More Than This escrita por Senhora Horan


Capítulo 8
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo vai ser só o Louis e a Milena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243752/chapter/8

P.O.V- Milena

Quando eu acordei eu estava abraçada com Louis, minha cabeça em seu peito e suas mãos em minhas cintura. Eu poderia ficar assim pra sempre... Sera que...? Não isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer comigo! De jeito nenhum. Sem chance!

Quando eu percebi ele já estava acordado.

- Bom dia.- ele disse sem jeito, mas mesmo assim ele não me soltava.

- Bom dia.- eu disse e tambem não o soltei.

Na verdade tudo oque eu queria nesse momento era ficar ali com ele pra sempre...

- Mi, nós precisamos conversar.- o Louis disse num tom serio ate de mais.

P.O.V- Louis

Eu acordei muito ates da Milena, mas não queria solta-la por nada, por mim eu ficava assim pra sempre... Mas, eu comecei a sentir uma coisa que nunca tinha sentido por nenhuma garota antes. Sera que...? Não pode ser. Mas, pelo que parece... 

Eu realmente estou apaixonado pela Milena... 

Eu fiquei vendo ela dormir, parecia um anjo! Eu tenho corragem de contar para ela oque realmente sinto, mas tenho medo de não ser correspondido...

Quando ela acordou eu falei que precisavamos conversar...

- Mi... Bom.. Eu, não sei como falar isso... Érrr... Que ontem eu percebi o quanto você é bonita, delicada, na verdade eu sempre soube disso, mas não sabia como falar... E.... Érrrr...- eu não conseguia falar, eu e ela ainda estavamos abraçados, ela olhava pra mim e eu via que seus olhos estavam cheios de lagrimas, eu não sei que conseguiria ver ela  chorara, de novo..

- Louis, fala logo!

- Euteamo!- eu disse muito rapido.

- Como? Fala devagar.

- Eu te amo, te amo muito! Eu sempre te amei, eu não sei como conseguir viver ate hoje sem você, não sei como consegui dormir todas essas noites sem você assim comigo! Eu sei que talvez você nã....- ela me beijou? A Milena me beijou, mesmo? É isso mesmo produção?

Essse foi o melhor beijo da minha vida.

- Eu tambem te amo, Louis! E você fala muito, garoto!

P.O.V- Milena

Oque eu menos esperava aconteceu! Eu estou realmente apaixonada, e não é por qualquer um, é pelo Louis. Eu nunca achei que ia falar isso, mas eu amo o Louis!

- Mi, posso te fazer uma pergunta?- ele disse interronpendo o beijo.

- Pode.

- Quer... Quer...

- Fala logo!

- Quer... Quer namorar comigo?- ele perguntou, totalmente sem jeito.

- E você ainda pergunta!- eu disse o beijando.

- Então isso é um sim?- ele disse interronpendo o beijo de novo.

Eu o beijei de novo.

- Ta mais claro agora?- eu disse parando de beija-lo.

- Na verdade podia dia ficar mais claro, eu não entendi um parte...

Eu o beijei de novo.

- E agora?

- Agora eu entendi!- ele disse e me deu um selinho.

Eu nunca acreditei que estaria beijando o Louis... Nunca imaginei que ele me pediria em namoro...

- Eu te amo.- ele disse e me beijou

- Eu te amo.- eu disse e o beijei.

- Que horas são, amor?- eu perguntei.

- São 13:00.

- Eu preciso ir pra casa.

- Eu te levo! Podemos sair?

- Não da, eu e as meninas combinamos de sair para mostrar a cidade para Vic. Quando eu chegar eu vou te ligar, ok?

- Eu já to com saudades de você!- ele disse e me beijou.

- Vem cá, você não cansa de me beijar?- eu perguntei

- Nunca, vou me cansar de fazer qualquer coisa com você!

- Como você consegue ser tão fofo?- eu perguntei dando um selinho nele.

- Sabe que nem eu sei!

Nós rimos, e infelizmente nós levantamos. Eu fui ver se tinha alguma mesagem ou ligação perdida no meu celular.

E tinha 2 da Nath. A primeira era fotos minha e do Louis dormindo. Eles já devem saber disso!

- EU VOU MATAR ELES!! CADÊ O HARRY?!- eu gritei me levantando o Louis tomou o susto.

- Oque foi? Amor, oque aconteceu?- ele disse chegando perto de mim.

- Isso aconteceu!- eu mostrei as fotos para o Louis. Ele não falou nada, só me olhou..

- Eai? Oque vamos fazer?- eu perguntei andando de um lado para o outro. Ele puxou meu braço do nada e me beijou.

- Eu achei que você ia querer contar..- ele disse olhando para baixo.

- Eu quero, mas... Fala serio! Eles vieram enquanto agente tava dormindo e a louca da Nath tirou essas fotos...

- Tudo bem, já vi que você vai querer guardar segredo...- ele disse triste.

- Meu amor, eu não quero guardar segredo! Eu só não achei legal eles teram tirado as fotos...

- Tudo bem.- ele disse ainda triste.

Eu fui ver a outra mensagem e falava assim:" Como vai o novo casal? Hahaha. Eu e as meninas vamos passar na sua casa as 14:45 para depois para casa da Vic, para começar o nosso Tur por London. Hoje você vai contar exatamente tudo oque aconteceu com você e o Louis. Xxxx!!"

- Amor, vamos. A Nath e as meninas vão passar na minha casa as 14:45, mas como eu conheço bem elas vão chegar lá pelas 14:00, e eu ainda tenho que me arrumar!

- Ok.

Eu e Louis fomos o caminho todo e mão dadas, nós nos beijavamos a cada 5 minutos...

Era um sonho tudo isso!!! Eu o amava e ele me amava!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, se tiver erros ou se ficou muito curto.
Amanhã, como sempre eu posto mais.
Muito obrigada pelos Reviews, eu amei suas Liamdas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.