More Than This escrita por Senhora Horan


Capítulo 16
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!! É MUITO IMPORTANTE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243752/chapter/16

P.O.V- Vic

Eu acordei por volta das 10:00 com meu celular tocando era uma mensagem do Harry:"Bom dia, linda! Tomara que vc melhore, depois da escola por volta das 15:00 eu vou passar na sua casa. O Liam vai sair as 14:00 com os meninos. Vamos estar sozinhos. Estou doido por hoje a tarde! Beijos :D!!" 

Haa não!!! Eu me recuso a ficar aqui com o Harry!

Eu voltei a dormir. Eu acordei com o barulho do Liam chegando.

P.O.V- Niall

Depois que todos foram embora só ficou eu a Amanda. Ela parecia brava comigo, não tava falando direito comigo...

- Amandinha, minha amiga por que você ta assim comigo?

- Assim como?- ela disse fria

- Assim, brava, ignorante... Que bicho te mordeu?

- Não é nada, Horan.- eu só me chama assim quando ta muito brava.

- Oque eu fiz?

- Você só ficou babando pelas vadias da escola, sebe? Nada demais!

- Qual o problema?

- O problema é que eu....- ela parou de falar na hora.

- Você oque?

- Que... Eu....Eu gosto de você, você é meu amigo. Eu não quero que se magoe, por causa de nenhuma daquelas vadias!

- Ownn que linda! Não precisa de preocupar!- eu disse abraçando ela.

Tudo bem que eu e Amanda somos amigos desde que nascemos, mas eu gosto dela mais que uma amiga. Sera que ela sente o mesmo? Eu nunca falei nada porque se ela não sentir o mesmo eu posso estragar a nossa amizade....

P.O.V- Milena

Assim que eu chegei em casa eu recebi uma mensagem do Louis:"Meu amor, me desculpa? Ainda vamos ter a nossa noite de filmes?"

Eu respondi:" Louis, faça oque você quiser! Parece que não importa se você ta namorando ou não, né? E não me chame de amor!"

Ele mandou umas mensagens, mas eu não li nenhuma só apaguei na hora. Não vou querer ver ele por um tempinho!

P.O.V- Louis

Eu nunca achei que a Mi fosse tão ciumenta.  Mas eu tenho um plano que tenho certeza que vai dar certo. 

Hoje, eu vou na casa dela as 20:00, o horario que nós combinams de ver os filmes...

P.O.V- Vic

Não tinha dado 5 minutos que o Liam tinha chegado e ele já veio no meu quarto ver se eu tava bem.

- Oi. Ta melhor?

- Oi, só um pouco.

- Quer alguma coisa?

- Sim alguma coisa para comer!- eu estava faminta.

- Ok, eu vou fazer alguma coisa para agente comer. Vic as 14:00 eu vou sair com os meninos, ok?

- Ok.- eu disse.

Eu não queria sair da cama hoje, mas como sabia que a coisinha chata vai vim eu me levantei e tomei um banho. Coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida rosa escura e um alll sttar branco.

Eu desci e a comida já tava pronta.

- Por que se arrumou tanto?

- Eu vou receber uma visita.- eu disse

- É o Hazza, né?

- Aham. Como você sabe?

- Ele não vai sair hoje a tarde com agente, e ele tambem não falou o porque. Vic, hoje a noite tem uma festa.... Você se impota se eu for?

-Não, pode ir. Eu vou sobreviver uma noite sozinha em casa.

- Haha, ok.

Eu e ele comemos, depois de um tempo o Liam saio. 

Não tinho dado 20 minutos que o Liam saio, e a campainha tocou.

Devia ser o Harry.

Eu abri a porta e era ele mesmo.

- Oque você quer?- eu disse

- Passar a tarde com você.

- Eu não tenho outra opção a não ser deixar você entrar,né?

- Aham.

- Entra!!- eu disse.

Depois que ele entrou eu percebi que ele estava com um buque de flores nas mãos.

Ele percebeu que eu estava olhando as flores e disse.

- Eu comprei pra você.- ele disse todo fofo me entrgando as flores.

Dessa vez ele foi fofo. Não dava para ser grossa com ele.

- Awnn, Hazza que lindo! Eu amei. Não precisava. Brigada.

- De nada. Então vamos fazer oque?

- Não sei. Pode escolher.

- Bom, nós podemos ver TV, mas tem um quarto e uma cama lá em cima esprando agente.- ele disse chegando mais perto. 

Eu me perdi em seus lindos olhos verdes.

Então quando dei por mim, nós já estavamos nos beijando.

Aquele beijo foi magico. Eu senti correntes eletricas passando por todo meu corpo, e parecia que tinha um zoologico no meu estomago.

P.O.V- Harry

Aquele foi o melhor beijo da minha vida. Eu sentia um zoologico no meu estomago, e correntes eletricas passavam por todo meu corpo... Nós tivemos que para o beijo por caussa do maldito folego!

- Harry, eu não queria...- eu não deixei ela terminar afrase e a beijei de novo.

- Você queria sim. E eu tambem.- eu disse imterrompendo o beijo.

P.O.V - Vic

Eu não acredito que acabei de beijar o Harry, eu não acredito que eu fiz isso!!! Cara eu me odeio!

- Harry, não!- eu disse

- Não oque?

- Não isso não pode acontecer entre agente. É errado! Eu não queria ter te beijado!

- Vic..

- Vic, nada! Harry sai da qui. Some da minha frente, garoto!- eu gritava.

Ele saio de casa, e não disse mais nada.

Eu não sei porque mais no minuto em que ele saio pela porta eu comecei a chorar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente agora depende de vocês! Vocês querem que eu continue? Ou querem que eu pare? Podem falar!! Se vocês não falarem nada eu vou entender que é para parar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.