Novas Aventuras parte 2: Conclusões escrita por Marcelo Cahill


Capítulo 6
CAPÍTULO SEIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243735/chapter/6

Irina meteu as mãos nas costas, estranhando uma certa bola de pelo agarrada nela. Sentada, tirou o que se mostrou ser Saladin das costas, cujas garras causaram um arranhão não-duradouro em sua jaqueta. Irina vestia uma Camisa de manga curta cinza, uma jaqueta aberta de couro sintético perto, uma calça jeans cinza-escura, tênis preto, óculos escuros e um chapéu simpático para tirar a ênfase de seus chamativos cabelos louros, quando em contraste com vestimentos pretos. De fato, Irina estava tentando não ser percebida, ficando o mais discreta possivel.
- Desde quando este gato está aqui?
- Erp... Bem - começou Nellie, que estupefata, esparramada no chão, tentou se levantar para sentar. - Ele estava no meu colo tempo todo, mas a gaiola se abriu no enorme tobogã que não fôra anunciado.
Natalie observou com repulsa os cabelos desgrenhados de Nelie, e então pensou como os dela estariam!
- Vou precisar de um mês de tratamento capilar para reparar esse dano. - Disse ela, com os punhos cerrados.
- Tenho prazer de anunciar... - Começou Irina - A mais nova base secreta dos Lucian, criada a duas semanas!
- HÁ HÁ HÁ - ironizou Natallie - Como se eu não fosse saber caso uma base do MEU clã fosse criada.
- Talvez. Se você não tivesse muito ocupada junto a sua mãe planejando um sequestro. - Disse Irina com uma expreção fria.
Natalie sentiu como se o chão tivesse se aberto em baixo dos seus pés. Bem, ele realmente tinha se aberto ha uns minutos atrás, mas era diferente, era como se ela nunca fosse atinjir a base, como se não estivesse encostando em nada enquanto caía.
- Há propósito - continuou Irina - Meus pêsames.
- Tá, mas... Por quê raios a base secreta dos LUCIAN ficaria em um MUSEU? Isso não é um lugar um tanto JANUS? - Indagou Amy.
- Por isso mesmo - Respondeu Irina - ninguém nunca desconfiaria de uma base lucian em um museu.
"Ela pensa em tudo" pensou Amy, que de repente, começou a lembrar de Graçe.
- E... Por quê estamos aqui? - Indagou Nellie.
- Eu acho que precisamos conversar, não? E esse é o lugar mais preservado de Boston my dear!
- E por quê...
- Chega de perguntas! Vem cá, vocês vão se levantar ou vão ficar ai limpando o chão?
Natalie olhou pra baixo por reflexo, mas não ligou. Afinal, ja se fôra o cabelo e a roupa, o quê mais podia dar errado?
Saladin deu um grunido e pulou em cima de natalie, farejando seu tronco.
- Eu... Eu devo ter deixado umas sardinhas enlatadas no frigobar da sala-de-estar. Espero que ele goste.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Aventuras parte 2: Conclusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.