Wide Awake escrita por Thatadrauhl


Capítulo 7
Capítulo 7 - Acordada, mas nem tanto assim.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eeh que fiquei uns dias sem internet.
Ah e esse cap vai ser um pouco cmplicado de ler, pois estou no note do meu irmao e esse teclado eh horrivel, nao tem ascentuacao e nem o cecidilha. Entaao desculpas ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243762/chapter/7

Pov Justin On...

2 Horas.

Esse era o tempo em que eu estava no hospital, esperando alguma noticia de Demi, eu andava de um lado para o outro.

 Dianna e Eddie os pais da Demi estavam sentados, Dianna estava aos prantos e Eddie tentava se manter forte, mas era facilmente possivel de notar os seus olhos vermelhos e marejados.

Miley logo chegou, correu em minha direcao e me abracou.

-Como ela esta?

-Não sei, estou aqui faz duas horas e não me deram noticia alguma,preciso ve-la Miley.

-Eu também.

Ela me apertou.

 Foi quando eu vi passarem com ela em cima de uma maca, soltei Miley e andei em direcão a maca então um médico alto e de boa pinta me parou e disse.

-Desculpe senhor, não pode passar.

-Eu preciso!

Disse tentando me soltar e ir até sua maca, mas Miley e Eddie me seguraram, então eu vi, sua pele palida, parecia estar gelada, não era a mesma Demi.

E tentava me soltar, mas era impossóel, então comecei a chamar por ela.

-Demi! Demi! Me soltem! Me soltem, agora!

Eu gritava mas nada adiantava, as lágrimas que tanto segurei por causa de Dianna e Eddie ciram. Sem que eu deixasse, sem que eu autorizasse, mas elas já caiam, senti meu rosto ficar vermelho, o que era normal sempre que eu choraval e gritava ao mesmo tempo, o que na verdade s[o aconteceu quando ela foi internada na reabilitacão.

-Me soltaaaaaa!

Eu gritava frenéticamente.

-Senhor tenta se contralar.

O médico disse, mas eu não quis ouvi-lo, eu não quero saber de me controlar, eu quero ve-la.

Foi quando a maca entrou no elevador e eu comecei a gritar mais ainda.

-JUSTIN CALMA!

Miley gritava ao meu ouvido, mas eu não escutava eu gritava cada mais.

-Tragam um sedativo.

Eu continuava gritando, tentando me soltar e entrar no elevador. Até que sentia algo no meu braço e tudo ficou turvo e lento, meus olhos pesaram, eu comecei a ficar mole, sentia que podia cair a qualquer momento.

-Justin! Você está bem?

Foi quando eu não ouvi mais nada, eu simplesmente apaguei.

Pov Selena On...

SHIT!SHIT!SHIT!SHIT!SHIT!SHIT!SHIT!SHIT!

Que droga, além de arrancar boa parte do meu cabelo Justin consegui me machucar e desgracada da Demi fez o maior corte na minha perna. Parei o carro em frente a minha casa, eu tinha que explicar tudo isso.

Me lembri que Justin pos as mãos na faca para tira-la da barriga de Demi, o que faria suas digitais ficaram no cabo da mesma.

Então baguncei mais ainda o meu cabelo, agarrei nas mangas da roupa e rasaguei as, em seguida borrei o rímel de meus olhos.

Faltava algo.

Olhei para um lado e para o outro, peguei a minha bolsa e tirei de dentro dela um lenso e mordi-o, então peguei um caneta e enfieia no corte que Demi havia feito aprofundando-o e fazendo o mesmo sangrar mais ainda, o que acarretou mais lágrimas, melhor ainda para meu show.

Abria porta do carro e entrei em casa mancando.

-Selena? Selena o que houve?

Minha mãe perguntou vindo em minha direcao.

-Selena!

Joe correu até mim.

-E-eu fui até a casa da Demi, saber porque ele fez aquilo noite passada, sabe... aquele video, Joe ele foi de antes mesmo de eu ficar com você, - as fungava, fazendo tudo parecer mais real - e queria saber como ele conseguiu aquilo, fui pedir perdão por ter de roubado dela e pedir que ela esquecesse tudo, mas... ela não quis me ouvir me agrediu e depois ligou para o Justin.

-O que ele fez com você sel?

-Comigo nada! Mas ele e Demi comecaram a discutir nem sei porque, então Demi me jogou para um lado da sala e bati em uma mesa de vidro, ele deu um tapa na demi e depois enviou uma faca barriga dela e eu sai correndo com medo de que algo acontecesse comigo.

 -Calma! Calma! Vem cá!

Joe disse e me levou para o sofá.

-Espera aumenta o o volume!

Eu disse me referindo a TV.

Minha mãe aumentou e a reporter comecou a falar

-Estamos ao vivo aqui no hospital do centro de atlanta onde a atriz e cantora Demi lovato está internada, recebemos informacoes de que ela está em um coma induzido, o astro teen, Justin Bieber, que a trouxe ao hospital e está aqui desde que chegaram. Tivemos informacoes de que ao ver Demi desacordado e cantor teve um surto, comecou a chorar e gritar e tiveram que ceda-lo, pois ninguém consegui controlar o garto. Nào temos informacoes sobre Demi e Justin continua cedado. De volta ao estudio.

Ai meu Deus. Hahahaha, acho que o cara lá de cima me ama mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de horas descobri os atalhos para ascentuacão aqui, só não achei o cecidilha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.