More Than This escrita por Senhora Horan


Capítulo 25
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora Liamdas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243752/chapter/25

P.O.V- Raquel

Eu estava em casa sem fazer nada vendo TV. Ai eu recebo uma mensagem anonima:" Acho que dessa vez vc perdeu o Carlos, né? Cuidado com o Liam, ele pode ser o proximo!!

( Foto do Carlos beijando a Mariana hoje)

( Foto do Liam beijando a Mariana ontem na festa)"

Carlos é meu namorado, ou melhor ex-namorado! Eu comecei a chorar muito, eu estava com Carlos há quase 2 anos!

Tudo bem que no começo eu só estava com ele para esquecer o meu sentimento pelo Liam, mas despois eu fui gostando de verdade dele. Só que o problema é que o sentimento pelo Liam nunca mudou! 

Eu estava chorando a uma meia hora, ate tocarem a compainha. Eu foi atender e era o Liam, sem pensar 2 vezes, sem falar nada eu o abraçei. Ele me perguntava desesperado oque estava contecendo. Ate que sem eu falar nada eu mostrei pra ela  a mensagem.

- Ai Raquel! Eu não sei oque falar...- ele ficou encarrando aquela foo.

- Eu não quero te perder.- eu falei baixinho.

- Como?

- Érr... Quer dizer.. Parece que eu já perdi meu namorado, não quero perder meu melhor amigo...- eu disse corrigindo aquele erro fatal!

- Não vai perder! Nunca.- ele disse beijando minha testa.

O Liam ficou o resto da tarde comigo. Ele tentava me animar, deu um pouco certo. Ate comçar a tocar a musica em que eu beijei o Carlos e eu voltei a chorar muito...

P.O.V- Vic

Eu conhecia aquela voz doce em qualquer lugar! Harry me olhou com cara de Quem é? 

- Di-diego?- eu falei.

Harry me olhou assustado eu apertei a mão dele como uma resposta. Ele na hora soltou minha mão e me abraçou pela cintura, me deixando bem perto dele.

- Oi.- o Diego disse.

Ele estava agindo como se não tivesse acontecido nada.

- Oi.- eu disse.

- Amor, quem é?- o Harry me perguntou.

Amor? Eu entendi oque Harry estava fazendo, não vai matar ninguem se eu entrar no jogo, né?!

- Eu sou o Diego, o ex-namorado da Vic.

- Eu sou o Harry, o NAMORADO dela.- eu tive uma tremenda  vontande de rir, mas me segurei!

- Ontem você me disse que não tinha namorado!- o Diego falou.

- Você me perguntou se quem estava me ligando era meu namorado e eu falei que não! E não perguntou se eu TINHA namorado.- toma idiota!

- Amor, vamos entrar?- Harry perguntou.

- Aham. Tchau Diego.- eu disse um tanti seca.

- Tchau, agente se ve por ai.

- Não tenha certeza disso!- Harry disse baixo, mas eu acho que ele escutou.

Eu e Harry entramos no cinema, eu fui para a fila comprar pipoca e Harry foi comprar os ingresos.

E adivinha quem estava atras de mim na fila? 

Ele mesmo, a pessoa que eu mais odeio no mundo!! Diego!

- Por que você esta com aquele bichinha?

- Porque agente se ama, dã!

- Para com isso! Eu sei que você ainda me ama!

- GAROTO, EU NÃO TE AMO!!-  eu gritei.

- Calma, minha linda.- ele disse.

- Eu não sou sua!- eu falei.

Na mesma hora o Harry chegou abraçando por tras e beijando meu pescoço. Isso me  causou alguns arrepios.

- Vou roubar ela um pouquinho!- Harry disse.

Diego revirou os olhos, e eu com aquela gigante vontande de rir.

Harry me virou pra frente dele, eu me puxou pra perto. Eu sabia que ele ia me beijar, mesmo assim deixei!

E de novo aquelas correntes eletricas por todo o meu corpo e o zoologico no meu estomago.

- Eu te amo.- ele falou no final do beijo.

Eu fingi que não ouvi. Nós compramos a pipoca e saimos de perto do Diego.

- Cadê os ingresos?- perguntei.

- Então... Eu ouvi você gritando e sai da fila!

- Haaa, como é idiota!

- Nossa, quanto amor!

- Cala a boca!- eu disse rindo.

- Qual fime?- perguntei.

- Terror.

- Nós vimos filme de terror ontem a noite!

Nós pareciamos mesmo um casal, mas tudo bem.

- Haaa vai! Por favor! Da proxima eu juro que você escolhe!- ele falou.

- Okok, mas na proxima não reclama do filme que eu escolher!

Nós entramos na fila, e eu comecei a rir. Porque estava lembrando da cara de ciumes do Diego.

- Do que ta rindo?- ele perguntou como se eu fosse louca.

- D cara de ciumes que o Diego fez! Tu não?

- Vi. Eu não sabia que você se importava tanto se ele sente ciumes!- ele disse triste.

- Eu não me importo! Por mim se esse garoto morrer eu vou ta feliz!- eu disse.

- Haaa, obrigada por me ajudar com a criatura!- eu disse

- Pode contar comigo pra ser seu namorado falso quando quiser. Mas, se você quiser parar com esse negocio de ser falso e ser de verdade! Eu vou ama!- ele disse com um sorriso enorme no rosto.

- Para com isso Hazza! 

Ele ficou triste e não falou mais nada.

- Se você tiver paciencia, talvez um dia eu possa te chamar de meu namorado.- eu disse dando um beijo no bochecha dele.

- Sero?- ele perguntou com um sorriso enorme.

- Serio.- eu disse rindo.

- Esse dia ta proximo?- ele perguntou.

- Eu não sei. Mas... Quando chegar você vai saber!- eu disse.

Nós compramos as entradas e fomos para a sala de cinema. E adivinha quem se sentou na fileira da frente? é ele mesmo: Diego!

- Merda!- eu disse ao ve-lo entrando no cinema.

- Oque?

- Olha.- eu disse fazendo sinal com a cabeça em direção a porta.

- Serio?- ele falou.

- É.

- Bom, mas tem um lado bom...- ele disse sorrindo.

- Qual?

- Vamos ter que ser namorados!- ele disse sorrindo.

Eu dei um tapa na cabeça dele. 

- Nossa, já estão brigando?- o Diego perguntou.

- Não.- eu disse fria.

Harry começou a me beijar. E pra falar a verdade eu estava gostando muito da situação.

Como o filme era de terror, eu obiviamente fiquei agarrada no Harry. 

A cada susto que eu tomava a criatura ria. Haaa mas ele vai ver!

No finel do filme o Diego estava tipo: Só olhando pra mim pro Harry, Harry por sua vez percebeu e veio me beijar. Eu desviei do beijo e Diego riu.

- Oque foi?- ele perguntou sussurando.

- Ninguem mandou rir de mim.- eu disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês são muito perfeitas!!! Eu amei os Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.