Lets Me See Cat You He Is escrita por Runaway Writer


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24372/chapter/8

Eu fui durmir, e no dia seguinte foi tudoo a mesma merda pra lata do lixoo --' . Não se passaram neem 2 dias direitooos , ja não aguentooo mais, era muitaa meerda pro meu caminhãozinho . Aii entroo a professora de Literatura ¬ , eu qase dei um chiliqee . Aii entroo umaa pessoa traveca na sala --', ja da até pra saber qeem era . E juntoo chegoo a professora pata, toda professora é uma pata diferente . Bateu o sinal de arroganciaa, eu fui pro pátio e encontrei a Ashley e seu pratoo de salada --'
- Ashley algum dia vooc para de comeer salada?
- Um dia qeem sabe. E vooc algum dia para de comeer pudim ?
- --' pkeee só sai besteira da sua bocaa?
- é pkeee eu so maaaaaaara x) ;
Eu e a Ashley comemos , conversamos e batee o bendito sinaaaal , a gente vai pra aula de química, aii no corredor encontroo o Zac me olhando e qndoo eu passo ele faz fiu fiu ¬ coomo eu qria socar ele naqeela hra ! Ele tava com os amiguinhos gays dele .
- Olha aqii garoto voooc cale a sua boca e vai encheeer o saco de outra garota ! Pkeee eu ja to cheiaa de vooc tah boom ! Não me pertube maaais !
Zac ficoou me olhando com uma cara de ela endoido de vez?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Me See Cat You He Is" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.