tava bem animada. – E eu já postei aquela nossa foto no twitter.

       – Pois muito bem. Katy tenho que desligar agora. Beijinho, beijinho.

       Beijinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando :) deixem reviews. Beijoo.