More Than This escrita por Senhora Horan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como sempre o primeiro capitulo não é muito bom, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243752/chapter/1

P.O.V- Victoria

Eu ainda não acretido que vou poder ir para Londres! Pela primeira vez na vida eu amo minha mãe!! Eu vou morar em Londres com meu pai, minha madrasta Karen e meu meio irmão Liam. Eu não vejo nenhum deles a mais ou menos 3 anos, que foi quando meu pai se mudou para Londres.

Eu, minha mãe e meu padrasto Bob, moramos no Brasil. Eu odeio o Brasil. Eu não gosto de calor, e aqui faz muito calor. A maioria das musicas aqui do Brasil é uma bela merda.

Eu já fui a Londres, mas so uma fez para visitar meu pai e conhecer Karen e Liam . Eu passei uma semana lá, eu não conheci muito bem Londres, mas mesmo assim amei.

Meu voô sai amanhã de manhã as 8:30. Eu muito animada. Eu não vejo a hora de chegar em Londres e não ter mais ouvir minha mãe gritando comigo, e não ver mais a cara de bunda do Bob e principalmente nunca mais ver o canalha do Diego. Eu odeio esse garoto, mas ao mesmo tempo eu ainda o amo. VICTORIA!!! PERA DE PENSAR NESSE GARTO!!!

– Victoria, as suas melas já estão prontas?- minha mãe gritou da sala, sera que ela não consegue vim ate meu quarto pra falar comigo?!!

– Já!- eu gritei do meu quarto.

Sera que ela ia sentir minhs salta?

Eu sei que não vou sentir nenhuma dela muito menos do Bob.

Eles nunca ligaram pra mim, quem sempre cuido de mim foi meu pai. Nas ferias eu sempre ia pra casa dele. Mas, depois que emu pai foi para Londres eu tinha que ficar em casa sozinha, porque minha mãe e o Bob iam viajar e me deixam em casa. Quando meu pai foi para Londres ele queria me levar, mas eu não sei porque diabos eu resolvi ficar com minha mãe e Bob. Minha mãe sempre fala que queria que eu tivesse ido com meu pai eu sempre respondo eu tambem.

– Victoria, vai dormir. Amanhã você em que acordar as 05:30.- minha mãe disse toda animada na porta do meu quarto.

– Ta bom. Mãe você eo Bob vão me levar no aeroporto?

– Sim. Agora vai dormir. Boa noite.

– Ta bom. Boa noite.

Legal eu ainda ia ter que aquentar esses dois o caminha ate o aeroporto. Mas, tenho que ver pelo lado bom, em algumas horas eu vou estar embarcando em um avião para Londres. E uma voizinha na minha cabeça diz que lá eu vou conseguir esquecer um certo canalha e ainda vou ser muito feliz la em Londres. Nesse momento tudo oque eu quero é que essa voizinha esteja certa...

Melhor eu dormir, se não amanhã eu não acordo.

P.O.V- Vic

Eu acordei com minha mãe berrando.

– Victoria!! Acorda, garota!! Quer perder o voô?!! ACORDA!!!

Eu dei um pulo da cama ma mesma hora.

– Calma, mãe!! Olha eu já acordei!! Eu não vou perder voô nenhum!!!

Ela e Bob estavam loucos para que eu fosse embora. Eu tambem. Não aguentava mais 1 dia com aqueles idiotas. Mas é melhor eu para de pensar neles, e começar a pensar que daqui aalgumas horas eu vou estar no avião para Londres.

Eu fui tomar banho, e quando sai minha mãe tava batendo na porta e berrando.

– Victoria!! Sai logo, eu quero tomar banho!!!- ela batia tão forte na porta que eu achei que era hoje que ela quebrava aquela merda.

– Calma, mãe. Eu já sai viu?!!- eu falei saindo do banheiro.

Ela quase me atropelou. Ela ta muito animada para eu ir embora, quer sabe? Eu to muuuiiitooo mais que ela.

Eu fui para meu quarto e vesti uma calça jeans preta, uma blusa branca e um salto vermelho. Deixei mru cabelo liso e solto. Passei lapis preto no olho e um batom rosa claro.

Peguei minhas malas e desci.

Minha mãe e Bob estavam na cozinha planejando uma viajem ou eu sei la oque... Não me importo mesmo.

– Nossa. Por que se arrumou tanto?- minha mãe perguntou.

– Mãe, você sabe muito bem que eu não saio de casa sem me arrumar direito.- falei um pouco grossa.

– Nossa, não falo mais nada.

Ainda bem!!!

– Vai tomar café, Victoria?

Minha mãe e Bob nunca me chamavam pelo meu apelido: Vic.

– Sim- falei fria e seca.

Depois de tomarmos café fomos para o carro. Aí eu lembrei que tinha deixado uma coisa muito importante no fundo do meu armario.

– Mãe, espera eu esqueci uma coisa.

– Aiii, Victoria. Vai logo pegar!!!

Eu corri ate meu quarto, e peguei aquela caixinha cheia de fotos minha e do Diego. Eu sei que devia ter jogado isso fora há muito tempo, mas eu não conseguia.... Eu abri a caixinha e me deparei com uma foto minha e dele se beijando. Eu lembro quando tiramos essa foto: Foi no dia que ele me pediu em namoro...

Eu senti que ia chorar, mas respirei fundo e quardei a caixinha na bolsa e voltei para o carro.

Pouco depois de chegarmos no aeroprto e aeromoça falo:

– Todos os passageiros com destino a Londres, para o portão de embrague.

Eu não via a hora de ouvir essa frase.

Eu dei um abraço na minha mãe e acenei para Bob.

– Tchau. Vou sentir falta de vocês- eu menti é claro

–Tchau. Nós tambem- eles devem ter mentido.

Eu fui em direção ao portão de embargue sem ao menos olhar para traz.

A viajem passou rapido. Eu fui ouvindo musica no meu celular. E logo a aeromoça falou que iriamos pousar. Na hora me deu um frio na barriga.....

Logo depois de sair do avião eu resebi uma mensagem do meu pai: "Querida, eu e Karen teremos que fazer uma viajem de ultima hora. Nós voltamos em 2 semanas. Eu e ela estamos morrendo de saudades. Desculpa não poder ir te buscar no aeroporto, o Liam vai no meu lugar. Beijos"

Eu respondi: "Tudo bem. Eu tambem estou com saudades, beijos"

Que maravilha!! Eu não vejo o menino a mais ou menos 3 anos, como vou reconhe-lo?

Mesmo assim é melhor procurar por ele....

Tomara que ele não tenho mudado muito.

Eu andei por uma meia hora e nada do Liam. Eu vi uns bancos e resolvi me sentar.

Fiquei la uns 5 minutos.

– Victoria?- eu olhei para cima e vi um deus grego na minha frente. Sera que é o Liam? Tomara.

– Liam?

– Nossa que bom que eu te encontrei.- ele disse aliviado.

– É oque eu diga.

– Você continua a mesma menina linda... érrrr...... Quer dizer.....- tadinho ele ficou totalmente sem jeito.

–Obrigada. Você tambem.- eu disse.

– Vamos?- ele disse pegando umas malas.

– Aham.- eu disse e peguei as outras.

O caminho foi um silencio mortal.

– Chegamos- Liam disse saindo do carro.

Era uma casa linda, com 2 andares, um jardim bem cuidado na frente da casa e parecia ser bem grande.

Liam me ajudou com as malas ate o quarto.

– Bom, esse é o seu quarto. Se precisar de mim, meu quarto é o do lado- ele disse indo ate a porta.

– Ok, obrigada pela ajuda.

– De nada- ele disse e saio do quarto.

Eu amei o quarto, era bem grande, eu tinha uma banheiro só pra mim ( umas das brigas que eu tinha com minha mãe era por causa disso) e tinha uma sacada não muito grande.

Eu arrumei as minhas roupas no armario. E depois tomei um banho e colequei um short jeans e um moletom cinza. Deixei meu cabelo natural, com seus cachos.

Eu fui guardar a bolsa que tava usando e dela caio a caixinha de fotos. Eu sentei na cama a comecei a olhar as fotos e lembrar dos bons momentos que eu e Diego tivemos. Quando percebi tava com a foto do dia em que ele me pediu em namoro nas mãos e chorando.

– Vic tudo bem se uns.... Oque aconteceu? Por que ta chorando?- era o Liam ele parecia muito preocupado.

P.O.V- Liam

Eu estava no quarto mexendo no computador, e meu celular começou a tocar, era meu amigo Harry.

Ligação-ON-

– Fala, Hazza.

– Eai, Liam? Já foi buscar a irmãzinha no aeroporto?

– Já. Mas agora fala por que ligou?

– Bom, meus pais foramviajar e só voltam semana que vem. Eu vou dar uma festa amanhã aqui em casa. O Zayn, o Louis, o Niall e você vão vim dormir aqui para amanhã me ajudarem a comprar as coisas para festa. Em 1 hora eu es os meninos vamos passar ai.

– Eu não posso ir.

– Por que?

– Porque meus pais tambem viajaram e eu não vou deixar a Vic sozinha.

– Simples: se ela for bonita ela vem, se não for fica. Entendeu?

– HARRY!

–Ta, calma.

– Se você e os meninos dormirem aqui?

– Ta bom. Em 1 hora tamos ai.

– Ta, tchau.

– Tchau.

Ligação-OFF-

É melhor eu ver se ta tudo para Vic, os meninos dormirem aqui.

– Vic, tudo bem se uns.... Oque aconteceu? Por que ta chorando?

Ela tava sentada na cama chorando, e tinha umas fotos espalhadas na cama todas era ela e um cara juntos. Ela tava com uma foto na mão ela e o tal cara se beijando. Sera que é o ex ou o namorado dela?

– Vic, fica calma, vai ficar tudo bem.- e falava isso de minuto em minuto. Eu a abracei.

– Quer me contar oque ouve?- perguntei enquanto mexia no seu cabelo.

– É uma longa historia...

– Eu tenho tempo.

– Ok. Vou te contar do começo para você entender, ok?

Ela não chorava mais.

– Ok.

– Bom, o nome dele é Diego. Nós estudavamos na mesma escola lá no Brasil. Ele era o pegador da escola. Eu o amava de verdade. Alguns garotos tentaram ficar comigo, mas eu queria o Diego. Em uma dessas festas nó ficamos, e viramos ficantes. Umas 2 semanas depois ele me pediu em namoro...- sua voz falhou, ela respirou fundo e continuou- No nosso aniversario de 4 meses eu encontro ele beijando uma menina muito mais bonita que eu. Eu fui tirar satisfação com ele, mas ele começou a gritar comigo... Eu tambem gritei meuito com ele. Ele perdeu o controle e me deu um soco na boca...- quando ela falou isso a raiva tomou conta do meu corpo- Uma semana depois disso eu fui pedir desculpas por ter gritado com ele e pedir mais uma chance para o nosso namoro. Ele falou que não se arrenpedia de nada, e que eu nunca fui nada na vida dele e que ele nunca me amou e que ele só tava comigo para fazer ciumes na tal menina e ele terminou comigo de vez. E o pior de tudo é que eu ainda amo ele...

Ela tinha voltado a chorar, eu não sabia oque falar, eu só a abracei mais forte ainda.

P.O.V- Vic

Eu e Liam ficamos abraçados por uns 20 minutos, eu já estava melhor. Ele ficava me contando umas historias engraçadas para me animar.

– Liam, quando você entrou no quarto você tava falando uma coisa.- eu disse ponto todas as fotos na caixinha sem olhar para uma.

– Haa, eu tinha esquecido. Tudo bem se uns amigos meus dormirem aqui hoje?

– Claro.

– Ta bom, ele devem chegar...- a campainha tocou.-...agora.

Eu ele descemos e quando o Liam abriu a porta....

AI MEU DEUS!!! COMO ESSES MENINOS SÃO LINDOS!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado desse capitulo. Vou postar o outro ainda hoje.
Deixem Reviews xx :)!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.