More Than This escrita por Senhora Horan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243752/chapter/3

P.O.V- Vic

Eu não acredito que acabei de defender o Harry.... Eu só posso ter problema.

– Liam, ta tudo bem. Eu vou terminar de fazer a pipoca.- eu disse me levantando da cadeira.

– Não. Harry, vai lá no banheiro e pega uma pomada, para passar na mão da Vic.

– Ok.- ele disse saindo da cozinha.

– Eu vou para sala então.- eu disse

– Ok.

– Liam, tenta não queima nada, ok?

– Ta bom, eu vou tentar. Vic cade o oleo?

– Eu não sei, eu chegei aqui hoje a tarde. Você que divia saber, você mora aqui a mais tempo que eu...

– Nossa, desculpa. Alguem ta nervozinha hoje, heim?

Eu joguei o pano nele. E pegou bem na cara dele.

– Aiii!!

– Bem feito. Haha.

Eu fui para a sala, e os meninos tavam quietos... Milagre.

– Vic, oque aconteceu com sua mão?- o Louis perguntou olhando para o vermelho de minha mão.

– Érr... Eu sou desastrada e queimei a mão.- eu disse e me sentei do lada de Zayn

– Isso não tem nada a ver com você e o Harry uns 7 minutos sozinhos na cozinha, né?- o Niall falou.

– Calem a boca. Não aconteceu e nunca vai acontecer nada entre eu e o Harry.

– Aham... Sei....- todos falaram juntos e deram um sorriso malicioso.

– Fiquem quietos. Eu quero ouvir a TV.- eu disse.

Na verdade a unica coisa que eu pensava era a dor horrivel que eu sentia.

Se passaram uns 10 minutos e nada do Harry. O Liam já tinha voltado coma pipoca.

Eu me levantei sem falar nada e fui em direção a escada.

– Onde você vai, Vic?- o Zayn perguntou da sala.

– Vou ver se o Harry se perdeu.

–HUUMMM....- todos disseram

Eu ri e subi as escadas.

P.O.V- Harry

Eu não me lembrava onde era o banheiro, então entrei na primeira porta que vi. Era o quarto da Vic, na verdade esse é o antigo quarto do Liam. Eu sabia que tinha um banheiro lá, então fui ver se a pomada tava lá. Eu passei em frente a cama de Vic e vi uma caixinha com um titulo em cima, estava escrito:"Amor da minha vida"....

P.O.V- Harry

Bom, eu estava muito curioso. Então abri a caixinha e deu uma olhada. Nela tinha fotos da Vic e de um cara, provavelmente o tal do Diego, a primeira foto que vi era ela e ele se beijando, atras tava escrito:"Dia em que o amor da minha vida me pediu em namoro. Dia mais feliz da minha vida."

Realmente depois dele ter feito tudo aquilo com a Vic ela ainda guardar essas coisas, ela deve amar muito ele...

Mas, na caixinha não tinha só fotos, tinha umas cartas, recadinhos e lembretes de encontros.

Uma das cartas dizia assim:" Eu te amo, hoje e sempre. Alguma coisa me diz que nosso amor sera para sempre. Você é tudo para mim, meu ceu, meu mar, minhas estrelas tudo oque eu pedi a Deus é você. Lembre que mesmo eu estando longe eu te amo,

Diego."

Esse garoto é muito falso mesmo. Esse é só umas das cartas, algumas são trechos de musicas....

Eu não acredito que ele fala todas essas coisas para a Vic e depois faz oque fez...

Eu estava na cama de Vic vendo as fotos, e ouvi o barulho da porta...

P.O.V- Vic

Eu procurei o Harry em tudo que é canto, o unico lugar que não fui foi meu quarto. Oque ele estaria fazendo lá? E por que foi para o MEU quarto?

Eu entrei no quarto e não acreditei no que vi...

O Harry deitado na minha cama vendo as minhas fotos com o Diego...

– Oque você ta fazendo?

– Haa, oi. Esse é o tal do Diego?

– Como você sabe dele?

– O...- eu não deixei ele terminar

– Liam. Eu vou matar esse garoto.

– Calma, Vic. Desculpa, eu vou te explicar tudo.

– É bom mesmo...

Depois dele me falar tudo, eu entendi porque eles tinham sumido da sala...

– Então você realmente acha que eu vou ficar com você depois do que aconteceu com o Diego?

– Acho.

– Garoto, você é muito parecido com o Diego. O maximo que vai conseguir comigo é uma amizade, com muita sorte.- eu disse

– Eu nunca, faria oque ele fez.- ele foi chegando mais mais perto... Nossas testas já estavam coladas, quando do nada o Louis entra no quarto gritando com os outros meninos logo atras.

– VAMOS!!! JÁ CHEGA!!! VOCÊS SÃO MUITO CRIANÇAS PARA FAZER ISSO!!!- eles gitavam e jogavam almofadas na gente...

Santo Louis, se não fosse por ele eu teria ficado com o Harry. Alias, aonde eu estava coma cabeça? Ele ia me beijar!!!

– EIIIIII!!!!!- eu gritei, mas eles continuavam com a begunça, e o Harry tinha entrado nela tambem, ate o Liam que dizia ser o mais reponsavel tava fazento a maior parte da bagunça.

– PAREEEM, CRIANÇAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!!- eu berrei e eles pararam, graças a Deus.

– Vocês vão arrumar essa bagunça no meu quarto agora!!!- eu mandei, eles fizeram uma cara de Okay e me obedeceram.

– Ta bom, mamãe.- o Zayn e Niall falaram

O Liam tentou sair de fininho, mas eu vi e puchei ele pela camisa.

– Volta, e ajuda eles com a arrumar a bagunça que você tambem fez..

– Mas...

– Mas, nada vai!!- ele ficou parado olhando para mim- Agora!!- eu disse e ele foi.

Ai ai, como é bom mandar em 5 garotos...

Eu desci e fiquei na sala vendo Tv.

P.O.V- Louis

Se Vic acha que não vai ter volta, ela ta muuiitooo enganada...

Como eu sou um genio das brincadeiras, eu como sempre, tive a ideia...

Nossa a Vic vai pirar!! Hahaha, to louco para ver a cara dela.

Eu chamei os meninos para explicar o plano.

– Meninos, tive uma ideia para nos vingar da Vic.

– Qual é?- o Harry perguntou

– Venham aqui, é assim.....

P.O.V- Vic

Se passaram uns 10 minutos e os meninos deceram, nenhum deles falou comigo nem olharam para mim, foram direto para a cozinha...

Nossa, como eles são crianças, sá porque eu mandei eles arrumarem a bagunça do meu quarto, eles vão ficar sem falar comigo.

Nossa, to tão triste que vou ate chorar....

P.O.V- Louis

Então já tudo pronto. Essa brincadeira vaiu ser muito melhor porque a Vic tinha tirado o moletom e posto uma blusa branca....

Ai eu me amo!!

– Eai? Tudo pronto?- o Niall perguntou

– Tudo.- o Zayn disse

– Ok, no 3.- eu disse

– 1...- o Liam disse

–...2...- o Harry disse

–...3.- nós gritamos, e corremos para a sala!!!

P.O.V- Vic

Eu estava vendo TV, e do nada ouvi os meninos gritarem:3. Em seguntos lá estavam eles, jogando bolas d' agua em mim...

O Harry e o Louis estavam com aquelas arminhas de briquedo de agua e os outros com os baldes cheios de bolas d'agua.

Quando eles pararam eu estava totalmente molhada, sem conta na sala que tava tudo molhado. Os meninos estavam babando em cima de mim, eu achei que eles iam rir...

– Oque vocês tão olhando?- eu perguntei com raiva.

– Suas roupas....- o Zayn disse

– Estão completamente...- o Niall completou

– Molhadas? Eu sei disso.- eu disse

– Coladas.- o Liam disse

Eu olhei para as minhas roupas e estavam coladas mesmo, e se não fosse ruim o bastante minha blusa estava transparente. Bendito dia para eu usar uma blusa branca

– Cara, você é muito...- o Louis disse

– Muito, mas muuuuiitooo....- o Zayn, Niall e Liam falaram

– Gostosa.- o Harry completou com um sorriso malicioso.

– Haaa, calema boca. Arrumem isso por favor, eu vou tomar um banho.- eu disse subindo as escadas.

Nossa meu rosto estava queimando de raiva e vergonha. Esse foi o maior mico da minha vida.

Eu acho que nunca mais vou sair do meu quarto...

P.O.V- Harry

Nossa, se antes eu já queria a Vic, agora....

Cara o Liam tem uma sorte do caramba. Como ele pode ter uma irmã tão linda, simpatica, fofa e gostosa??!!!!

– Cara, você é muito sortudo!- o Zayn disse para o Liam

– Por que você fala isso?- ele perguntou, serio as vezes eu acho que o Liam se faz de idiota...

– Cara, sua irmã é muito linda e gostasa!!- o Louis disse indignado.

– Eles tem razão,Liam..- eu disse.

– Parem de falar da minha IRMÃ!!!

– Calma, papai!!- o Louis disse

Nós começamos a bagunçar mais ainda a sala, quando a Vic ver isso ele vai surtar.

– Gente, agora é serio. Vamos arrumar a sala se não a Vic vai ficar brava com agente denovo- o Liam disse e nós, como sempre, obecemos..

P.O.V- Vic

Enquanto eu tomava banho, eu estava pensando nesse momento odeio o Diego, eu realmente não o amo e nunca amei. Eu devia jogar aquela caxinha fora. Devia não, eu vou jogar aquela merda que só me faz chorar no lixo.

Como já eram umas 21:00 eu vesti um pijama, um short um tanto curto demais e uma blusa um tanto apertada, mas eu não pretendia sair daquele quarto ainda hoje...

Eu procurei, procurei e procurei quela merda de caixinha e não achei nada...

Eu vou matar o Harry!!! Só pode ter sido ele, o Liam não faria isso. Na mesma hora eu abri a porta do meu quarto e a tropecei em alguma coisa... Era a minha caixinha, e tinha um bilhete em cima que dizia assim:"Não fique brava comigo. Eu peguei para os meninos não acharem.... Um conselho: Joga isso fora, esse cara não merece o seu amor. Harry Xx"

Bom eu não posso ficar brava com o Harry... Ele me ajudou, eu tinha que agradecer...

Eu estava no meio do corredor, e lembrei da roupa que estava, então voltei para o quarto coloquei um moletom, era um linda noite fria em Londres...

Quando chegei na sala os meninos estavam jogados no sofá e a sala tava toda arrumada.

– Vocês fizeram isso?- eu perguntei

– Não, na verdade enquanto você tomava banho, nós ligamos apara um empresa de limpeza. Eles chegaram em 2 minutos e acabaram em 10...- o Louis disse.

– Haha. Que graça morri de ri. Mas, de qualquer forma obrigada por arrumarem a sala pra mim, seus lindos.- eu disse dando um sorriso

– Nós sabemos que somos lindos.- eles falaram em um coro perfeito. Eu e os meninos rimos.

– Érr.. Sera que alguem pode dar um lugar para eu me sentar?- eu disse

– Tem o chão.- o Niall disse

– Nossa, Niall. Brigada.

– De nada, linda. Hahaha

– Pode sentar do meu lado.- disse Harry se lentando so sofá ( ele sestava deitado e ocupava um sofá inteiro)

– Valeu.- eu disse e me sentei na outra ponata do sofá.

– Pode vim mais perto, eu não mordo.

Eu ri e disse:

– Aqui ta bom.

– Vamos ver uns filmes?- o Louis perguntou.

– Vamos.- todos dissemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou postar o 4º capitulo ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.